Na luz do sol ou na sombra de uma árvore?
+12
Grilo
Rodrigo-nit
Mardem
Ana F
andermen
ctmelo
rancid
leobt100
Andresa
LeoPat
rodrigo moraes de oliveir
bludabi
16 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Na luz do sol ou na sombra de uma árvore?
Depois de hoje, não quero estacionar meu carro em lugar nenhum!
Deixei meu pequenino todo limpo, polido, majestoso, intacto no estacionamento da facul...quando voltei, algum energúmeno tinha amassado meu pára-lamas e ralado meu pára-choques. Amanhã vou na css ver o que posso fazer, porque vê-lo amassado me deixa irado!
Pra constar, o verme imoral fugiu sem deixar contato, e o estacionamento da minha facul não tem câmera...
Deviam, definitivamente, pedir teste de QI pra tirar habilitação!
Deixei meu pequenino todo limpo, polido, majestoso, intacto no estacionamento da facul...quando voltei, algum energúmeno tinha amassado meu pára-lamas e ralado meu pára-choques. Amanhã vou na css ver o que posso fazer, porque vê-lo amassado me deixa irado!
Pra constar, o verme imoral fugiu sem deixar contato, e o estacionamento da minha facul não tem câmera...
Deviam, definitivamente, pedir teste de QI pra tirar habilitação!
Mardem- Uomo d'onore
Nossa Mardem, que "broxada" heim?!?!
Estacionamento de Facul é uma terra sem lei mesmo... Não gosto nem de lembrar!!!
Nesse caso, melhor ir de "Van", kkkk
Boa sorte e não adianta estressar, agora já foi!
Estacionamento de Facul é uma terra sem lei mesmo... Não gosto nem de lembrar!!!
Nesse caso, melhor ir de "Van", kkkk
Boa sorte e não adianta estressar, agora já foi!
Andresa- Musa
Apelido do Carro : Pascal
é...
agora é sentar e curtir a raiva...
Eu não fui a primeira vitima do estacionamento da Fau. Minha colega ganhou uma porta amassada no fim do ano passado.
Engraçado que eu tive um paliozinho judiado por 4 anos, ninguém nunca encostou. Pego meu 500 e com apenas 5 meses, vem alguém e bate.
O pior é que amassou a lata, voltei pra casa possesso!
Eu trato meu bambino com tanto esmero, vem alguém sem noção e o carimba!
Eu ainda sou paranóico com essas coisas de retoque, mas vai ter que ser assim...melhor do que deixar amassado.
Eu sei que é mto drama da minha parte, mas vocês aqui do fórum sabem que não se trata de um mero carro...é um 500!
Obrigado pelo apoio!
agora é sentar e curtir a raiva...
Eu não fui a primeira vitima do estacionamento da Fau. Minha colega ganhou uma porta amassada no fim do ano passado.
Engraçado que eu tive um paliozinho judiado por 4 anos, ninguém nunca encostou. Pego meu 500 e com apenas 5 meses, vem alguém e bate.
O pior é que amassou a lata, voltei pra casa possesso!
Eu trato meu bambino com tanto esmero, vem alguém sem noção e o carimba!
Eu ainda sou paranóico com essas coisas de retoque, mas vai ter que ser assim...melhor do que deixar amassado.
Eu sei que é mto drama da minha parte, mas vocês aqui do fórum sabem que não se trata de um mero carro...é um 500!
Obrigado pelo apoio!
Mardem- Uomo d'onore
Andresa, esse é o Kit pro Pascal!!!
Cobertura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Proteção para o para-brisa!
AHhahahahah
Cobertura
Proteção para o para-brisa!
AHhahahahah
Rodrigo-nit- Consigliere
Apelido do Carro : Silver Bullet
Rodrigo, vc é um fofo!!!!!!
Bem que eu queria uma tenda dessas... Mas aí teria que vir junto com aquelas roupinhas de ginástica que as promotoras usam para que eu pudesse vestí-las e teria que deixar o Pascal ali, pronto para a exposição!!! kkkkk
Quanto ao protetor, eu já tinha visto esse no eBay, e me deu "comichão" pra comprar!
Agora, dá uma olhada no que acabou de rolar há minutos atrás, quando cheguei no trabalho... O Jason está lá, e eu aqui me contorcendo de medo por ter deixado o Pascal à mercê das consequências...
Bem que eu queria uma tenda dessas... Mas aí teria que vir junto com aquelas roupinhas de ginástica que as promotoras usam para que eu pudesse vestí-las e teria que deixar o Pascal ali, pronto para a exposição!!! kkkkk
Quanto ao protetor, eu já tinha visto esse no eBay, e me deu "comichão" pra comprar!
Agora, dá uma olhada no que acabou de rolar há minutos atrás, quando cheguei no trabalho... O Jason está lá, e eu aqui me contorcendo de medo por ter deixado o Pascal à mercê das consequências...
Andresa- Musa
Onde a sombra chegue e não fique exatamente embaixo da árvore
Do contrário, sol!
Do contrário, sol!
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
No caso do 500 é mais complicado, mas com meus carros antigos eu sou mais radical... Manchou a pintura? Descascou alguma coisa? Desmonta tudo, raspa na lata e pinta inteiro
LeoPat- Don
Andresa escreveu:Rodrigo, vc é um fofo!!!!!!
AHahaha, o complicado é se existirem pedrinhas no gramado!! Esse cortador de grama joga tudo!
Esse protetor é a sua cara!
Rodrigo-nit- Consigliere
Gente...compartilhando as agressões ao meu pequenino. Seguem as fotos. (Conforme Indicado: Atenção: as cenas a seguir não são recomendadas para pessoas sensíveis.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A analista disse que tratar do assunto é bom pra superar. Rsrsrs...é rir pra não chorar.
Como alguém tem coragem de fazer isso num carro que ri para todos?! Acabou o amor no mundo!
Fica a dica: mantenham distância de estacionamentos de faculdade!
A analista disse que tratar do assunto é bom pra superar. Rsrsrs...é rir pra não chorar.
Como alguém tem coragem de fazer isso num carro que ri para todos?! Acabou o amor no mundo!
Última edição por Mardem em 20/4/2012, 11:54, editado 1 vez(es)
Mardem- Uomo d'onore
Mardem escreveu:Gente...compartilhando as agressões ao meu pequenino. Seguem as fotos.
Edite seu post, por favor! Coloque escondido e indique cenas fortes...
Que dó, Mardem!!! Estamos com você neste momento de terror!
LeoPat- Don
LeoPat, eu sou noob com essas postagens...mas vou colocar uma indicação de "Atenção: As cenas a seguir não são recomendadas para pessoas sensíveis".
Agora, preciso fazer a via sacra na busca da concessionária $perfeita$.
Mardem- Uomo d'onore
Mardem, onde vc mora?
Rodrigo-nit- Consigliere
Moro em cotia, bateram no meu carro no butantã, na facul.
Mardem- Uomo d'onore
Mardem,
Putz, foi ph*da isso... Bem nas dobrinhas !!!
Só uma catarse resolveria esse caso traumático!!!
Resolvi ser solícita em sua dor, tentando amenizar seu sofrimento...
Andresa- Musa
Andresa escreveu:Mardem,
Hauahauahua
só vc pra me fazer rir numa hora dessas!
Obrigado pela compaixão!
Mardem- Uomo d'onore
Viu só que 'fofo' ficou o 'dodói'?!?!?!?
Andresa- Musa
[quote="andermen"]
O pior é que já fui em um lugar onde ví vários carros assim!
Andresa escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pare sob a árvore e encontre seu 500 assim:
O pior é que já fui em um lugar onde ví vários carros assim!
ctmelo- Consigliere
Existe uma proteção de pintura que é oferecida na cc; segundo e empresa esta proteção é justamente contra intempéries e fezes de pássaros. Podemos confiar? Como disseram neste discussão, algumas árvores soltam uma resina que gruda na pintura; a referida proteção age tbém neste caso? Sabe de algo?
Taitson- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque
Bom galera,
Voltei há pouco de uma tarde de orçamentos para o conserto do meu carro.Passei em 4 concessionárias e, pasmem, o menor preço que eu consegui, para pintura completa do pára-choques e pára-lamas, foi R$ 950,00.
Estou boquiaberto com esse assalto a mão armada que a rede de autorizadas da Fiat anda praticando! Uma delas chegou a pedir 1.330,00 pelo reparo...tsc tsc tsc
Vi agora que a Fiat aumentou em 5 mil reais o preço do 500...As políticas de preço da Fiat estão absurdas ultimamente!
Voltei há pouco de uma tarde de orçamentos para o conserto do meu carro.Passei em 4 concessionárias e, pasmem, o menor preço que eu consegui, para pintura completa do pára-choques e pára-lamas, foi R$ 950,00.
Estou boquiaberto com esse assalto a mão armada que a rede de autorizadas da Fiat anda praticando! Uma delas chegou a pedir 1.330,00 pelo reparo...tsc tsc tsc
Vi agora que a Fiat aumentou em 5 mil reais o preço do 500...As políticas de preço da Fiat estão absurdas ultimamente!
Mardem- Uomo d'onore
Não sei o q doeu mais , se foi o "dodói" ou a facada da Fiat!!! Só toma cuidado tbém para o barato não sair caro: essa cor é ultra difícil de acertar (digo isso por experiência) e se os caras não forem bons de verdade, vc vai se arrepender de ter economizado - infelizmente!!!
Andresa- Musa
Mardem escreveu:LeoPat, eu sou noob com essas postagens...mas vou colocar uma indicação de "Atenção: As cenas a seguir não são recomendadas para pessoas sensíveis".
Cobre da faculdade o conserto...existe jurisprudencia que obriga lugares como supermercados, shopping e ate faculdades a assumir eventuais prejuizos/danos causados por terceiros, pois é de responsabilidade dela salvaguardar o bem do seu cliente.
Convidad- Convidado
Ah...sobre a ccs perfeita, se vc fizer o serviço com eles, procure conhecer a oficina antes e veja como saem os carros, 100% dos casos nas ccs eles tiram fotos antes de executar o serviço.
Agora quer uma dica? vi um proprietario de um 500 branco "perolizado" exigir a repintura do parachoque por este estar com uma cor diferente, sei que ele abriu um chamado no l'unico e depois mandaram ele procurar X ccs.
Faça isso, e "alegue" que o "risquinho" ocorreu depois do chamado...rsrsrsrs.
Agora quer uma dica? vi um proprietario de um 500 branco "perolizado" exigir a repintura do parachoque por este estar com uma cor diferente, sei que ele abriu um chamado no l'unico e depois mandaram ele procurar X ccs.
Faça isso, e "alegue" que o "risquinho" ocorreu depois do chamado...rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Mardem escreveu:Andresa escreveu:Mardem,
Hauahauahua
só vc pra me fazer rir numa hora dessas!
Obrigado pela compaixão!
Andresa, você definitivamente não existe!!!! Amei o curativo! Tenho certeza que o feito do "energúmeno" (hihihi) foi amenizado com essa atenção suuuuper especialll .
Mardem, fiquei sem palavras quando li o atentado barbeiro ao seu carrico. Força, garoto, e não economize no conserto. O seu neném merece... Um abraço solidário!
Ana F- Consigliere
Sluzala escreveu:Mardem escreveu:LeoPat, eu sou noob com essas postagens...mas vou colocar uma indicação de "Atenção: As cenas a seguir não são recomendadas para pessoas sensíveis".
Cobre da faculdade o conserto...existe jurisprudencia que obriga lugares como supermercados, shopping e ate faculdades a assumir eventuais prejuizos/danos causados por terceiros, pois é de responsabilidade dela salvaguardar o bem do seu cliente.
Então Sluzala, vou me informar na segunda-feira se tem alguma coisa que eu possa fazer com relação a isso, mas já vou descrente. A faculdade é pública, sucateada e burocrática. Estamos há quatro anos com uma lona azul cobrindo o teto do prédio por falta de competência da diretoria em mantê-lo em condições aceitáveis de uso. Se eles não cuidam do prédio, que é tombado como patrimônio histórico, creio que darão a mínima para o meu carro. Mas vale tentar...qualquer coisa, eu informo aqui. Obrigado pelas sugestões.
Mardem- Uomo d'onore
Andresa escreveu:Não sei o q doeu mais , se foi o "dodói" ou a facada da Fiat!!! Só toma cuidado tbém para o barato não sair caro: essa cor é ultra difícil de acertar (digo isso por experiência) e se os caras não forem bons de verdade, vc vai se arrepender de ter economizado - infelizmente!!!
Infelizmente, estou à mercê desses larápios. Vou ter que pagar para eles já pra evitar esses problemas com tonalidades...ainda mais com a cor dos nossos brinquedos (O seu também é Gioioso né?). Um dos atendentes me disse que nunca bate 100% a cor da lata com a do párachoques, pela limitação do material que é diferente. Isso nós já sabemos, dá pra notar que tem uma diferença entre os tons da lataria com o das partes plásticas...mas achei que ele já estava se esquivando de antemão. Não vou me precipitar e fazer na primeira que aparecer, mas tá difícil olhar pro meu brinquedinho nesse estado .
Mardem- Uomo d'onore
Ana F, obrigado pela compaixão!
Com entes queridos, não podemos medir esforços!
rsrsrssrs
Com entes queridos, não podemos medir esforços!
rsrsrssrs
Mardem- Uomo d'onore
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo