500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de Peças de Reposição

+12
rafaelzm
gustavojaccottet
ricardklein
henriquerrpp
Adailton
denilli
mamoglia
Grilo
Leopoldo
alsik
Riccardo
vladimirfalcon
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rafaelzm 5/11/2013, 15:28

Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.

rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rafaelzm 5/11/2013, 15:30

Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas e não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por Haas132 5/11/2013, 17:09

rafaelzm escreveu:Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.
msm reclamação em 3 lugare s ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por andermen 5/11/2013, 17:34

rafaelzm escreveu:Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas e não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.
Pegue o carro reserva do L'único e aguarde !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rafaelzm 6/11/2013, 08:25

Haas132 escreveu:
rafaelzm escreveu:Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.
msm reclamação em 3 lugare s ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como sou novo no fórum, ainda estou aprendendo as regras.
E como os tópicos tratavam do mesmo assunto, havia publicado neles também. Vou excluí-los agora.
Peço desculpas.
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rafaelzm 6/11/2013, 08:29

andermen escreveu:
rafaelzm escreveu:Tenho um Fiat 500 Cult e estou indignado com a falta de peças de reposição. Precisei deixar meu carro na concessionária para reparos numa parte da lataria que foi avariada numa batida. Aí vem o pior da história: precisei trocar o retrovisor que também foi quebrado com a batida. O problema é que há exatas 3 semanas e não vi a cor desse retrovisor. Meu carro está parado todo esse tempo na concessionária e a única desculpa que os funcionários me dão é a de que a peça está a caminho pela transportadora.
Me desculpe, mas deve estar vindo de jegue!
O carrinho é bom, mas quando vendê-lo não pensarei mais em ter outro do mesmo modelo, infelizmente.
Pegue o carro reserva do L'único e aguarde !
Eu cheguei a ligar para lá, mas me disseram que só liberam carro reserva para o caso de pane do veículo e quando o carro precise ficar mais de um dia na concessionária por causa da revisão programada.
E como o meu caso foi uma batida, fiquei a pé! rsrs
Mas ontem aconteceu algo inusitado: mandei um e-mail para a Fiat pelo site fazendo a mesma reclamação e, por mais estranho que pareça, 1 hora e meia depois me ligou um funcionário da concessionária informando que o retrovisor já estava instalado no carro e que eu já poderia buscá-lo.
Coincidência ou não, pelo menos um dia a menos de estresse. rsrsrss
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por toninho 6/11/2013, 17:58

Comprei um 500 Cabrio p/ minha mulher. No segundo dia de uso, deu um defeito na alavanca do câmbio automático (tinha q fazer força p/ colocar no P- park). Achei q ia ser uma bobagem qq....o carro ficou parado inacreditáveis 73 dias. No 5º dia me deram um Linea depois de reclamar com a Fiat. Não vou negar que o atendimento da concessionaria foi muito cordial e os atendentes e responsáveis da oficina muito educados e prestativos. Mas sempre a desculpa foi de que "a peça é importada, precisa aguardar". Enfim, demorou mas chegou, arrumaram e minha mulher adora o carro mas ficou a sensação de que se precisar de peças....o saco pode estourar de vez!!! rsrsr

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2013

Idade : 52
Localização : sao paulo

Apelido do Carro : filó

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rick.borenstein 6/11/2013, 18:07

Emprestei meu carro para minha irmã, e ela bateu ele, ficou 3 semanas na CCSA arrumando, e ainda falta chegar peças: Faixa Lateral, Suporte de Plastico para a placa e a Grade de plastico que fica debaixo do logo da Fiat. Os Parachoques chegaram depois de 3 semanas, junto com o Farois... 
Conclusão: Nunca empreste o carro para sua irmã, sendo que o dela ( Fiat 500 tbm) está na CCSA arrumando porq ela bateu HAHAH
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por andermen 7/11/2013, 01:37

rick.borenstein escreveu:Emprestei meu carro para minha irmã, e ela bateu ele, ficou 3 semanas na CCSA arrumando, e ainda falta chegar peças: Faixa Lateral, Suporte de Plastico para a placa e a Grade de plastico que fica debaixo do logo da Fiat. Os Parachoques chegaram depois de 3 semanas, junto com o Farois... 
Conclusão: Nunca empreste o carro para sua irmã, sendo que o dela ( Fiat 500 tbm) está na CCSA arrumando porq ela bateu HAHAH
Tem é de arrancar a habilitação da sua irmã e proibi-la de dirigir
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por rick.borenstein 7/11/2013, 11:30

andermen escreveu:
rick.borenstein escreveu:Emprestei meu carro para minha irmã, e ela bateu ele, ficou 3 semanas na CCSA arrumando, e ainda falta chegar peças: Faixa Lateral, Suporte de Plastico para a placa e a Grade de plastico que fica debaixo do logo da Fiat. Os Parachoques chegaram depois de 3 semanas, junto com o Farois... 
Conclusão: Nunca empreste o carro para sua irmã, sendo que o dela ( Fiat 500 tbm) está na CCSA arrumando porq ela bateu HAHAH
Tem é de arrancar a habilitação da sua irmã e proibi-la de dirigir
Valido kkkkk
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Peças de Reposição - Página 2 Empty Re: Falta de Peças de Reposição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos