500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Você?

+19
stanaka
Taitson
Bbroberto
andermen
João Almeida
Vitor Wagner
Grilo
Ana Rebellato
leobt100
Paulo Camara
rafaelmsv
Equalitas
ESM
Felipe
Andresa
Felipe Vianna
Nickolas Dornelles
Leopoldo
LeoPat
23 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Paulo Camara 26/3/2012, 10:51

Olá, me chamo Paulo Câmara, sou natural de Manaus, passei a infância no Rio(uma parte da familia mora lá), e depois retornei para cá, tenho 27 anos e sou Advogado, cheguei a cursar ADM pela federal do Amazonas, mas nunca gostei, e resolvi fazer Direito em uma particular, assim que comecei uma abandonei a outra, sou totalmente advogado de carreira, apaixonado pela profissão, sequer cogito qualquer concurso público.

Sempre fui o cara do fundão, da bagunça, do maternal ao terceiro grau, considero que evolui mto como ser humano pois já fui altamente gazeteiro e mal elemento, hehe, hj sou um cara mto tranquilo, calmo, paciente, caseiro e tudo mais, estou com minha namorada há quase 5 anos, daqui a pouco tô mudando pro time dos casados.

Sou viciado em Coca-cola, avesso a remédios, enjoado pra caramba com comida, e tenho algumas paixões que sou completamente viciado, como futebol(são-paulino e juventino-ita), esportes em geral gosto de quase todos, artes marciais e mma, carros, cães, cinema, etc etc etc...Sou bem eclético em relação a música, mas sem duvida meu ritmo preferido é Soul, já treinei Jiu-jitsu, Luta-livre, MMA, Muay Thai, Boxe, Submission, porém nunca levei nada a sério, hehe!

Como carros já tive meus o Stilo, Marea Turbo, Corolla, 207 e agora o 500...e tomei conta de alguns outros carros da minha casa em alguns momentos, mas não era propriamente o dono do carro...o Corolla e 207 comprei claramente contrariado, por opções financeiras que fiz a epoca, e não via a hora de voltar pra minha marca preferida que sempre foi a fiat, voltei! =)

Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 26/3/2012, 11:01

rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:Oi eu sou o Rafael e sou um gordinho sensual hahahah
Tenho 26 anos, sou de Brasília mesmo.
Já cursei 2 semestres de Direito, 1 de relações internacionais, 1 de Design de Interiores(pretendo retomar depois) mas me formei em publicidade dezembro do ano passado. Nesse tempo estagiei em 2 agências e fiquei na 2ª até hoje. Quando me formei recebi uma proposta de emprego para ser diretor de arte e de virar sócio minoritario Very Happy Hoje nosso maior cliente é a Vivo uhuuuuu trabalho igual um louco mas é legal. Quem quiser conhecer nosso trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
O 500 é meu quarto carro. (Tive 2 polos e um kia soul).
Toco bateria há 10 anos e amo jogar world of warcraft na internê (Nerd pride!). Namoro há quase 1 ano com a minha pequena.
Amo rock e a melhor banda do mundo é o Foo Fighters. Wink

hauhsuhauhauahuahuahu tô chorando aqui com as suas "sensualizações!!"
Parabéns pela sociedade! é legal ganhar seu próprio dinheiro usando os lucros da sua empresa, fruto do seu esforço. Se dá merda, a culpa é sua, mas se dá certo, o mérito é todo seu tbm! Very Happy Nada se equipara a essa sensação de auto-suficiência.
Aeh, se joga WOW, conhece Diablo!! hauahuahuha (desculpe... tô com idéia fixa com esse jogo... tô ansioso como antes de pegar o 500 bounce ...por aí vcs imaginam)
Quanto ao Foo Fighters... bom... se tá no rock, eu apóio, mesmo que não concorde!!! huahuahuahuahua
abs

Já comprei diablo 3! hahaha

Eu encomendei a versão de colecionador da Amazon, mas não vou pegar a on-line pq só pode ter um registro de jogo por conta na Battlenet. Vou ver se consigo esperar chegar!!! hauhauhauhaua tá muuuuuito difícil!

Como assim só pode ter um registro de jogo?

Tava escrito no site da Blizzard. Vc pode comprar quantas cópias quiser, mas vai ter que fazer uma conta para cada download ou jogo físico, pois os dados ficarão linkados no servidor (conta-ID Key do produto) Battlenet. Sacal, mas deve ser pra inibir pirataria...
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 13:39

Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:Oi eu sou o Rafael e sou um gordinho sensual hahahah
Tenho 26 anos, sou de Brasília mesmo.
Já cursei 2 semestres de Direito, 1 de relações internacionais, 1 de Design de Interiores(pretendo retomar depois) mas me formei em publicidade dezembro do ano passado. Nesse tempo estagiei em 2 agências e fiquei na 2ª até hoje. Quando me formei recebi uma proposta de emprego para ser diretor de arte e de virar sócio minoritario Very Happy Hoje nosso maior cliente é a Vivo uhuuuuu trabalho igual um louco mas é legal. Quem quiser conhecer nosso trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
O 500 é meu quarto carro. (Tive 2 polos e um kia soul).
Toco bateria há 10 anos e amo jogar world of warcraft na internê (Nerd pride!). Namoro há quase 1 ano com a minha pequena.
Amo rock e a melhor banda do mundo é o Foo Fighters. Wink

hauhsuhauhauahuahuahu tô chorando aqui com as suas "sensualizações!!"
Parabéns pela sociedade! é legal ganhar seu próprio dinheiro usando os lucros da sua empresa, fruto do seu esforço. Se dá merda, a culpa é sua, mas se dá certo, o mérito é todo seu tbm! Very Happy Nada se equipara a essa sensação de auto-suficiência.
Aeh, se joga WOW, conhece Diablo!! hauahuahuha (desculpe... tô com idéia fixa com esse jogo... tô ansioso como antes de pegar o 500 bounce ...por aí vcs imaginam)
Quanto ao Foo Fighters... bom... se tá no rock, eu apóio, mesmo que não concorde!!! huahuahuahuahua
abs

Já comprei diablo 3! hahaha

Eu encomendei a versão de colecionador da Amazon, mas não vou pegar a on-line pq só pode ter um registro de jogo por conta na Battlenet. Vou ver se consigo esperar chegar!!! hauhauhauhaua tá muuuuuito difícil!

Como assim só pode ter um registro de jogo?

Tava escrito no site da Blizzard. Vc pode comprar quantas cópias quiser, mas vai ter que fazer uma conta para cada download ou jogo físico, pois os dados ficarão linkados no servidor (conta-ID Key do produto) Battlenet. Sacal, mas deve ser pra inibir pirataria...

Se for como o wow, e acredito que seja, você pode baixar o jogo em quantos computadores quiser. Mas quando você for logar na conta, só um pode jogar com essa conta. Aí se não tem ninguém logado na sua casa e você quer logar na casa de um amigo, você consegue. Smile

No site da battle.net já dá até para baixar o jogo, eles chamam de "pre-download" não da pra jogar. Só não baixei ainda por que não disponibilizaram a versão pra mac.
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Felipe 26/3/2012, 14:08

LeoPat escreveu:Não, não, não, não...

Errado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Correto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rallye mesmo era Grupo B. Esses garotos de hoje em dia só passeiam pela lama.

Tá, adoro rallye até hoje, mas quem viu o Grupo B correr não esquece.

Já fez algum? Vamos "rachar" um Lancia e brincar na terra!!! Hehehe
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 14:46

FelipeTippa escreveu:
LeoPat escreveu:Não, não, não, não...

Errado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Correto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rallye mesmo era Grupo B. Esses garotos de hoje em dia só passeiam pela lama.

Tá, adoro rallye até hoje, mas quem viu o Grupo B correr não esquece.

Já fez algum? Vamos "rachar" um Lancia e brincar na terra!!! Hehehe

Fiz muita trilha de DT180 e Jeep Willys, mas nunca coisas com regras, sempre livre.
Fiz aquele rallye de regularidade da Mitsubishi (leia Rallye para Grávidas) uma vez, mas não conta.
Geralmente faço provas de regularidade no asfalto, tudo muito amador. Rallye dos que eu gosto, mesmo, só no video-game. E Lancia, sem comentários... 11 vezes campeã do WRC, pra colocar qualquer Citroën, Peugeot, Mitsubishi e Subaru no chinelo.

Aliás, pode parecer incompatível, mas no WRC a Subaru tem o mesmo número de campeonatos que a nossa querida Fiat!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 15:26

Meninos, já estou cansada de ser feia... posso tirar a minha foto da praia?! Se bem que foi só o Felipe que reparou... Crying or Very sad
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por leobt100 26/3/2012, 16:23

Meu nome é Leonardo Tavares, moro em Caxias do Sul RS e sou Engenheiro de Produção formado na Universidade de Caxias do Sul - UCS.

Trabalho como Engenheiro de Produto em uma empresa de acessórios para veículos.

Meu primeiro carro foi um Clio Campus 2009, e agora estou no 500, feliz da vida! hehehe

Gosto de músicas de qualquer gênero...sou bem eclético...

Acho que era isso...

Abraço!
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 16:27

Andresa escreveu:Meninos, já estou cansada de ser feia... posso tirar a minha foto da praia?! Se bem que foi só o Felipe que reparou... Crying or Very sad

Ta mais sensual que eu, deixa aí pô! What a Face
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 16:47

Todo tópico por aqui acaba indo pro lado do flerte... Logo mais vamos ver coisas do tipo:

"Louro 40 anos, 1,85, olhos azuis, porte atlético, procuro mulher entre 25 e 45 anos para relacionamento sério. Gosto de longas caminhadas na praia, ler um bom livro e curtir um vinho em frente à lareira em boa companhia. Se você é uma mulher bem-apessoada procurando pelo grande amor, entre em contato pela Caixa Postal..."
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 16:52

LeoPat escreveu:Todo tópico por aqui acaba indo pro lado do flerte... Logo mais vamos ver coisas do tipo:

"Louro 40 anos, 1,85, olhos azuis, porte atlético, procuro mulher entre 25 e 45 anos para relacionamento sério. Gosto de longas caminhadas na praia, ler um bom livro e curtir um vinho em frente à lareira em boa companhia. Se você é uma mulher bem-apessoada procurando pelo grande amor, entre em contato pela Caixa Postal..."

Falo por mim, alguns tópicos acabam indo para o lado da brincadeira, isso sim... Flerte? "I don´t think so"... Eu sei muito bem quem eu sou e quem eu NÃO quero ser...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 17:11

Andresa escreveu:
LeoPat escreveu:Todo tópico por aqui acaba indo pro lado do flerte... Logo mais vamos ver coisas do tipo:

"Louro 40 anos, 1,85, olhos azuis, porte atlético, procuro mulher entre 25 e 45 anos para relacionamento sério. Gosto de longas caminhadas na praia, ler um bom livro e curtir um vinho em frente à lareira em boa companhia. Se você é uma mulher bem-apessoada procurando pelo grande amor, entre em contato pela Caixa Postal..."

Falo por mim, alguns tópicos acabam indo para o lado da brincadeira, isso sim... Flerte? "I don´t think so"... Eu sei muito bem quem eu sou e quem eu NÃO quero ser...

Certo, me expressei mal. Brincadeiras com flerte, talvez.

Eu não sei muito bem quem eu sou, mas sei quem eu gostaria de ter sido quando eu era mais novo: O louro de 1.85 com olhos azuis e porte atlético. Very Happy
Mas não se ele tem 40 anos e ainda tá solteiro...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 17:18

LeoPat escreveu:
Andresa escreveu:
LeoPat escreveu:Todo tópico por aqui acaba indo pro lado do flerte... Logo mais vamos ver coisas do tipo:

"Louro 40 anos, 1,85, olhos azuis, porte atlético, procuro mulher entre 25 e 45 anos para relacionamento sério. Gosto de longas caminhadas na praia, ler um bom livro e curtir um vinho em frente à lareira em boa companhia. Se você é uma mulher bem-apessoada procurando pelo grande amor, entre em contato pela Caixa Postal..."

Falo por mim, alguns tópicos acabam indo para o lado da brincadeira, isso sim... Flerte? "I don´t think so"... Eu sei muito bem quem eu sou e quem eu NÃO quero ser...

Certo, me expressei mal. Brincadeiras com flerte, talvez.

Eu não sei muito bem quem eu sou, mas sei quem eu gostaria de ter sido quando eu era mais novo: O louro de 1.85 com olhos azuis e porte atlético. Very Happy
Mas não se ele tem 40 anos e ainda tá solteiro...

hahaha ja pensei nisso tb, mas prefiro ser eu e minha namorada me amar pelo o que eu sou. e pra ela me amar assim, tem que ser um amor bem grande hahaha
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 17:20

Então eu não daria bola pra vc... só gosto de morenos! kkkk Por isso me casei com um! ;-)

Brincadeiras sempre são bem vindas, desde que de forma saudável... Afinal, nosso dia a dia já é tão complicado, se não tivermos bom humor, torna-se um peso ainda maior...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 17:31

O que seria melhor?

Louro, 1.85, atlético ou moreno, 1.65, patético?
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 18:11

scratch Hummm mas com 1,65m, vc já está forçando a amizade... Ainda mais que todo baixinho é folgado... Acho que, diante dessas condições, eu ficaria no ponto esperando o próximo passar... Suspect
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 18:17

Sabe, tô brincando com tudo isso, mas já percebeu que mulheres não gostam de castanhos?
É fato. Já vi mulher que diz gostar de loiros, já vi mulher dizer que gosta de morenos, olhos azuis, verdes... Eu NUNCA na minha vida vi alguma amiga dizer MAIS OLHA SÓ QUE SUJEITO DE CABELOS E OLHOS CASTANHOS MARAVILHOSO!!!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 18:28

Porque pra nós é simples: ou é loiro ou moreno! E dentro disso há as subdivisões: claro ou escuro... rs rs rs Vcs tbém não falam "Olha q castanha!!!!!!!!" quando uma morena bonita passa por perto... rs rs rs
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Felipe 26/3/2012, 21:06

Já falamos de tudo neste tópico, de rally até preferências "sensuais", certo Rafael, hahahahahaahahahaahhaa

Bom que a galera daqui é GG!! Joinha mesmo!!!

Andresa, achei sua foto na praia ótima, já pensou em posar para Victoria's Secret? Ficaria um luxo!!!

O flerte aqui tá mais para: QUERO MUITO VC (ou melhor, seu 500)!!! Smile
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 26/3/2012, 22:32

Se eu tivesse como separar individualmente as mensagens, com certeza criaria um tópico tipo "tudojuntoaomesmotempoagora" e deixaria aqui somente aquelas falando de cada um e comentários correlatos. mas não dá, Felipe... então... drunken
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 22:44

FelipeTippa escreveu:Já falamos de tudo neste tópico, de rally até preferências "sensuais", certo Rafael, hahahahahaahahahaahhaa

Bom que a galera daqui é GG!! Joinha mesmo!!!

Andresa, achei sua foto na praia ótima, já pensou em posar para Victoria's Secret? Ficaria um luxo!!!

O flerte aqui tá mais para: QUERO MUITO VC (ou melhor, seu 500)!!! Smile

sensual seduction!
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 22:47

Pois é Felipe! Já pensei sim, mas acho mais justo deixar as mais novinhas brilharem agora... Gisele e eu resolvemos parar de ofuscarmos as outras... Razz

Pois é, quero muito os bancos do LeoPat, mas como ele anda "arisco", vou parar de "flertar" com ele e me dedicar somente a assuntos automobilísticos... kkk

Já já volto por aqui para dar a chance de vcs saberem quem sou eu de verdade Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Me aguardem!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 23:12

Andresa escreveu:Pois é Felipe! Já pensei sim, mas acho mais justo deixar as mais novinhas brilharem agora... Gisele e eu resolvemos parar de ofuscarmos as outras... Razz

Pois é, quero muito os bancos do LeoPat, mas como ele anda "arisco", vou parar de "flertar" com ele e me dedicar somente a assuntos automobilísticos... kkk

Já já volto por aqui para dar a chance de vcs saberem quem sou eu de verdade Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Me aguardem!

Shocked Shocked Shocked

Arisco, eu? Imagina, eu sou um doce!

Mas se você visse o estado dos meus bandos, com só 1500 km rodados, desistiria deles... Sad

Os bancos traseiros ainda estão lindos, mas os dianteiros não são mais vermelhos com marfim. O do passageiro agora é vinho com creme, o do motorista tem encosto vinho escuro puxando pro vermelho sangue venoso, assento variando de azul-classic-jeans pra preto Levis-514-Petrol, e a parte clara agora é marrom. Tá, nem tanto, mas tá muito sujo e eu não sei com que limpar.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 26/3/2012, 23:18

Um doce?! Sei... de Cidra né? (se não souber preparar fica amargo... Tô brincando!)

Eca que horror! Bem, ouvi falar de um tal de Tuff Stuff da 3M (nunca testei) e tem um produto à venda no ML, que é igual aos que utilizam nos L. Rápidos, o qual hidrata e limpa o couro... Em uma das vezes que levei a RAV aqui do lado de casa, o cara passou um pouquinho só para me mostrar o poder do negócio, e "plim" sumiu a mancha da minha calça jeans! E olha que meus bancos são em cinza beeeeeem claro! De repente vale tentar!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Ana Rebellato 27/3/2012, 00:07

LeoPat escreveu:Sabe, tô brincando com tudo isso, mas já percebeu que mulheres não gostam de castanhos?
É fato. Já vi mulher que diz gostar de loiros, já vi mulher dizer que gosta de morenos, olhos azuis, verdes... Eu NUNCA na minha vida vi alguma amiga dizer MAIS OLHA SÓ QUE SUJEITO DE CABELOS E OLHOS CASTANHOS MARAVILHOSO!!!

eu adoro castanhos!! meu namorado (e o ex também) tem cabelos e olhos castanhos! ahahah os castanhos sempre me chamaram muito mais atenção! nunca dei bola pra cabelo ou olho claro...

enfim, tenho 22 anos, sou castanha (hahaha), estudante de administração, amo viajar e sou agente de viagens e intercâmbio, adoro ler, danço sapateado, amo animais... menos baleia, tenho pavor de baleia, é meu maior medo da vida. Todo mundo ri de mim por isso, mas uma vez achei uma comunidade no orkut com umas 70 pessoas que também têm pavor de baleia, me senti normal!..
minhas cores preferidas são verde, amarelo e branco
não gosto de amendoim, sou uma exímia jogadora de truco, gosto de praia (mas não de entrar na água, por causa das baleias) e meu mais novo amor é meu fiat 500 branco gioioso! Meu outro amor é um castanho de 2 metros que vai ter que encolher as pernas pra entrar no carro novo!

Ana Rebellato
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 35
Localização : Blumenau - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 27/3/2012, 00:10

Bem vamos lá...

Meu nome vcs já sabem, nasci e Santo André e, embora há uns 15 anos trabalhe em S. Paulo, só me mudei pra cá há 10, quando me casei. Meu destino sempre foi trabalhar longe de casa, talvez porque tenho uma paciência de elefante no trânsito, embora hoje em dia essa paciência está cada vez menor... rs rs rs

Meu currículo "veicular" é bem extenso e infelizmente não tem como resumir (só não vou colocar os modelos exatos pois a memória me trai)... rs rs rs:


  1. 1993: Uno - 1986 (ganhei faltando 4 meses para completar meus 18 anos, e como meu corretíssimo pai nunca deixou que eu dirigisse antes de ter minha habilitação em mãos, durante esse período alternava momentos entre ficar lavando o carro, ficar equipando o carro e ficar dentro do carro, sonhando com o dia em que o "pilotaria" por aí...). Meu primeiro e último usado.
  2. 1994: Escort Hobby - 6 meses após ter minha habilitação, meu pai não aguentava mais me ajudar a pagar as milhares de peças que tinham que ser trocadas, devido à velhice do meu carro. Foi então que ele me ajudou pela 2ª e última vez a trocar de carro. Foi bem no "boom" do carro 1000/popular.
  3. 1995: Escort Hobby - troquei de cor...
  4. 1996: Ford Ka (fui uma das primeiras a comprar esse carro - foi meu 500 da época!).
  5. 1997: Ford Ka Techno (versão esportiva).
  6. 1998: Clio Sedan (ok, torçam o nariz, mas foi um dos carros que mais me agradou...kkk)
  7. 1999: Ford Ka (estava precisando de capital e vendi o Clio).
  8. 2001: Fiesta.
  9. 2003: Honda Fit.
  10. 2005: Picasso (a família estava aumentando e ALGUÉM tinha que trocar o carro por um de "família" Neutral e a mamãe dançou...)
  11. 2008: Tucson.
  12. 2011: RAV-4
  13. 2012: Continuo com a RAV (adoro meu carro) e comprei o 500 para trabalhar, pensando na economia, praticidade e segurança do dia-a-dia. Com ele, me sinto "eu mesma"... é SÓ meu!!!

Nossa, nem eu tinha parado pra pensar que já tive tantos carros - ou será que estou velha e não me dei conta?!?!?! kkkk

Trabalho desde os 16. Sempre ralei muito... No início nunca foi algo de extrema necessidade, mas senso de responsabilidade meus pais fizeram questão de me ensinar de maneira prática e o quão importante é ganhar seu próprio dinheiro de forma honesta! No colégio cursei Téc. em Secretariado. Na Faculdade resolvi mudar e cursei 1 1/2 ano de Comércio Exterior, pois tinha medo do preconceito e ostracismo da profissão de secretária... Mas para um quase piripaque do meu pai, vi que era isso que eu queria ser, larguei o Comex e iniciei a facu em Sec. Executivo Bilingue. Prometi a ele que ele se orgulharia de mim e que eu não seria "mais uma" e sim "a" Secretária. Falo 3 idiomas, fiz pós em Gestão Empresarial, e com 24 anos eu já era o braço direito de um dos VP´s da empresa líder em telefonia celular. Hoje sou Assistente Executiva (o nome mudou... hehehe) do presidente da maior empresa de impressão de dados variáveis da América Latina - provavelmente nós estamos aí na sua casa: contas da Eletropaulo, Telefônica, Vivo, Claro, Bradesco, Itaú, Santander, SERASA (espero que não... rs) etc, saem de lá diretamente para os lares do Brasil inteiro! Realmente cumpri com a promessa que fiz ao meu pai e a mim mesma... Hoje sou uma pessoa bem sucedida, respeitada e realizada não só no trabalho, mas em tudo, incluindo casamento, filhos etc...

Sou extramente bem humorada! Nunca deixo de fazer uma brincadeira quando sinto que "cabe" no contexto... Talvez pelo fato de ter que me impor a muitas pessoas do sexo oposto, quebrando barreiras do tipo "loira burra", "para chegar aqui deve ter "d" para o chefe", entre outras, tive que aprender na raça a mostrar que penso também como vcs homens, entendo de muitos assuntos como vcs homens, e sou tão dinâmica e "astuta" como vcs homens! Mas jamais perdi minha feminilidade por conta disso, mesmo porque, esse é o grande trunfo da mulher: nunca deixar de ser mulher, pensar como um hermafrodita e agir com a racionalidade de um homem... Acho que está dando certo até aqui! Teimosia e curiosidade me perseguem e acho que esse é um dos motivos que me trouxeram aqui: se quer fazer algo, que faça com propriedade! Infelizmente às vezes algumas pessoas (homens) confundem minha espontaneidade com "facilidade", pois como meu marido diz, eu os intimido e confundo... rs rs rs Também estou acostumada a lidar com isso e procuro contornar a situação com sutileza e fazendo de conta que sou "burrinha" e não estou "entendeeeendo"... Mas quando exageram na confusão e são inconvenientes, sou bem do tipo: "quando sou boa sou ótima, mas quando sou ruim sou melhor ainda"...

Bem, esqueci de falar que eu adoro tagarelar - isso é coisa SÓ de mulher!!!! kkkkk mas acho que, por ser umas das poucas meninas por aqui, o tamanho do meu texto era necessário. E se você homem, conseguiu ler até aqui, PARABÉNS, você é um exemplar do sexo masculino extremamente evoluído e dotado de muuuuuuuita paciência ao ponto de transcender sua capacidade de prestar atenção até o final das histórias cheers cheers cheers...


Última edição por Andresa em 27/3/2012, 01:16, editado 2 vez(es)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Ana Rebellato 27/3/2012, 00:24

adorei sua "bio", Andresa! me identifiquei na parte do piripaque do pai... meu pai queria que eu fosse engenheira como ele, mas sou muuuuito feliz sendo agente de viagens!

Ana Rebellato
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 35
Localização : Blumenau - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 3 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos