500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Teto Solar

+20
angelforce
ricogb
Dan Schübart
rachelfcarvalho
lexx_23
dougleonardo
Hellenrs
Rafa(el)
conchon
CaioVarela
duhser
Pl4y3r
Heinz Noeding
ctmelo
Felipe
Eloisio
Marcassa
Leopoldo
Equalitas
guibw
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Problema com Teto Solar - Página 3 Empty Mesmo problema

Mensagem por garça 10/2/2016, 15:09

andermen escreveu:Fala pessoal.

Ontem a noite eu comecei a escutar uns grilinhos no meu e fui tentar abrir e fez um barulho de motor travado. Tentei duas vezes e nada. Quando cheguei em casa tentei novamente daí já não fez esse barulho, ele tentou abrir mas eu percebi que ele só deu uma mexidinha do lado do carona e nada.

Tentei abrir com a chave manual mas não rolou, não quis forçar e parece que fica roletando, girando em falso. Da a impressão que o motor desencaixou do sistema.

Alguém teve problema parecido e conseguiu resolver?
Eaí galera, alguém mais com esse problema?

O meu fez exatamente igual alguém falou antes, e parece com esse do andermen. O teto fechou, mas na hora de abrir faz um barulho horrível, parece até que o vidro vai quebrar, queria saber como consertar, visto que o meu joaninha não tá mais na garantia...

garça
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Teto Solar - Página 3 Empty Re: Problema com Teto Solar

Mensagem por DecomedRJ 10/2/2016, 15:52

garça escreveu:
andermen escreveu:Fala pessoal.

Ontem a noite eu comecei a escutar uns grilinhos no meu e fui tentar abrir e fez um barulho de motor travado. Tentei duas vezes e nada. Quando cheguei em casa tentei novamente daí já não fez esse barulho, ele tentou abrir mas eu percebi que ele só deu uma mexidinha do lado do carona e nada.

Tentei abrir com a chave manual mas não rolou, não quis forçar e parece que fica roletando, girando em falso. Da a impressão que o motor desencaixou do sistema.

Alguém teve problema parecido e conseguiu resolver?
Eaí galera, alguém mais com esse problema?

O meu fez exatamente igual alguém falou antes, e parece com esse do andermen. O teto fechou, mas na hora de abrir faz um barulho horrível, parece até que o vidro vai quebrar, queria saber como consertar, visto que o meu joaninha não tá mais na garantia...
O Anderson levou numa loja aqui no RJ chamado QuemaCoco e foi resolvido em um dia. Vou perguntar pra ele como foi feito o reparo.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Teto Solar - Página 3 Empty Re: Problema com Teto Solar

Mensagem por garça 10/2/2016, 16:05

Beleza. Valeu @DecomedRJ.

Sou de Brasília, mas vou dar uma fuçada aqui.

Gastei uma grana na caranga essa última semana... Mas acho que sofri castigo divino.

Vou abrir um tópico aqui pra chorar as mágoas Sad(
garça
garça
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Teto Solar - Página 3 Empty Re: Problema com Teto Solar

Mensagem por Brando 25/7/2016, 11:57

Pessoal,
com o meu aconteceu algo parecido. Um estalido como coisa que quebrou algo no lado esquerdo do teto. Depois ele não fechou direito mais. Vai até o meio e volta pra trás. Saquei o tempo do retorno e dei uma ajudazinha. Assim ele vai e fecha até o fim.
Levei hoje num cara aqui em BH que só trabalha com teto. Ele me disse que o teto é bom, mas que havia um erro de projeto nele. Quando todo aberto, ele pesa em cima das hastes e as empena. Se você dirigir com ele aberto a mais de 60km/h, ou em ruas esburacadas, babau! É problema na certa.

Brando
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Localização : Nova Lima

Apelido do Carro : Manguinha

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Teto Solar - Página 3 Empty Re: Problema com Teto Solar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos