500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Thiago Brito 14/4/2016, 10:17

Bom dia pessoal,

Acabei de ver um Fiat 500 Sport Air Aut 2012 pra vender na minha cidade. É esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de saber a opinião de vocês. Achei o preço muito bom e tenho receio de ser alguma bomba. Hehehe.
O que devo verificar pra não fazer uma compra ruim?

Obrigado pela ajuda.
Thiago Brito
Thiago Brito
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2015

Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Convidado 14/4/2016, 12:52

Eu tenho habito de verificar toda semana os anúncios de Fiat 500 na OLX e no Webmotors.
O que posso dizer é que esse carro está à venda tem muito tempo.
Configuração dele é muito bonita e o preço está bem abaixo do valor de mercado.
Não sei como é o mercado aí de Manaus, mas eu ficaria esperto pra não ter surpresas depois.
Conselho que dou é que se caso rodar mais na cidade, o Cult acaba sendo mais indicado por economia, manutenção mais barata. Multi Air automático é gastão na cidade, porém na rodovia é super econômico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por DecomedRJ 14/4/2016, 13:59

Tem que dar uma geral no carro mesmo pra evitar surpresas. Se tiver como fazer uma vistoria cautelar ai em Manaus eu recomendo. Boa sorte!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Thiago Brito 15/4/2016, 08:20

Tom500 escreveu:Eu tenho habito de verificar toda semana os anúncios de Fiat 500 na OLX e no Webmotors.
O que posso dizer é que esse carro está à venda tem muito tempo.
Configuração dele é muito bonita e o preço está bem abaixo do valor de mercado.
Não sei como é o mercado aí de Manaus, mas eu ficaria esperto pra não ter surpresas depois.
Conselho que dou é que se caso rodar mais na cidade, o Cult acaba sendo mais indicado por economia, manutenção mais barata. Multi Air automático é gastão na cidade, porém na rodovia é super econômico.
O mercado aqui em Manaus tem os preços baixos mesmo. Uma vez pesquisei um Honda Fit e na concessionária a média dos preços dos usados eram 5 mil mais baratos que a Fipe. Eu não gosto muito do visual dos Cult. Eu até pensei em pegar um novo mas o problema é que me encantei mesmo pelo Sport Air e o 500 acho uma compra muito passional. Se tivesse Sport Air novo nas concessionárias, até faria o esforço pra comprar.

DecomedRj escreveu:
Tem que dar uma geral no carro mesmo pra evitar surpresas. Se tiver como fazer uma vistoria cautelar ai em Manaus eu recomendo. Boa sorte!
Vou procurar isso de vistoria cautelar por aqui. Lembro de um depoimento seu quando tentou comprar um verde. Obrigado pelo conselho.

Sabem o que aconteceu com o Fiat 500? Olhando no site da Fiat só aparece ele 2015. Não vai ter 2016? Já vai pular pra 2017 direto ou vão parar de importar?
Thiago Brito
Thiago Brito
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2015

Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Convidado 15/4/2016, 13:03

Thiago Brito escreveu:Sabem o que aconteceu com o Fiat 500? Olhando no site da Fiat só aparece ele 2015. Não vai ter 2016? Já vai pular pra 2017 direto ou vão parar de importar?
Ultima remessa de Fiat 500 que chegou ao Brasil foram os 15/15. Se procurar nas concessionárias ainda há algumas unidades que não foram vendidas. Sendo assim, acredito que a Fiat só trará mais, quando vender todas essas remanescentes. Caso não venda, muito provável que ela suspenda as importações temporariamente ou de forma definitiva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Thiago Brito 15/4/2016, 13:27

Tom500 escreveu:
Thiago Brito escreveu:Sabem o que aconteceu com o Fiat 500? Olhando no site da Fiat só aparece ele 2015. Não vai ter 2016? Já vai pular pra 2017 direto ou vão parar de importar?
Ultima remessa de Fiat 500 que chegou ao Brasil foram os 15/15. Se procurar nas concessionárias ainda há algumas unidades que não foram vendidas. Sendo assim, acredito que a Fiat só trará mais, quando vender todas essas remanescentes. Caso não venda, muito provável que ela suspenda as importações temporariamente ou de forma definitiva.
Entendi, pena mesmo. Eu estava com esperança de voltarem a importar o Sport Air mas se for isso mesmo já era. Estive lendo que a Fiat está fazendo um novo motor 1.4. Vai que voltem a importar com esse novo. Só resta esperar.
Vou fazer o que o DecomedRJ disse e procurar uma vistoria cautelar por aqui. 
Obrigado pela ajuda pessoal.
Thiago Brito
Thiago Brito
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2015

Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Convidado 15/4/2016, 14:31

Thiago Brito escreveu:Entendi, pena mesmo. Eu estava com esperança de voltarem a importar o Sport Air mas se for isso mesmo já era. Estive lendo que a Fiat está fazendo um novo motor 1.4. Vai que voltem a importar com esse novo. Só resta esperar.
Vou fazer o que o DecomedRJ disse e procurar uma vistoria cautelar por aqui. 
Obrigado pela ajuda pessoal.
Pelo logica de mercado restrito que é o caso do Brasil, não fazia mais sentido trazer o Sport Air depois que foi dado sinal verde para a importação do Abarth.
A ultima remessa dos Sport Air no nosso mercado, as vendas foram extremamente tímidas já que o preço era muito próximo do Cabrio Air.  Quem ia querer levar um Sport Air se por dois mil a mais comprava-se a versão descapotada? Quase ninguém.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por DecomedRJ 15/4/2016, 15:14

É uma pena mesmo as restrições que a fiat e o mercado impõem pra seus consumidores, mas não tem muito pra aonde fugir.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut Empty Re: Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos