E aí qual vc prefere?
+8
ESM
felsky
Michel Gomes
Leopoldo
Equalitas
Grilo
LeoPat
rafaelmsv
12 participantes
Página 1 de 1
E aí qual vc prefere?
Fiat 500 Cult Dualogic + Convenience 1 + Sport 1
ou isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hahahaha eu já sei a resposta
ou isso:
Re: E aí qual vc prefere?
rafaelmsv escreveu:Fiat 500 Cult Dualogic + Convenience 1 + Sport 1
ou isso:
Boa, Rafael. Pior é que tem quem prefira o Gol. Não dá pra entender.
Aliás, três das minhas maiores paixões automobilísticas nacionais são o Gol GTS 1988, o Gol GTi 89/90 e o Gol GTi segunda geração (2.0 16v). É uma pena que seja tão difícil encontrar esses carros vivos. Parece que a molecada destruiu tudo e largou por aí.
Mas desde que meu irmão teve um G3, não consigo mais confiar em Gol. Via todos os problemas que dava aquela tranqueira, e não conseguia admitir um carro com estragar tão rápido. E foi depois que eu tive meu Jetta que perdi total confiança e respeito pela VW.
Caso a resposta não tenha ficado óbvia (vai que alguém que prefira o Gol esteja lendo), eu prefiro o 500.
LeoPat- Don
Eu vou de Gol!
Pela confiabilidade mecânica e pela revenda. Fora que VW é VW!
Pela confiabilidade mecânica e pela revenda. Fora que VW é VW!
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
500 sem pestanejar!!! Fiat é Fiat, VW é VW, GM é GM e por aí vai!!!! Mas vou de 500 pelo pioneirismo da Fiat em buscar melhorias tecnológicas, itens de segurança e apostar no design... A VW vai empurrando com a barriga esses carros caros e pelados até quando o consumidor brasileiro acordar... Gol na minha opinião não vale o preço nunca pelo o que oferece!
Equalitas- Consigliere
Equalitas escreveu:500 sem pestanejar!!! Fiat é Fiat, VW é VW, GM é GM e por aí vai!!!! Mas vou de 500 pelo pioneirismo da Fiat em buscar melhorias tecnológicas, itens de segurança e apostar no design... A VW vai empurrando com a barriga esses carros caros e pelados até quando o consumidor brasileiro acordar... Gol na minha opinião não vale o preço nunca pelo o que oferece!
X2
LeoPat- Don
huahauhauhauahuaha deve ser mesmo piada, Rafael!!! Precisa ver a cara de quando falei pro dono de um gol G5 recém comprado por 46k que tinha pago 44k no Ezio! E era melhor! E o seguro mais barato! E mais completo! E, claramente, mais bonito! kkkkkkkkkkkkkk
Já andei muito de gol G3 quando trabalhava em campo direto. Não compro nem por reza.
Sou 500 até debaixo d'água.
Já andei muito de gol G3 quando trabalhava em campo direto. Não compro nem por reza.
Sou 500 até debaixo d'água.
O 500 tem seus defeitos, mas comparar com gol...... Coitadinho do gol.... é covardia. rsrsrsrsr
Michel Gomes- Capodecina
Leopoldo escreveu:huahauhauhauahuaha deve ser mesmo piada, Rafael!!! Precisa ver a cara de quando falei pro dono de um gol G5 recém comprado por 46k que tinha pago 44k no Ezio! E era melhor! E o seguro mais barato! E mais completo! E, claramente, mais bonito! kkkkkkkkkkkkkk
Comigo aconteceu exatamente a mesma situação!
Quase presenciei um suicídio.
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
Eu juro mesmo que não sei o que acontece com essa gente... não é um negócio da china, muquiado, trazido debaixo dos panos e que só os muito persistentes conseguem... taí, na internet, pra todo mundo ver, é só pesquisar os preços.
Quem pesquisa os preços e não tem problema com a restrição de espaço, dificilmente vai comprar outro carro.
Quem pesquisa os preços e não tem problema com a restrição de espaço, dificilmente vai comprar outro carro.
Pois é... eu pesquisei muito! Quando tive a ideia de comprar meu 500... houve uma certa resistência do pessoal de casa e da patroa... é pequeno, é importado, vende pouco, vai perder na revenda... várias coisas me falavam... aí eu procurei, Novo Palio, Nissan Versa, GM Cobalt, Ford Fiesta (o veio mesmo.. rs), Grand Siena, Gol... ou eram muito mais caros... ou não vinham com metade dos equipamentos do 500... posso dizer que o que mais me deu dor de cabeça foi o Versa, pq poderia comprar como frotista e tinha 9% de desconto (se não me engano)... mas, mesmo assim era mais caro e com menos opcionais... No final das contas... fiquei de 500 mesmo!
felsky- Consigliere
Apelido do Carro : Cérebro
Eu não acho o gol tão terrível assim, tem gente que precisa de mais espaço, está pouco ligando para o design e outras " cositas más", que o 500 oferece e acaba indo de gol, basta ver os números do mercado, eu particularmente não faria essa escolha, mas tem gente que faz e está satisfeita...produtos diferentes, nicho de mercado diferente...e o Rafael tá zoando....kkkkkkkk
ESM- Consigliere
Eu fico feliz de ter comprado o 500 não só porque eu sempre quis ter um. Eu fico feliz simplesmente porque o preço dele não é tão abusivo quando comparando com outros carros vendidos aqui e lá fora. Um Civic por exemplo, lá fora(USA) o preço de start dele e o do 500 é o mesmo.. e olha a diferença ridícula que é aqui.. isso me deixa feliz, faz eu me sentir menos ignorante por ter comprado um carro 0km aqui no BR.
RZC- Picciotto
Mas... tem airbag? ABS com EBD? ASR?
As únicas coisas que tem no GOL que o 500 não tem, são letras no nome, mas, como bem sabemos, letras nosso carro tem de sobra, hehhehe.
As únicas coisas que tem no GOL que o 500 não tem, são letras no nome, mas, como bem sabemos, letras nosso carro tem de sobra, hehhehe.
joliveira- Consigliere
Rafael, isso é pergunta que se faça???
Pelamôr!!!!
Pelamôr!!!!
Ana F- Consigliere
Gol já tive 3: 1 G3 e 2 G4. Sem dúvida é um carro que tem seu lugar; se não me engano na década passada.
São carros onde não cabem comparação. 500 sempre!!!
São carros onde não cabem comparação. 500 sempre!!!
Taitson- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque