500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reposição de 500 em maio...será?

+9
douglasrac
joederfarma
andermen
felipelerin
cavalhieri
Alexandre Belo
Felipe
Alceu
mig_akira
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 15/5/2013, 13:41

douglasrac escreveu:Wooohoooo

Realmente essas cegonhas nas rodovias não é lenda!
Recebi hoje a ligação do vendedor de que o meu carro chegou! Já fui lá ver o bichinho. Chegando lá na CSS vi 2 vermelhos e 1 preto e o meu branco. Todos dualogic com convenience.

Só esperar o emplacamento e amanhã cedo se tudo der certo já estou com ele. Aleluia! cheers

Parabéns... daqui a pouco deve vir algum mais para o sul... e quem sabe seja o meu.

Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 15/5/2013, 14:12

Alceu escreveu:
douglasrac escreveu:Wooohoooo

Realmente essas cegonhas nas rodovias não é lenda!
Recebi hoje a ligação do vendedor de que o meu carro chegou! Já fui lá ver o bichinho. Chegando lá na CSS vi 2 vermelhos e 1 preto e o meu branco. Todos dualogic com convenience.

Só esperar o emplacamento e amanhã cedo se tudo der certo já estou com ele. Aleluia! cheers

Parabéns... daqui a pouco deve vir algum mais para o sul... e quem sabe seja o meu.

Alceu, esse seu Sport automático ta virando lenda hahaha
A solução vai ser ficar com um Cult Dualogic kkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 15/5/2013, 14:17

LourenzonTom escreveu:
Alceu escreveu:
douglasrac escreveu:Wooohoooo

Realmente essas cegonhas nas rodovias não é lenda!
Recebi hoje a ligação do vendedor de que o meu carro chegou! Já fui lá ver o bichinho. Chegando lá na CSS vi 2 vermelhos e 1 preto e o meu branco. Todos dualogic com convenience.

Só esperar o emplacamento e amanhã cedo se tudo der certo já estou com ele. Aleluia! cheers

Parabéns... daqui a pouco deve vir algum mais para o sul... e quem sabe seja o meu.

Alceu, esse seu Sport automático ta virando lenda hahaha
A solução vai ser ficar com um Cult Dualogic kkkkkk
Pois é meu irmão... tá difícil mesmo. Desconheço alguém esperando um 500 mais tempo que eu, mas o Cult e Dualogic ainda por cima, não me desce. Continuo esperando, tenho uma grande CCS em Porto Alegre a caça de um Sport AT... agora é esperar que eles encontrem, já que me ligaram umas três vezes, quem sabe o carro aparece.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 15/5/2013, 17:23

Observação importante: esse carro que chegou não é o meu. Quer dizer, não é o do meu pedido, mas é igualzinho ao que eu pedi, inclusive as cores do estodafo. Como não tem dono fica pra mim. O meu mesmo, pedido em 22 de Fev, ainda está no Mexico.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 15/5/2013, 18:06

douglasrac escreveu:Observação importante: esse carro que chegou não é o meu. Quer dizer, não é o do meu pedido, mas é igualzinho ao que eu pedi, inclusive as cores do estodafo. Como não tem dono fica pra mim. O meu mesmo, pedido em 22 de Fev, ainda está no Mexico.
Pois é amigo... imagina o seguinte quadro. O meu foi pedido em 31/10/2012... ainda deve estar no México... imagina o seu... rsrsrs... Desculpe a brincadeira... mas é a realidade.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 15/5/2013, 20:00

Mas acho que o seu é um caso a parte mesmo. Por ser Sport AT deve ter pouca demanda e portanto a fábrica, que já tem limitações na exportação faz um monte de cult a rodo e manda pra venda.

Errado fazer isso, mas li que a FIAT não estava preparada para a burocracia de trazer veículos do México, então devem estar tomando umas decisões difíceis.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 15/5/2013, 21:07

douglasrac escreveu:Mas acho que o seu é um caso a parte mesmo. Por ser Sport AT deve ter pouca demanda e portanto a fábrica, que já tem limitações na exportação faz um monte de cult a rodo e manda pra venda.

Errado fazer isso, mas li que a FIAT não estava preparada para a burocracia de trazer veículos do México, então devem estar tomando umas decisões difíceis.

Isso é algo claro, com certeza os Cult são os que mais rendem lucro para a Fiat e como a cota de importação é reduzida, dale Cult pro Brasil!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 16/5/2013, 08:25

Outro detalhe é que o pedido não é um pedido. A CCS não pode entrar com esse pedido no sistema, eles apenas acessam e veem a disponibilidade. Então essa intensão de compra só entra no sistema quando existe o modelo escolhido pelo comprador e então o carro vem. Me ofereceram um Cabrio que o comprador desistiu de esperar por mais de sete meses... mesmo assim quando o carro entrou em disponibilidade eles trouxeram mesmo assim. Então, eu continuo achando que os carros não vem conforme as intenções de compra e sim vem como eles querem.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 16/5/2013, 13:38

Ah então tá explicado. Pode ser mesmo. A fábrica faz o que for mais conveniente e o cliente tem apenas uma intenção de compra. Vai ver as intenções para o Sport são muito baixas então nem compensa iniciar um lote de produção. Mas acho estranho. Vai ver estão mandando tudo pros EUA.
Deviam tirar algumas versões do site, já que não conseguem atender.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por LustosaIC 16/5/2013, 14:33

Acho mais provavel que estejam mandando tudo pro EUA, porque me parece que muita gente gostaria de ter um Sport. Eu mesmo seria um, mas não quis esperar, peguei o que tinha lá e tô feliz com ele Razz
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 16/5/2013, 15:18

douglasrac escreveu:Ah então tá explicado. Pode ser mesmo. A fábrica faz o que for mais conveniente e o cliente tem apenas uma intenção de compra. Vai ver as intenções para o Sport são muito baixas então nem compensa iniciar um lote de produção. Mas acho estranho. Vai ver estão mandando tudo pros EUA.
Deviam tirar algumas versões do site, já que não conseguem atender.
Com certeza... de que adianta no site ter diversos modelos e o comprador não tem opção de escolha a não ser o que eles querem te vender.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 16/5/2013, 15:40

Fui buscar uma encomenda na concessionária agora pouco e entrei no showroom pra falar com um vendedor, perguntei se ele tinha algum 500 Sport em estoque ou chegando, o vendedor disse que não havia e nem há previsão de chegada pro 500 Sport e que o gerente de vendas ouviu algo em evento realizado recentemente, sobre a Fiat não ter intenção de trazer novos lotes do Sport pro Brasil por hora, já que a versão vende pouco e dadas as cotas de importação justas, preferiria favorecer a vinda do Cult e do Cabrio nesse ano, estudando talvez no ano que vem trazer em torno de 20 a 30 unidades do Abarth pro Brasil, ainda sem nenhuma certeza por conta do alto custo (na casa dos R$85.000,00).
Moral da história, o respeito como consumidor é zero! Se não tem Sport a venda, tire logo do site e envio comunicado oficial as revendas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 16/5/2013, 16:30

LourenzonTom escreveu:Fui buscar uma encomenda na concessionária agora pouco e entrei no showroom pra falar com um vendedor, perguntei se ele tinha algum 500 Sport em estoque ou chegando, o vendedor disse que não havia e nem há previsão de chegada pro 500 Sport e que o gerente de vendas ouviu algo em evento realizado recentemente, sobre a Fiat não ter intenção de trazer novos lotes do Sport pro Brasil por hora, já que a versão vende pouco e dadas as cotas de importação justas, preferiria favorecer a vinda do Cult e do Cabrio nesse ano, estudando talvez no ano que vem trazer em torno de 20 a 30 unidades do Abarth pro Brasil, ainda sem nenhuma certeza por conta do alto custo (na casa dos R$85.000,00).
Moral da história, o respeito como consumidor é zero! Se não tem Sport a venda, tire logo do site e envio comunicado oficial as revendas!
É bem isso aí meu amigo... não tem o menor respeito pelo consumidor. Querem vender pra gente o que eles tem com um mínimo de opções. Já entrei em contato com pelo menos umas 20 CCS e ninguém sabe informar nada. É bem provável que seja mais fácil encontrar esse carro na Argentina e Uruguai do que nesse país que só quer favorecer a indústria nacional com seus carrinhos medíocres, pelados de tudo e custando uma fortuna para acrescentar itens que vem de fábrica em veículos importados... até mesmo os mais básicos. Estou pensando em conversar com meus parentes na Argentina e ver se é possível comprar lá e de tempos em tempos eu faço uma visita pra eles e mantenho o carro em dia.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 16/5/2013, 17:36

A idéia é otima e lá carro custa mais barato, o problema é se teu carro ficar manjado na cidade dando na cara que você não tem residência fixa na Argentina, ai eles podem te encher o saco e até levar o carro pro pátio uma vez que só é permitido a circulação de carros com placas estrangeiras quando estiverem em viagens pelo Brasil, aqui em São Paulo por exemplo existem os famosos radares dedo-duro... legalizar esse carro aqui no Brasil não sera possível, pois entende-se como importação dado o valor que é superior a US$3.000,00 (também não é permita da importação sem autorização) alem de não ser permitida a importação de carros usados, salvo item de colecionador e com mais de 30 anos.
Tenho alguns parentes na Argentina, alguns voltaram pro Brasil, um deles rodou por um ano quase na região de fronteira com carro de placa argentina, já que não conseguia a legalização aqui, ficou manjado na região, até que um belo dia foi parado pela policia rodoviária, o carro foi pro pátio, sorte que era bem velho pois não saiu mais de lá já que o DETRAN exigia comprovantes (no plural) de pelo menos seis meses, de que ele tinha residência fixa na Argentina, fudeo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 17/5/2013, 08:26

Pois é Lourenzon, também estou informado que não é uma coisa simples... aqui a cidade é pequena, tem cerca de 110 mil habitantes e ainda por cima sou muito conhecido... vou me incomodar rapidinho. O pessoal do DMT gosta de complicar por pouca coisa... imagina um carro com placa da Argentina. Até posso falar o "argentines" mas como já meti o pau neles dezenas de vezes nas redes sociais... eles vão me prender junto com o carro... hahahaha
Ontem depois da minha postagem fui para o telefone e liguei novamente para todos as CCS que tenho na agenda. Chega a ser desanimador... simplesmente nada de Sport, e nem previsão. Mas recebi uma proposta muito boa do Cult... descobri que aqui na minha cidade acabou de chegar um e lancei a proposta... eles aceitaram e hoje vou dar uma olhada no carro... pelo menos a cor é a que eu quero. Se não da pra entrar no time com um Sport... quem sabe vamos de Cult. Ainda hoje posto novidades.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 17/5/2013, 11:13

Alceu escreveu:Pois é Lourenzon, também estou informado que não é uma coisa simples... aqui a cidade é pequena, tem cerca de 110 mil habitantes e ainda por cima sou muito conhecido... vou me incomodar rapidinho. O pessoal do DMT gosta de complicar por pouca coisa... imagina um carro com placa da Argentina. Até posso falar o "argentines" mas como já meti o pau neles dezenas de vezes nas redes sociais... eles vão me prender junto com o carro... hahahaha
Ontem depois da minha postagem fui para o telefone e liguei novamente para todos as CCS que tenho na agenda. Chega a ser desanimador... simplesmente nada de Sport, e nem previsão. Mas recebi uma proposta muito boa do Cult... descobri que aqui na minha cidade acabou de chegar um e lancei a proposta... eles aceitaram e hoje vou dar uma olhada no carro... pelo menos a cor é a que eu quero. Se não da pra entrar no time com um Sport... quem sabe vamos de Cult. Ainda hoje posto novidades.

Hahahaha pensou sua foto na capa do Semanário? "Homem é preso tentando burlar as leis brasileiras com Fiat 500 com placas da Argentina" hahahaha
O Sport tem bancos mais legais e motor um pouco mais potente, mas acho que você pode gostar do Cult, tem bancos mais simples, teto claro, mas anda bem, eu não tenho do que reclamar do meu Dualogic, satisfação total!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 17/5/2013, 11:18

hahahaha... muito boa essa... aqui além do Semanário tem o Gazeta e outros jornalecos... o pior é que tem gente que pode pesar que sou argentino... hahaha
Já combinei com o pessoal da CCS... estão lavando e preparando o carro para me impressionar... e hoje a tarde vou dar uma olhada. Depois posto os detalhes do 500 e do negócio, pois já barganhei algumas e me concederam.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 17/5/2013, 17:11

Conforme havia comentado aqui mais cedo, estive na CCS e como consegui algumas vantagens na compra do 500 Cult, abri mão de esperar pelo Sport e agora faço parte do time. Não exatamente como eu gostaria, mas a Fiat não tem respeito pelo consumidor e manda vir o que ela quer e oferece o que tem, deixando você sem escolha.
Segue aí as primeiras fotos do 500 Cult Dualogic, com ipva, emplacamento e película como brindes pelo tempo de quase sete meses aguardando... na segunda está na mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui a mulher já tirando uma casquinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro visual do painel.


Última edição por Alceu em 17/5/2013, 17:52, editado 3 vez(es)
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 17/5/2013, 17:30

Aeee Alceu!!! Parabéns pela compra! Finalmente 500 na garagem, olha a cara de felicidade da sua esposa hahahaha acho que ela não esta acreditando que finalmente a novela mexicana esta terminando hahahaha
Só apareceu a segunda foto, a primeira e terceira por algum motivo estão com links quebrados, tenta hospeda-las novamente pra ver se aparecem.
Tenho certeza que vai gostar do cambio Dualogic, eu tinha meio receio quando comprei, mas era cisma boba, cambio é ótimo, questão de se adaptar a ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 17/5/2013, 17:57

LourenzonTom escreveu:Aeee Alceu!!! Parabéns pela compra! Finalmente 500 na garagem, olha a cara de felicidade da sua esposa hahahaha acho que ela não esta acreditando que finalmente a novela mexicana esta terminando hahahaha
Só apareceu a segunda foto, a primeira e terceira por algum motivo estão com links quebrados, tenta hospeda-las novamente pra ver se aparecem.
Tenho certeza que vai gostar do cambio Dualogic, eu tinha meio receio quando comprei, mas era cisma boba, cambio é ótimo, questão de se adaptar a ele.
Valeu amigo... pois é tive que colocar um fim nessa novela. Agora é só esperar semana que vem já vou poder desfrutar do 500 e ir curtindo o carrinho. Acho que esta resolvido o problema de links das fotos.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por thdiani 17/5/2013, 18:00

Parabéns Alceu!

Infelizmente a FIAT deu essa mancada em relação ao Sport (não só com você), mas que seu novo bambino te traga muitas alegrias!

Abs

Alceu escreveu:
LourenzonTom escreveu:Aeee Alceu!!! Parabéns pela compra! Finalmente 500 na garagem, olha a cara de felicidade da sua esposa hahahaha acho que ela não esta acreditando que finalmente a novela mexicana esta terminando hahahaha
Só apareceu a segunda foto, a primeira e terceira por algum motivo estão com links quebrados, tenta hospeda-las novamente pra ver se aparecem.
Tenho certeza que vai gostar do cambio Dualogic, eu tinha meio receio quando comprei, mas era cisma boba, cambio é ótimo, questão de se adaptar a ele.
Valeu amigo... pois é tive que colocar um fim nessa novela. Agora é só esperar semana que vem já vou poder desfrutar do 500 e ir curtindo o carrinho. Acho que esta resolvido o problema de links das fotos.
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 17/5/2013, 19:49

Vim aqui dar uma esperança pro Alceu, mas como você comprou o Cult boa sorte! Você vai ver que não compensa a espera!!

Seguinte, a FIAT está por ai anunciando que o motor multi air vai vir flex a partir do meio do ano. Não faz sentido fazer o multi air flex se não for pra atender o Brasil. Então acho que a partir do meio do ano vai começar a vir mais Sports pra cá, equipado com o novo motor.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 17/5/2013, 21:00

Alceu, logo hoje que eu ia te falar que vi uma cegonheira descendo aí pro sul com um Sport Air automático branco.

Brincadeira viu !!!

Fico feliz que conseguiu o seu pequeno, mesmo com algumas diferenças.

Boa sorte com o carrinho ! Agora sim, bem vindo ao clube !
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 17/5/2013, 21:05

Parabéns Alceu!! Finalmente hein?
Pelo visto fez um bom negócio, que legal.

Como o Tom disse, vc vai gostar do Dualogic, eu gosto do meu. É diferente de dirigir carro automático ou manual. Para mim ele pegou o melhor de cada.

Abraço.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 17/5/2013, 21:06

joederfarma escreveu:Alceu, logo hoje que eu ia te falar que vi uma cegonheira descendo aí pro sul com um Sport Air automático branco.

Brincadeira viu !!!

Assim vc infarta o amigo Alceu.
kkkkkkkk
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 18/5/2013, 08:41

Agradeço as manifestações de todos os amigos, com relação ao Joederfarma eu até desistiria da compra, pois ainda não paguei... hahaha, mas essas histórias sobre o 500 deixam a gente nervoso. Existe muita especulação sobre o carro mas o carro que é bom nada.
Outro detalhe é que vem o Kit Convenience 1... e pelos contatos com as CCS mantido nos últimos dias se tornou padrão. Não existe mais 500 pelados... quer dizer... esse carrinho já vem pra lá de equipado perto de muito carrão que anda por aí, oferecendo algumas coisinhas como se fossem uma grande vantagem. Agora, como alguém já dizia... vou pra galera... hahahaha
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 3 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos