500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na luz do sol ou na sombra de uma árvore?

+12
Grilo
Rodrigo-nit
Mardem
Ana F
andermen
ctmelo
rancid
leobt100
Andresa
LeoPat
rodrigo moraes de oliveir
bludabi
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Na luz do sol ou na sombra de uma árvore? - Página 3 Empty Re: Na luz do sol ou na sombra de uma árvore?

Mensagem por Mardem 21/4/2012, 14:59

Ana F, obrigado pela compaixão!
Com entes queridos, não podemos medir esforços!
rsrsrssrs

Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Ir para o topo Ir para baixo

Na luz do sol ou na sombra de uma árvore? - Página 3 Empty Re: Na luz do sol ou na sombra de uma árvore?

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 09:30

Mardem escreveu:Infelizmente, estou à mercê desses larápios. Vou ter que pagar para eles já pra evitar esses problemas com tonalidades...ainda mais com a cor dos nossos brinquedos (O seu também é Gioioso né?). Um dos atendentes me disse que nunca bate 100% a cor da lata com a do párachoques, pela limitação do material que é diferente. Isso nós já sabemos, dá pra notar que tem uma diferença entre os tons da lataria com o das partes plásticas...mas achei que ele já estava se esquivando de antemão. Não vou me precipitar e fazer na primeira que aparecer, mas tá difícil olhar pro meu brinquedinho nesse estado No.

Mardem,

o meu é gioioso também... Mas minha RAV que também é branco perolizado foi "abalroada" (por uma adolescente de 17 que havia pegado o carro escondida!!!!!!!!!!) e após 10 dias com o carro (não encontravam a tinta e descobriram que só a DuPont tinha...), a Css o entregou com o parachoque diferente do restante do carro (inclusive do outro parachoque). Bem, havia me programado para levar o carro de volta dali um mês, e, em pouco tempo bateram de novo no mesmo lugar! Evil or Very Mad . Levei em outra Css e o serviço não ficou bom de novo! Passados uns 20 dias, bateram DE NOVO no meu carro, dessa vez no parachoque traseiro e voltou para a última Css e os caras aproveitaram para refazer a pintura do dianteiro. Aí ficou perfeito, visto que eu já tinha soltado os cachorros...

Um dos segredos dessa cor, é que tem que ser feita com três camadas. Pinta e seca + pinta e seca + pinta e seca. Se falarem que fazem o serviço em menos de 3/4 dias, já leva em outro lugar pois provavelmente vai ficar ruim!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por Mardem 22/4/2012, 17:11

Nossa Andresa,
Mas que azar hein?!
A questão da tonalidade é dose...mesmo original, já há discrepâncias, imagina retocado. Estou na paranóia com isso. Creio que repintar o pára-choques por completo seja a decisão mais acertada. O dano na lataria foi mínimo, acho que ali só um retoque cabe. Quanto ao prazo, a média foi de 3 a 5 dias. Será que dá pra eu chorar um carro reserva pro L'Único num caso desses?!
Um colega de facul me recomendou martelinho de ouro, mas acho que não se aplica, já que tem que mexer no pára-choques também...
Bom, espero que até o começo da semana que vem eu já tenha meu brinquedo consertado!

Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Heinz Noeding 23/4/2012, 20:24

Como sou proprietario de um lava jato!! SEMPRE deixo o meu na sombra, lavo 3 vezes na semana, cristalizo a pintura de mes em mes, e hidrato de 2 em 2 meses!! ahuihaiuhaiuha.... assim fica facil né galera?? cheers
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Felipe 23/4/2012, 21:11

Que chato isso hein!!! Smile

Vai gastar a tinta, hahahahahaaha!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Heinz Noeding 24/4/2012, 01:28

FelipeTippa escreveu:Que chato isso hein!!! Smile

Vai gastar a tinta, hahahahahaaha!!!

Felipe, antes tinha um Uno sporting AMARELO... meus amigos viviam me enchendo o sacoo, falando que de tanto lavar o carro, era o unico uno sporting bege!!! ahuiahiuahiuahuai.... Mais so muito chato e sempre gosto de andar com carro limpo!!!!
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Andresa 24/4/2012, 01:31

Heinz,

Já que vc é um homem de negócios, por que vc não aproveita para oferecer algumas vantagens/descontos para quem for membro do 500 Clube aí na sua cidade?! cheers
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Heinz Noeding 24/4/2012, 01:39

Aqui em minha cidade, que eu saiba tem mais d seis 500 sendo um deles um Prima vermelho, so q sem teto!!

Se tiver algum deles aqui no forum, Lavagem simples de 25 por 20 merreus!!!! Nem precisa de cupom nem nada, só ver se for um 500, está dentro da promoção!!!!

huaihiauhiauhiauhaa
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Andresa 24/4/2012, 08:40

Eba!!!!

Faltou dizer onde fica...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Ana F 24/4/2012, 11:59

Abre filial aqui na capital!!!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Heinz Noeding 24/4/2012, 14:33

Andresa escreveu:Eba!!!!

Faltou dizer onde fica...

São Mateus, bairro Boa Vista, na rua raimundo guilherme sobrinho numero 525, Autorama Lava Car

;D
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Gabriel Goes 20/3/2013, 14:30

Fala Mardem ,blz?

Minha noiva comprou Cult Branco Gioioso Mecanico faz uns 10 dias e algum cretino fez a mesma coisa ralou o parachoque se mandou.

Nao entendo porque as pessoas nao deixam ao menos um bilhete, enfim.

O ponto eh vc acabou fazendo o servico? Se sim ficou bom? Fez aonde?

Nao que $$$ nao seja problema mas pra ficar bom eu aceito ate pagar um pouco mais.

Um abs.

Gabriel Goes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo