Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
+12
Marciobrs
Pequena
Rafa(el)
Alex Maia
lbittencourt
JM
Leopoldo
rafaelmsv
Zolet
LeoPat
rancid
Salsicha
16 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
Existe, sim, o porta-treco sob o banco do passageiro.
Porém, para ter acesso ao mesmo é preciso bascular o assento do banco.
Porém, para ter acesso ao mesmo é preciso bascular o assento do banco.
Lounge- Don
- Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
existe mesmo! acabei de conferir.. uhul!
Alex Maia- Picciotto
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
Este porta treco em baixo do banco é so para os polacos?
LUIS ALBERTO- Uomo d'onore
- Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 61
Localização : caratinga mg
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
Somente no polonês.
Lounge- Don
- Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011
Apelido do Carro : Miudinho
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
Olha, eu nunca tinha amassado ou furado um pneu com quaisquer carro que tive (e antes do 500 eu tive 9). Com o 500 não deu um mês e amassei uma roda em um buraco mascarado com areia, aro 15! Fiquei pensando se tivesse que diminuir o perfil que além de rodar mais duro teria que ter um cuidado extra no rolar.
Pagamos IPVA pra termos essas ruas ridículas, quem já teve a experiência de rodar no exterior e volta para o Brasil/SP quer morrer, dá uma dó andar com os carrinhos novos por aqui.
Pagamos IPVA pra termos essas ruas ridículas, quem já teve a experiência de rodar no exterior e volta para o Brasil/SP quer morrer, dá uma dó andar com os carrinhos novos por aqui.
stanaka- Consigliere
- Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 43
Localização : Sao Paulo
Re: Os motivos pelo qual eu não peguei um mexicano
Sobre a suspensão, ela é mais molenga no mexicano pra se adequar ao gosto do consumidor americano mesmo. Cheguei a cogitar um polonês usado, por causa da espera. Como só achei azul a venda em São Paulo, acabei desistindo da idéia. E eu tinha montado o carro como eu quis (apesar de não ter recebido conforme a encomenda, com tudo que pedi), então, a única coisa que me deixou com o pé atrás foi o motor 1.4 EVO, que não é nenhum primor. No final das contas, pra mim vai ser melhor eu ter pego o mexicano Cult mesmo, porque eu não vou comprar outro carro até sair da faculdade, então são 2 anos na garantia, mais uns 2 ou 3 sem, como carro de uso diário. Aí ele vai pra garagem (se não me der nenhum desgosto daqui até lá) e eu compro outro carro pra uso diário.
E com relação à segurança, não há nem o que discutir. A estrutura do
carro foi reforçada pra se adequar às normas de segurança americanas,
que inclui testes de impacto e capotagem muito mais severos que as
normas européias. Sem o kit safety (que eu acho que deveria ser opcional
no Cult e ítem de série no Sport e Lounge), é claro que o mexicano se sai pior, mas isso mais no teste de impacto lateral. No caso de um impacto frontal ou traseiro, por exemplo, o mexicano se sai melhor.
E com relação à segurança, não há nem o que discutir. A estrutura do
carro foi reforçada pra se adequar às normas de segurança americanas,
que inclui testes de impacto e capotagem muito mais severos que as
normas européias. Sem o kit safety (que eu acho que deveria ser opcional
no Cult e ítem de série no Sport e Lounge), é claro que o mexicano se sai pior, mas isso mais no teste de impacto lateral. No caso de um impacto frontal ou traseiro, por exemplo, o mexicano se sai melhor.
CaioVarela- Capodecina
- Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)
Apelido do Carro : Cicciolina
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Como sei qual 500 e Polonês ou Mexicano
» [COMPARAÇÃO] Mexicano ou Polonês? Qual tem o melhor custo-benefício?
» CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?
» Seguro em Sampa
» Problema com os pneus do meu 500
» [COMPARAÇÃO] Mexicano ou Polonês? Qual tem o melhor custo-benefício?
» CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?
» Seguro em Sampa
» Problema com os pneus do meu 500
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004