500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

+2
rafaelmsv
andermen
6 participantes

Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por andermen 27/5/2012, 22:42

Pesquisando por aí encontrei essa tentação para gastar dinheiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que serve no Mexicano ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por rafaelmsv 27/5/2012, 23:20

Belo achado! Mas eu não pago 1000 reais hahaha
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por andermen 28/5/2012, 00:18

Quando eu tinha o Focus comprei os máscaras negras em um site alemão e paguei 800,00.

Quem sabe não me dou um presente de aniversario em agosto.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por Rodrigo-nit 28/5/2012, 01:05

Achei interessante! Mas quem sabe o "original" da versão americana??
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por Nickolas Dornelles 28/5/2012, 08:41

Vou à NY em julho e estou com planos de comprar os faróis americanos. Ví que o pisca é na parte de baixo, mas se encomendar praticamente todos faróis, creio que não tem problemas, já que o carro é de mesma fabricação (mexicana).
Nickolas Dornelles
Nickolas Dornelles
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Tico-Teco

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por LeoPat 28/5/2012, 10:31

Nickolas Dornelles escreveu:Vou à NY em julho e estou com planos de comprar os faróis americanos. Ví que o pisca é na parte de baixo, mas se encomendar praticamente todos faróis, creio que não tem problemas, já que o carro é de mesma fabricação (mexicana).

Sei não. O plug de conexão do 500 é bastante incomum. Há uma entrada em cada farol superior, uma entrada em cada farol inferior (alto e luz diurna) e uma para o conjunto de milhas. Se os comandos do pisca estão no superior, junto com o farol baixo, em um conjunto só, não tem como você mudar os comandos para baixo sem uma adaptação que pede o desmembramento do plug e, portanto, um 'engambiarramento' do chicote.

Aí depende de quanto você se preocupa com a garantia.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por Convidad 28/5/2012, 10:40

elimina o pisca...mete a mao pra fora pra identificar a conversao.... Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por andermen 28/5/2012, 11:36

Dexter escreveu:elimina o pisca...mete a mao pra fora pra identificar a conversao.... Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz

KKKKKKKKK
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por rancid 28/5/2012, 11:53

Dexter escreveu:elimina o pisca...mete a mao pra fora pra identificar a conversao.... Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz

Ou faz uma adaptação daquelas setas banana que vinha antigamente.

bounce
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por Nickolas Dornelles 28/5/2012, 12:48

LeoPat escreveu:
Nickolas Dornelles escreveu:Vou à NY em julho e estou com planos de comprar os faróis americanos. Ví que o pisca é na parte de baixo, mas se encomendar praticamente todos faróis, creio que não tem problemas, já que o carro é de mesma fabricação (mexicana).

Sei não. O plug de conexão do 500 é bastante incomum. Há uma entrada em cada farol superior, uma entrada em cada farol inferior (alto e luz diurna) e uma para o conjunto de milhas. Se os comandos do pisca estão no superior, junto com o farol baixo, em um conjunto só, não tem como você mudar os comandos para baixo sem uma adaptação que pede o desmembramento do plug e, portanto, um 'engambiarramento' do chicote.

Aí depende de quanto você se preocupa com a garantia.

Pois é, já tinha percebido isso, se mexer muito, vai ficar que nem fio solto no fusca. Em questão de garantia, eu preso ao extremo, porém a Fiat não cobre lâmpadas nem nada do gênero, apenas a parte elétrica que, mesmo assim vou comprar e ver se consigo instalar com o mínimo de gatos/gambiarras possíveis.
Nickolas Dornelles
Nickolas Dornelles
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Tico-Teco

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROIS] Com projetos, piscas e drl. Empty Re: [FAROIS] Com projetos, piscas e drl.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos