500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

4 participantes

Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por Moruzzi 30/5/2012, 10:08

Senhores (as)

Levei o meu 500 na Atri Santos para resolver uma lista de problemas, a maioria deles bem conhecidos pelos membros do fórum.
Meu carro está com 3.000 km e eis a lista:

- a direção estalando absurdamente, principalmente manobrando com o carro parado
- barulhos! por todos os lados! nas portas, nos vidros, na suspensão, nos bancos. Parecia que tinha uma família de grilos morando no meu carro.
- dobradiça da porta do motorista solta (esta eu não li ninguém aqui reclamando)
- marcador de combustível meio doido, mesmo com o reset que o Sluzala (que agora virou serial killer - Dexter) me ensinou fazer.
- duto do ar condicionado com a aleta para direcionar o fluxo de ar quebrada (tirei o carro zero assim. vi em casa só e fui deixando...)

Por todos os relatos que eu li aqui no 500clube, somados com as minhas ultimas experiências nas css da Honda e da Harley Davidson, eu havia me preparado psicologicamente para deixar o carro e buscar exatamente do mesmo jeito ouvindo que era tudo normal, tudo característica e que o carro estava ótimo. E surpreendentemente, contrariando as minhas (más) expectativas, não foi nada do que aconteceu. O atendimento foi primoroso.

De início fui recebido pelo mecânico chefe/consultor Samuel, que atentamente anotou todas as minhas reclamações, e me trouxeram de volta com um Doblò da css.

No mesmo dia, próximo do final da tarde, fui olhar como andavam as coisas e já haviam trocado a barra de direção (sim! eles tinham a peça lá!) e vi as duas portas inteirinhas desmontadas, com os mecânicos colocando material para parar os barulhos.

Ontem, no final da tarde, peguei o carro. O Samuel me avisou que eu iria me surpreender com a diferença, e que ele andou várias vezes no carro até se dar por satisfeito e autorizar me entregarem o carro.

E realmente foi o que aconteceu. A impressão agora é de estar dirigindo algo mais zero do que quando era zero. Perfeito, silencioso, sem barulho algum (mataram a família de grilos), suspensão mais firme.

Ponto para os mecânicos da Atri Santos, que em nenhum momento tentaram me ludibriar dizendo que era assim mesmo e empurrando o problema com a barriga.
Ponto para a cordialidade de todos os funcionários da Atri Santos, coisa que atualmente é item raro em qualquer lugar. Na Honda havia malemolência no atendimento, e na Harley Davidson, bom a Harley é melhor nem falar como eles tratam os consumidores...

Eu estou tão satisfeito que se eu tivesse que sair pra comprar um carro agora, eu não sei qual compraria, mas seria Fiat com certeza. E por causa da Atri Santos.


Última edição por Moruzzi em 31/5/2012, 15:00, editado 1 vez(es)
Moruzzi
Moruzzi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 41
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty Re: aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por rancid 30/5/2012, 10:52

Isso é muito bom. Conhecer uma ótima concessionária.

Eu sempre levo na Fiat Sempre aqui em São Paulo.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty Re: aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por Convidad 30/5/2012, 19:03

Que bom...ainda existem ccs decentes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty Re: aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por jrfol 30/5/2012, 22:33

eu quase comprei meu 500 na Atri, realmente o atendimento deles é muito bom, só não comprei porque não tinha a pronta entrega, mas depois que comprei o meu eles ainda me ligaram para falar que tinham conseguido um como eu queria, pena que ja tinha comprado em outro lugar (onde tambem fui bem atendido)....
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty Re: aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por joliveira 30/5/2012, 23:17

Comprei o meu na Atri de Ribeirão Preto, fiz tudo por telefone, fui muito bem atendido.
Tive um pequeno problema, levei na Atri de Santos e foi tudo resolvido.
O melhor eh que a garantia, pra motor e câmbio, (fazendo as revisões lá) eh de 5 anos!
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000! Empty Re: aí sim! Atri Santos - atendimento nota 10, nota 100, nota 1000!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos