500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO 500 2016 - FOTOS

+12
duduota
tech3000
leonardo.marchese
Pedro Lucas
Serafa
onlycr
David Bloomfield de Mello
gfrios
Breno
Andre Carrilho
ricogb
Adailton
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Adailton 2/7/2015, 22:15

A traseira ficou estranha...vejam...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 2/7/2015, 22:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 2/7/2015, 22:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 2/7/2015, 22:49

realmente algumas coisas de carro de baiano....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 2/7/2015, 22:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 2/7/2015, 22:52

Cara eu achei esse volante horroro para o 500. Esse volante casa bem com o 500x, com a Renegade que são carros maiores e brutos. A central também não curti, mas fazer oq né?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Pedro Lucas 2/7/2015, 23:25

DecomedRJ escreveu:Cara eu achei esse volante horroro para o 500. Esse volante casa bem com o 500x, com a Renegade que são carros maiores e brutos. A central também não curti, mas fazer oq né?

Volante horrível!!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por leonardo.marchese 3/7/2015, 11:03

Mais fotos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

leonardo.marchese
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Prima Edizione

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por onlycr 3/7/2015, 11:34

Tom500 escreveu:Pelo menos vendo a foto, achei que o painel ficou uma bosta! Central multimídia, saídas e ar e volante com cara de gambiarra. Li que pelo menos adotaram materiais de melhor qualidade pra compensar a cagada.

Sobre o painel digital colorido, é de fato muito bonito, tive a chance de entrar em um 500C automático 2015 para conferir, mas o carro estava no sol, com o brilho no máximo não dava pra ver direito a tela e acho bem difícil de ser adotado no Cult vendido aqui no Brasil, já que sempre depenam o carro pra mandar pra gente, melhor que o painel digital que é apenas estática, seria se o carro passar a ter sete air bags de série.
Painel digital da GM, acho bem feinho, mil vezes o analógico do 500.

Tom, gosto do painel digital pela facilidade na leitura. É um alívio passar pelo pardal com a certeza de estar na velocidade permitida! Smile
Sobre os airbags, seria um sonho o cult com os 7 de série, mas em terra de Corolla por 100k sem ESP...

Ah, perdi a postagem sobre o teu "Round 3". Baita carro, parabéns! Felicidades com o novo brinquedo.

onlycr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014

Idade : 39
Localização : Gravataí


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por tech3000 4/7/2015, 11:56

Na boa? Eu curti tudo! Não dá pra ficar parado no tempo mesmo o carro sendo uma releitura clássica, afinal a proposta de releituras é isso mesmo, um carro que remete ao seu clássico porém com elementos atualizados, onde convenhamos o 500 atual durou até bastante tempo sem mudanças.

Gostei demais do volante, achei muito bonito e de bom gosto, tem um toque de estilo. As luzes diurnas em leds sempre pensei comigo mesmo como é que fariam numa possível atualização, gostei da solução, achei que ficou muito legal. A central multímidia até onde entendi é opcional, assim como o novo painel digital, não sei se versões mais top virão de série, aí realmente atrapalha quem não gostou, mas eu gostei demais de ambos, principalmente do painel funcional que ficou lindíssimo. As lanternas traseiras achei um charme à parte, ótima idéia dos designers fazerem vazada, além de bonita e funcional ela dá ainda mais personalidade ao 500.

Eu imagino tudo isso num novo Abarth, vai ser de babar!

Também curto desenhos mais clássicos e entendo que os que gostam mais desse estilo a Fiat bem que poderia fazer uma versão retrô, como o 1957 Edition.

Meu medo mesmo é quando sair um verdadeiro NOVO 500, afinal foi um facelift, não um novo.

Aqui tem uma reportagem já nacional:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 4/7/2015, 12:31

NOVO 500 XX, X  DE XUNNING AO QUADRADO KKK
Ou vou ficar um bom tempo com o meu ou lançam uma versão menos carro de chines da Aliexpress

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty novo fiat 500 - fotos e notícias

Mensagem por duduota 6/7/2015, 12:40

Fala galera,


 Para todos os apaixonados pelo 500, teremos novidades. Tinha um pouco de receio com a reestilização do carro, por se tratar de um carro retrô, mas gostei das novidades, pois o carro não perdeu a essência.

 Ainda estou pensando se gostei ou não do novo farol com um triângulo envolvendo o projetor, e da grade inferior estilo mercedes AMG.

 Por outro lado, achei bem interessante o farol diurno em led, o novo tecido dos bancos e o painel com uma tela no centro, apesar de também gostar do painel do atual.

 As rodas por se tratarem de um modelo normal também ficaram ótimas, parece uma reinterpretação da roda do fiat 500 lounge melhorada.

 Outra coisa interessante foram as novas lanternas, e principalmente a central multimídia, pois é difícil adaptar coisas no fiat 500, e quando adaptadas elas nunca ficam boas ou dão problema.

 Vamos esperar para ver os modelos esportivos do carro reestilizado, como o sport e o abarth!

  No mais, como as dimensões do carro e a segurança continuam as mesmas.  

 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

duduota
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2013

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Labar 6/7/2015, 15:55

ze carioca escreveu:NOVO 500 XX, X  DE XUNNING AO QUADRADO KKK
Ou vou ficar um bom tempo com o meu ou lançam uma versão menos carro de chines da Aliexpress

Kkkkkk

Também achei algumas mudanças bem xuning! Essa CM ficou muito gambiarra, igual àquelas vendidas no mercadolivre.

- Merecia uma CM escamoteável estilo Audi. Aqueles difusores de ar na vertical, pelo amor de deus, que coisa feia!

- Esse volante tirou um restinho de esportividade que tinha no interior. Não chega a ser feio, mas não achei legal. Vamos ver o do Abarth.

- Achei fraca as opções de malharia, quiseram imitar a malharia da Recaro, mas ficou pior. Aquele filete vermelho que contorna os bancos dianteiros foi de péssima escolha, na minha opinião. Parece carro velho, não "vintage"

- Os mostradores de temp e velocidade do ventilador também ficaram pior em preto. Achava melhor eles como antes, combinando com o mostrador todo e integrado a ele.

- Externamente não achei que comprometeu não. Quero ver a versão Sport Air com saias, spoilers e rodas diferenciadas. Talvez consiga gostar mais dessa reestilização
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 6/7/2015, 15:58

Labar escreveu:
ze carioca escreveu:NOVO 500 XX, X  DE XUNNING AO QUADRADO KKK
Ou vou ficar um bom tempo com o meu ou lançam uma versão menos carro de chines da Aliexpress

Kkkkkk

Também achei algumas mudanças bem xuning! Essa CM ficou muito gambiarra, igual àquelas vendidas no mercadolivre.

- Merecia uma CM escamoteável estilo Audi. Aqueles difusores de ar na vertical, pelo amor de deus, que coisa feia!

- Esse volante tirou um restinho de esportividade que tinha no interior. Não chega a ser feio, mas não achei legal. Vamos ver o do Abarth.

- Achei fraca as opções de malharia, quiseram imitar a malharia da Recaro, mas ficou pior. Aquele filete vermelho que contorna os bancos dianteiros foi de péssima escolha, na minha opinião. Parece carro velho, não "vintage"

- Os mostradores de temp e velocidade do ventilador também ficaram pior em preto. Achava melhor eles como antes, combinando com o mostrador todo e integrado a ele.

- Externamente não achei que comprometeu não. Quero ver a versão Sport Air com saias, spoilers e rodas diferenciadas. Talvez consiga gostar mais dessa reestilização
Concordo com tudo. Li no forum gringo que parece que não haverá versão mais Sport, linha seria composta pelo Pop (basicão) Lounge e Abarth afim de redução de custos de produção para de tornar o carro mais rentável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Labar 6/7/2015, 16:04

Sério que não vai ter versão Sport? Bem que fiquei com a pulga atrás da orelha quando mostraram apenas a versão normal + a cabrio.

Mas fiquei pensando: bem, não mostraram o Abarth, às vezes estão esperando pra mostrar o Sport junto. Mas acho que não vão mostrar mesmo não.

Já mataram ela aqui no Brasil. Às vezes no resto do mundo também não venda bem... Enfim, uma pena!
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 6/7/2015, 16:21

Labar escreveu:Sério que não vai ter versão Sport? Bem que fiquei com a pulga atrás da orelha quando mostraram apenas a versão normal + a cabrio.

Mas fiquei pensando: bem, não mostraram o Abarth, às vezes estão esperando pra mostrar o Sport junto. Mas acho que não vão mostrar mesmo não.

Já mataram ela aqui no Brasil. Às vezes no resto do mundo também não venda bem... Enfim, uma pena!
O Sport nada mais é que a versão "normal" no 500 com uma fantasia "esportiva", então já que não muda nenhum elemento mecânico, normal que fosse apresentado de uma vez. Já o Abarth que muda os componentes e custa mais caro, até tem sentido apresentar depois, como já acontece com Mercedes, BMW e Audi...
Mas não me soa estranho não certas versões, afinal em revistas e blogs automotivos quase sempre lemos que a ordem geral nas montadores é a redução de custos para obter maiores indices de lucro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por lucas500c 10/7/2015, 17:07

Opa galera, alguém sabe dizer quando chega realmente o 2016? E se o cabrio vem tambem? Pois meus pais iriam comprar um cabrio dual pra minha irma daqui a uns 2 meses. Mas esse chegando no fim desse ano ou começo do ano que vem, to achando melhor esperar!

lucas500c
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2014

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Convidado 10/7/2015, 17:51

Brasil só em 2017

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por michalzeszen 20/7/2015, 00:35

Eu achei as rodas fenomenais!

O farol novo com esse detalhe triangular orna bem com o espelho retrovisor, achei interessante! 

Achei chato eles mudarem o farol auxiliar, poderia ter ficado redondo.

A grade nova é bacana, bem melhor do que a anterior, e o cromado saindo dela também combina com os detalhes cromados logo acima da grade.

O interior é simplesmente melhorado. A Fiat claramente não teve a intenção de criar algo novo no console, só adicionar mais tecnologia, e no meu ver foi muito bem feito! 

O tecido novo dos bancos combina muito bem com a proposta do veículo.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por DecomedRJ 20/7/2015, 09:16

Tópicos sobre o 500 2016 fundidos por se tratar do mesmo assunto. 
Peço que antes de criar um tópico novo busque se o mesmo já existe. 
Grato,

A moderação.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO 500 2016 - FOTOS - Página 2 Empty Re: NOVO 500 2016 - FOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos