500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

4 participantes

Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por ericofachin 22/7/2012, 17:16

Pessoal hoje fui dar uma volta com o meu 500, ao chegar em casa deparei com um pequeno furo de pedra no capô, nos outros carros que temos todos tem isso por isso pergunto, será que adianta envelopar o capô pra tentar amenizar este problema?

O carro é branco, e em minha região nunca vi branco envelopado, somente preto fosco!!

ericofachin
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2012

Localização : Sarandi - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por gfrios 22/7/2012, 17:26

Procura por branco brilhante pra envelopar, ou melhor, se não quiser envelopar com 'cores' envelopa com película transparente..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por Adailton 22/7/2012, 19:42

Falo isso por ter essa experiência em dois veículos que tinha no passado!

A melhor coisa que podemos fazer para evitar esse transtorno é manter uma distância razoável de veículos que seguem a nossa frente!

Na Br 101, perto de Itapema, já parei o veículo num posto para aguardar um bendito caminhão que estava cheio de restos de areia grossa na carroceria se distanciar de mim...affraid

Nunca mais tive essa decepção, depois que parei de andar colado na retaguarda dos veículos para ultrapassar, pois os pneus atuais, inclusive o PIRELLI do FIAT 500, costumam segurar pedrinhas nos frisos e a hora que solta, em viagem, é o mesmo que um tiro. rssss:D

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por Clarkkent 22/7/2012, 21:56

Capo ainda é facil que é só pintar, e se for o parabrisas como no meu 500, estou a 1 mes esperando chegar o parabrisa na AutoGlass.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por Convidad 23/7/2012, 13:17

ericofachin escreveu:Pessoal hoje fui dar uma volta com o meu 500, ao chegar em casa deparei com um pequeno furo de pedra no capô, nos outros carros que temos todos tem isso por isso pergunto, será que adianta envelopar o capô pra tentar amenizar este problema?

O carro é branco, e em minha região nunca vi branco envelopado, somente preto fosco!!

NÃO ADIANTA, além de estragar o adesivo, vai também estragar a lataria, o negocio é evitar rodar atrás de caminhões, principalmente quando você percebe que está caindo sujeira do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por ericofachin 25/7/2012, 22:51

Fui ver hoje, o cara me pediu 800 pila pra envelopar inteiro transparente, mas realmente tenho receio de estragar os adesivos e a lataria depois, ele me garantiu que não, mas certamente não deve ter tirado de algum carro que usou uns 5 anos por exemplo...

ericofachin
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2012

Localização : Sarandi - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô Empty Re: Inconveniente com as pedrinhas batendo no capô

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos