500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reposição de 500 em maio...será?

+9
douglasrac
joederfarma
andermen
felipelerin
cavalhieri
Alexandre Belo
Felipe
Alceu
mig_akira
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por mig_akira 24/4/2013, 17:51

Como todo mundo sabe, o 500 anda sumido do mercado, e a Fiat não consegue suprir a demanda por conta do limite de importação. Porém ela diz que a reposição dos modelos esgotados vai acontecer agora em Maio.

Disseram que seria em Abril, mas pelo visto, nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 25/4/2013, 09:38

mig_akira escreveu:Como todo mundo sabe, o 500 anda sumido do mercado, e a Fiat não consegue suprir a demanda por conta do limite de importação. Porém ela diz que a reposição dos modelos esgotados vai acontecer agora em Maio.

Disseram que seria em Abril, mas pelo visto, nada...

[url=http://www.icarros.com.br/noticias/mercado/sp:-fiat-500-tem-poucas-unidades-disponiveis/14103.html
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lamentável e absurdo... depois de quase seis meses continuo esperando pelo Sport que encomendei e nada. A Fiat me ligou esta semana e informou que vai acompanhar meu pedido e que vai dar uma solução, mas não deixa de ser ridícula essa situação e a forma como o governo manipula numa tentativa de favorecer as montadoras nacionais, que nos forçam e nos empurram o que eles tem e não o que queremos.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Felipe 25/4/2013, 16:37

Aqui em Curitiba já vejo emplacamentos de 500 novos. Até um Cabrio branco com teto preto zeríssimo!

Acredito que a demanda ainda é maior que a importação, mas o período do final de 2012 até abril de 2013 foi de SUMIÇO TOTAL dos 500 das CSS.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 25/4/2013, 17:06

Felipe escreveu:Aqui em Curitiba já vejo emplacamentos de 500 novos. Até um Cabrio branco com teto preto zeríssimo!

Acredito que a demanda ainda é maior que a importação, mas o período do final de 2012 até abril de 2013 foi de SUMIÇO TOTAL dos 500 das CSS.

Pois é amigo... é isso mesmo. Numa css de Porto Alegre tinha Cult pra escolher a cor... e aqui na minha cidade tinha dois Cult... esse Cabrio que chegou também era branco com teto preto. O cliente desistiu do carro pelo tempo que esperou, mesmo assim a css mandou vir. Vamos ver se melhora o mercado nos próximos meses... mas está parado... e ainda espero pelo meu.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 25/4/2013, 18:48

Aqui na região de Campinas, Fiat 500 2013 começaram a aparecer nas concessionarias na semana passada, mesmo assim poucas unidades pelo que vejo, pois passo na frente de quatro concessionárias todos os dias, os que vi apenas na cor branca, uma concessionária aqui tem em estoque dois Cabrios pretos.
Inclusive tenho um amigo esperando chegar um Lounge Branco Caldo há mais de seis meses e a concessionária já até ofereceu outros carros a ele pois não tinha previsão alguma de entrega do carro que ele quer.
Passou da hora da Fiat fazer o 500 aqui no Brasil, o Mille vai sair de linha mesmo, poderia ceder esse espaço na linha de montagem pro 500 que só não vende mais por falta de carros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alexandre Belo 25/4/2013, 21:04

Mas a Fiat está assim com todos carros, até nacionais, um amigo meu quer um Tjet e a Fiat informou que a espera é 120 dias!!!!!!
abs

Alexandre Belo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2013

Localização : Vinhedo


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por cavalhieri 26/4/2013, 01:39

Eu acabei comprando um cult preto mecânico porque não tem o carro em quase nenhuma CSS. Tá bem raro mesmo.
O vendedor comentou que está prevista a chegada de um lote do México pra Maio. Mas ele falou que deve demorar pelo menos mais 1 mês para a Fiat redistribuir esse novo lote pras CSS.
É... o 500 só não vende mais por conta dessa limitação.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 26/4/2013, 04:11

Alexandre Belo escreveu:Mas a Fiat está assim com todos carros, até nacionais, um amigo meu quer um Tjet e a Fiat informou que a espera é 120 dias!!!!!!
abs

Carro nacional em versão top de linha raramente se encontra a pronta entrega pelo fato de ser um comprador muito especifico, as concessionária não tem esses carros em estoque pois o carro fica muito tempo no pátio e isso é capital parado, o que é prejuízo; as fábricas primeiramente atendem a maior demanda de produção.
Por exemplo, um Bravo Essence é fácil de se encontrar a pronta entrega e se não tiver a fabrica tem um monte deles a pronta entrega, dez dias esta na mão.
Eu antes do 500 tinha um Uno Sporting 2011, comprei na época do lançamento, o meu tinha todos os opcionais, tive de esperar 97 dias pelo carro, se quisesse os modelos mais baratos da linha todas concessionárias tinham a pronta entrega ou até mesmo o Uno Sporting sem air bags e ABS (na época era opcional) o problema era o carro que eu havia encomendado: 2 portas, pintura metálica, kit confort, kit sport, kit exclusive e kit HSD.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 26/4/2013, 04:14

cavalhieri escreveu:Eu acabei comprando um cult preto mecânico porque não tem o carro em quase nenhuma CSS. Tá bem raro mesmo.
O vendedor comentou que está prevista a chegada de um lote do México pra Maio. Mas ele falou que deve demorar pelo menos mais 1 mês para a Fiat redistribuir esse novo lote pras CSS.
É... o 500 só não vende mais por conta dessa limitação.

De fato o preço esta bem salgado pelo fato de não terem carros a venda, mercado brasileiro de carros 0km adora cobrar o famoso "ágio" o complicado que o consumidor sem opção acaba pagando Neutral
Até os Fiat 500 semi novos estão caros pois estão sendo as únicas opções de negocio no momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por felipelerin 26/4/2013, 08:54

Qualquer montadora deita e rola nos preços... infelizmente, porque a gente paga. É a lei da oferta e da procura.

Com o futuro lançamento do Abarth, pretendo trocar o meu Sport. Mas buscarei um seminovo, um pouco desvalorizado, sem pressa hehe
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 26/4/2013, 13:05

felipelerin escreveu:Qualquer montadora deita e rola nos preços... infelizmente, porque a gente paga. É a lei da oferta e da procura.

Com o futuro lançamento do Abarth, pretendo trocar o meu Sport. Mas buscarei um seminovo, um pouco desvalorizado, sem pressa hehe

Aqui em Campinas tinha um Abarth semi novo pra vender, R$82.000,00 pelos comentários que ouvi, sinceramente acho que não vale todo esse dinheiro não, no Brasil um Abarth 0km custando o mesmo preço do Cabrio já estaria ótimo, pagando caro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por andermen 28/4/2013, 13:04

Acabei de ser avisado por uma "informante" do seguinte:


Passou um caminhao cegonha com varios carros 500. Rs
Lembrei logo de vc meu lindo

Segundo ela os carros estavam indo sentido Petropólis/RJ, o que para que não consegue é na RJ-MG.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 28/4/2013, 18:21

Como eu disse anteriormente pro pessoal aq do forum, eu sempre via as cegonheiras cheias dos nossos pequenos aq na br-040 (caminho rio/betim), mas tem um tempao que nao vejo nenhuma.

Passo na 040 todos os dias e os postos de gasolina daqui ficavam cheios delas paradas e abarrotadas de 500s.

Vou ficar de olho! cyclops
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 29/4/2013, 09:06

Notícias boas !!!!! Pra quem está na espera.

Hoje pela manhã minha esposa viu 5 cegonheiras lotadas de 500s sentido BH na BR-040.

Parece que agora liberou no porto e vai começar a entrar os pequenos que já estavam no brasil presos por causa das cotas de importação.

Falou

joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 29/4/2013, 09:38

Nossa, 6 meses de espera! PQP. Eu acho que desistiria se fosse comigo!

O meu eu já cheguei na CSS com a idéia de esperar 3 meses. A vendedora, muito inteligente falou: não, eu te consigo com 40 dias, porque o pedido é no seu CPF (PF) e portanto eles dão prioridade.

Nem levei em consideração mas é claro que fica a esperança. Obviamente nada. Passaram 2 meses e 7 dias já.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 29/4/2013, 10:17

joederfarma escreveu:Notícias boas !!!!! Pra quem está na espera.

Hoje pela manhã minha esposa viu 5 cegonheiras lotadas de 500s sentido BH na BR-040.

Parece que agora liberou no porto e vai começar a entrar os pequenos que já estavam no brasil presos por causa das cotas de importação.

Falou

Finalmente notícias boas... quem sabe agora o meu vem!!!Very Happy
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 29/4/2013, 14:24

Vi hoje passando na Rodovia Dom Pedro I sentido Campinas, uma cegonha cheia de Fiat 500, um Cabrio preto, um Sport Cinza, um Cult vermelho e os demais Cult brancos.
Lote novo chegando, pessoal que esta esperando, fiquem atentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 29/4/2013, 17:09

Se alguém vir uma carreta descendo pela BR116 em direção ao sul... me avisa que vou esperar ela aqui... quando cruzar na serra eu mando parar e descer o meu... hehehehe
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por mig_akira 1/5/2013, 20:39

Eu não vi carretas, mas na CSS aqui de Londrina já têm alguns 500 à mostra... ultimamente não tinha nada por aqui.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 1/5/2013, 21:25

Pessoal, hoje almocei com uns amigos e a namorada de um deles disse que estava triste por não conseguir comprar um 500 0km, ela disse que desde de meados de janeiro não encontrava nenhuma unidade do carro nas concessionárias a pronta entrega e que havia ficado animada na segunda-feira passada quando viu alguns 500 sendo descarregados em frente as concessionarias de Campinas e na de Valinhos, como ela não teve tempo na semana passada só consegui ir a uma delas ontem pela manhã, ja estava indo pronta pra trocar seu Fox por um 500, mas ao entrar e conversar com o vendedor foi informada que não havia mais nenhum 500 em estoque pois os poucos que haviam chego ja haviam sido entregues aos seus donos cuja as encomendas haviam sido feitas entre fevereiro e a primeira quinzena de março!
O mesmo vendedor disse a ela que mais 500 estavam chegando ainda em maio, mas grande parte deles ainda para atender encomendas e que no final de junho os estoques seriam normalizadas até o fim das costas de importação quando o carro voltaria a ficar em falta, antes de ir embora o vendedor fez algumas ligações e ofereceu um 500 Sport manual preto que estaria chegando, ela achou caro já que estava procurando o Cult básico.
Disse que vai partir pra um semi-novo embora eles estejam caros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 1/5/2013, 21:51

Sorte deles, porque o meu foi pedido em fevereiro e nada pra mim ainda!
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 1/5/2013, 22:31

Pessoal que não consegue achar o 500 em css, já tentaram ver em lojas multimarcas que vendem 0km? Essas lojas conseguem o carro em rede de contatos com diversas css. Muitas vezes o carro que querem está disponível em css distantes e eles mandam buscar.

O meu foi comprado assim. A loja demorou 2 dias para localizar o carro exatamente como eu queria e eu peguei o carro em 7 dias. E a minha configuração foi bem específica.

Acho que não custa tentar...

Abraços.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 2/5/2013, 09:11

douglasrac escreveu:Sorte deles, porque o meu foi pedido em fevereiro e nada pra mim ainda!

Meu amigo, a espera é grande... estou esperando desde 31/10/2012... e nada... As melhores noticias estão chegando por aqui... com o pessoal vendo os 500 chegando lentamente.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por felipelerin 2/5/2013, 09:12

Hj pela manhã vi uma carreta com Cult e Cabrio...nada de Sport...
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 2/5/2013, 09:39

Pra galera ir procurando o seu aí....... rss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vermelho e branco dominando.... hehehehehe

Dia 1 de maio vi mais três carretas paradas nos postos de gasolina na beira da 040 na saída de Lafaiete (100 km de BH).
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos