500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO 500 2016 - FOTOS

+12
duduota
tech3000
leonardo.marchese
Pedro Lucas
Serafa
onlycr
David Bloomfield de Mello
gfrios
Breno
Andre Carrilho
ricogb
Adailton
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Adailton 17/6/2015, 20:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por ricogb 17/6/2015, 20:43

Muito bom gosto. As lanternas traseiras em LED com certeza ficarão bonitas.
É impressão ou o farolzinho da DRL aumentou de tamanho?
A reportagem cita faróis de xenon: cadê os lavadores?
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Adailton 17/6/2015, 20:50

ricogb escreveu:Muito bom gosto. As lanternas traseiras em LED com certeza ficarão bonitas.
É impressão ou o farolzinho da DRL aumentou de tamanho?
A reportagem cita faróis de xenon: cadê os lavadores?
Verdade ricogb! concordo contigo! Smile
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 17/6/2015, 21:32

O que me preocupa é o volante e a central multimídia
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 17/6/2015, 23:54

Eu não gostei das mudanças, pelo menos na foto a frente do carro ficou com aparência truculenta, típica do 500X, a meu ver a graça do 500 é justamente a cara alegre.
As lanternas traseiras eu achei bem estranhas, assim como a central multimídia, não combina com o desenho do carro, cara de adaptação.
Vamos ver ao vivo, quando chegar por aqui, espero seja melhor que nas fotos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 18/6/2015, 01:44

posso falar, horrivel, a definição é SEM IDENTIDADE,
perdeu a harmonia  Xunaram o bixin gente
q lanterna é essa traseira e parece uma saladeira disforme
friso deve dar muito dinheiro, colocaram uns 10 na frente
o parachoque traseiro é o auge ,qqisso ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 18/6/2015, 01:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Andre Carrilho 19/6/2015, 07:40

Pois é...como um hatch moderninho ate teria ficado legal...mas como homenagem ao 500 classico, nao acho q ficou nao, ficou com cara de mais um, é o mesmo caminho q o mini cooper seguiu e hoje perdeu a identidade...mas opiniao é aquilo ne?
Andre Carrilho
Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015

Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Carrilhinho

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Breno 22/6/2015, 16:44

Honestamente, eu gostei. Colocou elementos modernos sem mudar demais. A central multimídia é uma reclamação antiga. O player de 2007 está defasado demais.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por gfrios 23/6/2015, 13:40

O que vende la fora nunca vem identico pra ca.. Entao vamos esperar.. No geral me pareceu interessante sim! 
Essa cor vinho achei legal. 
acho que central multimidia faz falta sim, carros menores como smart e mini cooper podem ter, pq nao 500. Pelo menos acaba com aquele PESSIMA que a pessoa ainda tem coragem de gastar dinheiro com aquilo, com as belissimas saidas de ar tortas kkkkkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 23/6/2015, 14:06

gfrios escreveu:O que vende la fora nunca vem identico pra ca.. Entao vamos esperar.. No geral me pareceu interessante sim! 
Essa cor vinho achei legal. 
acho que central multimidia faz falta sim, carros menores como smart e mini cooper podem ter, pq nao 500. Pelo menos acaba com aquele PESSIMA que a pessoa ainda tem coragem de gastar dinheiro com aquilo, com as belissimas saidas de ar tortas kkkkkk

Seria bem legal se viesse essa cor mesmo, mas a Fiat adora só trazer branco e vermelho rs
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Breno 23/6/2015, 17:30

DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:O que vende la fora nunca vem identico pra ca.. Entao vamos esperar.. No geral me pareceu interessante sim! 
Essa cor vinho achei legal. 
acho que central multimidia faz falta sim, carros menores como smart e mini cooper podem ter, pq nao 500. Pelo menos acaba com aquele PESSIMA que a pessoa ainda tem coragem de gastar dinheiro com aquilo, com as belissimas saidas de ar tortas kkkkkk

Seria bem legal se viesse essa cor mesmo, mas a Fiat adora só trazer branco e vermelho rs

O brasileiro adora só comprar branco e vermelho, né meu amigo hahahaha

As marcas seguem apenas as tendências do mercado.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 23/6/2015, 17:58

Breno Amaral escreveu:
DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:O que vende la fora nunca vem identico pra ca.. Entao vamos esperar.. No geral me pareceu interessante sim! 
Essa cor vinho achei legal. 
acho que central multimidia faz falta sim, carros menores como smart e mini cooper podem ter, pq nao 500. Pelo menos acaba com aquele PESSIMA que a pessoa ainda tem coragem de gastar dinheiro com aquilo, com as belissimas saidas de ar tortas kkkkkk

Seria bem legal se viesse essa cor mesmo, mas a Fiat adora só trazer branco e vermelho rs

O brasileiro adora só comprar branco e vermelho, né meu amigo hahahaha

As marcas seguem apenas as tendências do mercado.
Claro Breno, mas vc acha que o americano gosta de comprar carro verde, amarelo, laranja? Pode até gostar mais que o brasileiro, mas com certeza não é o grosso das vendas. No entanto, as montadoras continuam oferecendo uma gama maior de cores e opcionais por lá. É simplesmente o fato de ter que conquistar a confiança do mercado e ter um pouco de respeito com o seu consumidor. Isso não acontece por aqui. 
Não entendo porque não poderia vir poucas unidades dessas cores pra cá já que saem da mesma fábrica. Se viesse uma ou duas unidades de um marrom, azul, amarelo com certeza teria comprador.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por gfrios 23/6/2015, 19:05

DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:O que vende la fora nunca vem identico pra ca.. Entao vamos esperar.. No geral me pareceu interessante sim! 
Essa cor vinho achei legal. 
acho que central multimidia faz falta sim, carros menores como smart e mini cooper podem ter, pq nao 500. Pelo menos acaba com aquele PESSIMA que a pessoa ainda tem coragem de gastar dinheiro com aquilo, com as belissimas saidas de ar tortas kkkkkk

Seria bem legal se viesse essa cor mesmo, mas a Fiat adora só trazer branco e vermelho rs
 Não duvido NADA Deco! Kkkk
Ri pra não chorar...pátio cheio de vermelho sfrontato e no lugar de central, aquela tampa preta de plástico.. Luxo só!  Kkkkkkkkkk puutz!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por David Bloomfield de Mello 24/6/2015, 18:07

Eu penso que,diferente do mercado brasileiro, onde o automóvel é um bem de luxo, em outros países desenvolvidos, o automóvel é apenas um meio de locomoção.
A gama de cores ofertadas, são apenas sedução para um mercado altamente competitivo, diferente do Brasil, onde agora começamos a ter uma maior oferta, mas já saturada em função do nosso poder aquisitivo.
Apenas uma opinião...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 24/6/2015, 21:06

David Bloomfield de Mello escreveu:Eu penso que,diferente do mercado brasileiro, onde o automóvel é um bem de luxo, em outros países desenvolvidos, o automóvel é apenas um meio de locomoção.
A gama de cores ofertadas, são apenas sedução para um mercado altamente competitivo, diferente do Brasil, onde agora começamos a ter uma maior oferta, mas já saturada em função do nosso poder aquisitivo.
Apenas uma opinião...
O debate é sempre salutar e acho que esse é um dos objetivos do fórum, pois dessa forma podemos conhecer novos pontos de vistas e com certeza angariar novas informações sobre o 500 e o mundo automotivo. E dessa forma, eu me sinto no direito de discordar  tongue  
Bom, com certeza no Brasil o carro tem uma relação direta com o status para muitas pessoas, isso é notável. Basta ver como cresceu nos últimos anos o mercado para as SUVs que são de certa forma mais acessíveis (graças ao aumento absurdo dos preços dos compactos/hatch) e no quase desaparecimento das peruas no mercado. O brasileiro adora sedans e SUVS, são imponentes e trazem status. 
No entanto, quando falamos da gama de cores ou opcionais eu julgo como uma acomodação ou descaso das montadoras nacionais (isso não é "privilégio" da Fiat) com o nosso mercado. 
Há alguns anos a VW produzia no Paraná o Golf GIV e exportava para os EUA. Os modelos que iam para lá iam com airbag e os que vinham pra cá não, pois nosso mercado não exigia. Se posso fazer um carro pelado e vender mais caro aqui tendo mais lucro, porque vou vender ele mais completo se não me exigem? Essa é a mentalidade.
Quanto a ser um meio de locomoção somente, eu acho relativo. Na verdade, nas grandes cidades dos países ditos desenvolvidos as pessoas prioritariamente se locomovem de transporte público que diferente daqui lá é mais barato, confortável e principalmente eficiente. O carro particular é usado nos finais de semanas e nos trajetos/viagens entre cidades. 
Além disso, em países como EUA, Alemanha, Inglaterra, Japão há muitas pessoas aficcionadas pelo mundo automotivo, por personalizações e performance. Eu diria que bem mais do que aqui e lá essas pessoas se importam sim com o que é ofericdo como opcionais, itens de segurança e etc. 
Sempre quando posso dou uma bisbilhotada no fórum americano do 500 e certa vez vi o relato de um sujeito que esperou 90 dias por um Abarth. Daí a gente logo pensa, viu é que nem aqui né? Só que não! O cara esperou 90 dias, pois ele escolheu cada detalhe da configuração e pasme, o carro veio com um papel no vidro (aqueles da linha de produção) com o nome do comprador ou seja, foi de fato feito especificamente pra ele. 
Aqui não, compre o que eles mandam e olhe lá! Se quiser algo diferente azar o seu! Você vai acabar pagando caro comprando o que eles tem no pátio mesmo e se você não comprar? Ah tem mais uns três que o farão. 
Sei que me alonguei demais, mas sinceramente sou bem insatisfeito em como somos tratados como consumidor no Brasil... desculpem pelo meu humor ranzinza rssss.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por David Bloomfield de Mello 25/6/2015, 01:17

Sr Deco, só para se ter uma idéia do mercado norte americano, em 2013, eles estavam em crise e venderam 15.000.000 de automóveis e nós estávamos na marolinha curtindo a crise mundial e vendemos 5.000.000 de automóveis. São mercados bem distintos em que as montadoras montam sua estratégia em razão da demanda.
E lógico que no nosso país tupiniquim, eles empurram o pior, em razão das nossas leis e governo fraco, visando o maior lucro possível, afinal o lucro é a essência do capitalismo.
Este papo que brasileiro gosta de cor tal, isto é balela para que não entende do mercado automotivo, isto é , as montadoras estabelecem, em razão do lucro, o que é bom para vc e melhor para elas, só isso.
Os mercados, quando são competitivos e exigente, estabelecem o tipo de auto, tal como o norte americano, que estão na preferência de pickups  e o europeu, a procura é maior pelos subcompactos.
Estas informações estão no GOOGLE...é só pesquisar

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 25/6/2015, 22:14

Sr. David eu leio várias revistas/blogs/sites automotivos diariamente então informação com certeza não é o problema. Acho que a questão é modo como enxergamos as coisas. Óbvio que a indústria é um negócio e para isso tem que dar lucro, mas existem várias formas de se ter lucro. Grandes empresas que estão entre as mais lucrativas do mundo tem políticas mundiais de qualidade de produto e atendimento. A indústria automobilística não segue essa tendência. 
Enfim, como disse acho que divergirmos, mas se isso não acontecesse qual seria a graça de viver em sociedade né?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por David Bloomfield de Mello 26/6/2015, 16:20

Sr Deco, peço desculpas se minhas palavras foram de alguma forma agressivas, a intenção não era esta e sim, mostrar onde tirei os fatos. 
De forma alguma também, tento mostrar que meu modo de enxergar é o certo e nem polemizar o assunto e sim acrescentar minhas observações sobre o mercado de automóveis.
Conheço pouco vc, somente em dois encontros, mas foram o suficiente e acho que já posso de chamar de amigo Deco.
Um grande abraço amigo Deco...e perdão pelas palavras..

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 26/6/2015, 18:27

David Bloomfield de Mello escreveu:Sr Deco, peço desculpas se minhas palavras foram de alguma forma agressivas, a intenção não era esta e sim, mostrar onde tirei os fatos. 
De forma alguma também, tento mostrar que meu modo de enxergar é o certo e nem polemizar o assunto e sim acrescentar minhas observações sobre o mercado de automóveis.
Conheço pouco vc, somente em dois encontros, mas foram o suficiente e acho que já posso de chamar de amigo Deco.
Um grande abraço amigo Deco...e perdão pelas palavras..

Que nada David, está tudo certo! Informações novas sempre são boas e acrescentam! Espero você no próximo encontro pra gente conversar mais. Abraço!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por onlycr 2/7/2015, 19:27

Após muito mistério, surgiu uma imagem do novo interior (obrigado, 500Madness!). O que eu achei:

- Adoro o mostrador digital, espero que seja colocado em toda a linha. Posso dizer que o velocímetro digital é única coisa que me dá saudade do Onix (ok, pós-venda também).
- Sobre a CMM, ainda não sei se gostei. Acho que esperava algo "mais 500, menos Uno", mas não foi o que ocorreu.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

onlycr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014

Idade : 39
Localização : Gravataí


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Serafa 2/7/2015, 21:23

Nossa, vendo agora achei a central horrorosa. Igual à do Uno mesmo.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 2/7/2015, 22:11

Pelo menos vendo a foto, achei que o painel ficou uma bosta! Central multimídia, saídas e ar e volante com cara de gambiarra. Li que pelo menos adotaram materiais de melhor qualidade pra compensar a cagada.

Sobre o painel digital colorido, é de fato muito bonito, tive a chance de entrar em um 500C automático 2015 para conferir, mas o carro estava no sol, com o brilho no máximo não dava pra ver direito a tela e acho bem difícil de ser adotado no Cult vendido aqui no Brasil, já que sempre depenam o carro pra mandar pra gente, melhor que o painel digital que é apenas estática, seria se o carro passar a ter sete air bags de série.
Painel digital da GM, acho bem feinho, mil vezes o analógico do 500.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Adailton 2/7/2015, 22:15

A traseira ficou estranha...vejam...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Adailton 2/7/2015, 22:15

A traseira ficou estranha...vejam...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos