500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reposição de 500 em maio...será?

+9
douglasrac
joederfarma
andermen
felipelerin
cavalhieri
Alexandre Belo
Felipe
Alceu
mig_akira
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 2/5/2013, 09:39

Pra galera ir procurando o seu aí....... rss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vermelho e branco dominando.... hehehehehe

Dia 1 de maio vi mais três carretas paradas nos postos de gasolina na beira da 040 na saída de Lafaiete (100 km de BH).

joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 2/5/2013, 09:42

Que notícia boaaaaa... eles estão chegando. Laughing
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 2/5/2013, 10:20

Hahaha muito simpática a cegonha cheia de 500.
To horrorizado de saber que tem gente esperando 500 desde Outubro passado! Credo! Melhor partir pra um semi novo, espera demais a toa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 2/5/2013, 10:35

Tom,
e elas chamam a atenção, viu!

Se os nossos pequenos já atraem olhares quando passam nas ruas, imagine uma carreta lotada deles !!! rss
E dá pra ver de longe que são os 500s !!!



LourenzonTom escreveu:Hahaha muito simpática a cegonha cheia de 500.
To horrorizado de saber que tem gente esperando 500 desde Outubro passado! Credo! Melhor partir pra um semi novo, espera demais a toa!
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 2/5/2013, 15:49

Nossa Alceu, outubro??? Que carro você pediu? Um Abarth? não é possível. Seu carro deve tá na css de teste drive Smile

Você já tem um 500. Deviam limitar em 1 por família. Tanta gente querendo e vocês trocando heheheh Smile
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 2/5/2013, 16:13

douglasrac escreveu:Nossa Alceu, outubro??? Que carro você pediu? Um Abarth? não é possível. Seu carro deve tá na css de teste drive Smile

Você já tem um 500. Deviam limitar em 1 por família. Tanta gente querendo e vocês trocando heheheh Smile

Não amigo, ainda não tenho nenhum 500, no meu perfil é o carro que escolhi mas até agora não veio. É um 500 Sport AT branco Caldo... nada de especial. A CCS não sabe nada pra me dizer, e a Fiat Brasil me ligou e disse que esta cuidando do caso. O problema todo é nosso Brasil... não deveria ter esse controle, cada um que comprasse o carro que quisesse, a hora que quisesse... hehehe. O interesse da nossa política é que compremos carros pelados e medíocres da indústria nacional. Mas... continuo esperando... as notícias de que os 500 estão chegando já me anima mais um pouco. Um abraço.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 2/5/2013, 16:23

Alceu escreveu:
douglasrac escreveu:Nossa Alceu, outubro??? Que carro você pediu? Um Abarth? não é possível. Seu carro deve tá na css de teste drive Smile

Você já tem um 500. Deviam limitar em 1 por família. Tanta gente querendo e vocês trocando heheheh Smile

Não amigo, ainda não tenho nenhum 500, no meu perfil é o carro que escolhi mas até agora não veio. É um 500 Sport AT branco Caldo... nada de especial. A CCS não sabe nada pra me dizer, e a Fiat Brasil me ligou e disse que esta cuidando do caso. O problema todo é nosso Brasil... não deveria ter esse controle, cada um que comprasse o carro que quisesse, a hora que quisesse... hehehe. O interesse da nossa política é que compremos carros pelados e medíocres da indústria nacional. Mas... continuo esperando... as notícias de que os 500 estão chegando já me anima mais um pouco. Um abraço.

Alceu do céu, eu ja teria morrido do coração com essa espera, tempo demais!
Eu esperei uma semana pelo meu e quase morri de angustia rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 2/5/2013, 16:26

Rafa(el) escreveu:Pessoal que não consegue achar o 500 em css, já tentaram ver em lojas multimarcas que vendem 0km? Essas lojas conseguem o carro em rede de contatos com diversas css. Muitas vezes o carro que querem está disponível em css distantes e eles mandam buscar.

O meu foi comprado assim. A loja demorou 2 dias para localizar o carro exatamente como eu queria e eu peguei o carro em 7 dias. E a minha configuração foi bem específica.

Acho que não custa tentar...

Abraços.

Cara, não tem 500 nem pra remédio, eu cheguei ir a algumas lojas grandes multimarcas e disseram que não conseguiam o carro.
Pra que não faz questão de um 0km a melhor solução é partir pro semi novo muito novo igual ao que eu comprei, satisfação total e ainda economize um trocos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 2/5/2013, 17:00

LourenzonTom escreveu:
Rafa(el) escreveu:Pessoal que não consegue achar o 500 em css, já tentaram ver em lojas multimarcas que vendem 0km? Essas lojas conseguem o carro em rede de contatos com diversas css. Muitas vezes o carro que querem está disponível em css distantes e eles mandam buscar.

O meu foi comprado assim. A loja demorou 2 dias para localizar o carro exatamente como eu queria e eu peguei o carro em 7 dias. E a minha configuração foi bem específica.

Acho que não custa tentar...

Abraços.

Cara, não tem 500 nem pra remédio, eu cheguei ir a algumas lojas grandes multimarcas e disseram que não conseguiam o carro.
Pra que não faz questão de um 0km a melhor solução é partir pro semi novo muito novo igual ao que eu comprei, satisfação total e ainda economize um trocos.
É uma opção, e a possibilidade de comprar um bom carro é grande, pois é o tipo de carro que quem compra cuida. A menos que seja um carro de sinistro o que pode ser até difícil de descobrir. Numa CCS de Porto Alegre me ofereceram uns 4 ou 5 Cult... dava pra escolher a cor, e tinha um Prima com 48km, que disseram ser da diretoria da loja, isso mesmo 48km não é 48 mil. Aqui na minha cidade me oferecem dois Cult que tinha no estoque e a pouco mais de um mês me ofereceram um Cabrio. Bom, o carro que eu realmente quero não apareceu por aqui ainda... mas uma hora ele vem... hehehe
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Leopoldo 2/5/2013, 17:06

entrei em contato com a Fiat há 3 dias, em nome do 500 Clube, por meio de nosso formulário de reclamações.
Relatei casos como o seu, Alceu, de espera absurda por um modelo que, convenhamos, não é nada fora dos padrões dos "mais pedidos": branco sólido, completo, automático.
Também enumerei os diversos casos que chegaram a mim de possíveis compradores que desistiram após um absurdo de espera e informações absolutamente desencontradas das css, optando por um outro carro, geralmente um que não fosse Fiat e que estivesse a pronta entrega.

Cobrei da Fiat informações precisas a respeito da reposição dos estoques e normalização da demanda reprimida, principalmente no que se refere aos modelos Sport, manual ou automáticos, pois como único fórum com respaldo da montadora, é o primeiro lugar onde os futuros donos do carrinho buscam informações e, por isso, acho que temos o direito de saber. Afinal de contas, isso não é uma questão estratégica nem nada... é somente entregar um carro que já foi comprado e, em alguns casos, já foi até pago pelos consumidores.

Estou aguardando e assim que tiver maiores detalhes, posto aqui.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 2/5/2013, 17:15

Caro Leopoldo, só tenho a agradecer seu posicionamento. A Fiat chegou a me ligar alguns dias atrás, e hoje liguei para o mesmo número e mandei um email de contato que tenho mas ainda não obtive resposta. Na ligação apenas uma mensagem gravada informando que em breve a Fiat vai entrar em contato. Quanto as desistência é fato, o Cabrio que me ofereceram o cliente desistiu depois de mais de seis meses de espera. Realmente é uma falta de respeito com o consumidor e cliente.
Mais uma vez obrigado pela sua atitude e vamos aguardar que essa falta dos 500 no mercado se normalize com a chegada e entrega de novos carro. Um grande abraço.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 2/5/2013, 17:17

Legal Leopoldo. Espero que respondam.

Eu ainda não estou preocupado, pois nem deu 3 meses. Até se você pedir um Gol, um Fox, demora 3 meses. Mas 6 meses realmente não dá.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 2/5/2013, 22:11

Leopoldo, mandou bem demais!

Alceu, apenas de curiosidade, amanhã vou ver se consigo um tempinho para ligar na loja que eu comprei o meu para saber se eles conseguem um 500 Sport Branco Caldo Automático para vc! Vai que...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 3/5/2013, 09:44

Rafa(el) escreveu:Leopoldo, mandou bem demais!

Alceu, apenas de curiosidade, amanhã vou ver se consigo um tempinho para ligar na loja que eu comprei o meu para saber se eles conseguem um 500 Sport Branco Caldo Automático para vc! Vai que...

Grande Rafa, fico muito grato por seu interesse e gentileza... é como você disse... "Vai que"... Um pouco de sorte nessa hora sempre ajuda... Vai que ficou um esquecido lá num cantinho... hehehe
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 3/5/2013, 11:46

Alceu, vi hoje em Campinas um Sport Branco Gioioso sem placas rodando! Quem sabe o seu esteja chegando hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 3/5/2013, 13:10

LourenzonTom escreveu:Alceu, vi hoje em Campinas um Sport Branco Gioioso sem placas rodando! Quem sabe o seu esteja chegando hehehe

Opa... já esta mais perto do sul... daqui a pouco chega aqui... hehehe
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 8/5/2013, 20:55

Alceu escreveu:
Rafa(el) escreveu:Leopoldo, mandou bem demais!

Alceu, apenas de curiosidade, amanhã vou ver se consigo um tempinho para ligar na loja que eu comprei o meu para saber se eles conseguem um 500 Sport Branco Caldo Automático para vc! Vai que...

Grande Rafa, fico muito grato por seu interesse e gentileza... é como você disse... "Vai que"... Um pouco de sorte nessa hora sempre ajuda... Vai que ficou um esquecido lá num cantinho... hehehe

Alceu, meu amigo, o carro que você quer não acha no Brasil!!! O cara que me vendeu o 500 ligou em 2 escritórios que tem parcerias com css de tudo quanto é canto do Br e não acharam nenhum 500 Sport aut branco. Disseram que faz tempo que não negociam esse carro, nem falam de preço ou prazo para entrega...

Acho que o jeito vai ser partir para um Lounge, se fizer questão do cambio automático.

Abraço.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Leopoldo 8/5/2013, 21:11

Eu acredito que isso seja próximo do que vc procura, Alceu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 8/5/2013, 22:04

E ai Leopoldo, nenhuma resposta da FIAT ainda?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Leopoldo 9/5/2013, 00:32

Ainda não...
Estou aguardando. Espero que me surpreendam e respondam a essa questão de forma satisfatória... Rolling Eyes
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 9/5/2013, 09:03

Leopoldo escreveu:Eu acredito que isso seja próximo do que vc procura, Alceu...

[url=http://forum.500clube.com.br/t2618-venda-500-sport-no-webmotors
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está lindo esse Sport. Eu não desisti do carro mas nem ligo mais na CCS pra não ouvir sempre a mesma coisa. A umas duas semanas mandei email para a um contato que a Fiat manteve comigo e disse poderia a qualquer momento me informar mas nem me responderam. A Fiat também havia ligado e nesse numero apenas uma mensagem dizendo que "a Fiat agradece sua ligação e em breve vai entrar em contato". Esse serviço também não funciona. Chega a ser ridícula e absurda uma situação dessas... mas vamos levando a vida... quem sabe em 2014...
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Rafa(el) 11/5/2013, 18:57

Pessoal, hoje eu estava vindo para o sul de minas na Fernão Dias e veio no sentido contrário um comboio de carros de testes da Fiat. Era um comboio bem grande e aparentemente sem muitas novidades. O carro que estava mais camuflado parecia ser uma Fiorino com frente de novo Uno... Tinha dois Bravos tb que estavam com as frentes camufladas.

Mas o que interessa mesmo vem agora e pode explicar a falta dos 500 Sport.

Já no final do comboio, vinha um 500. Logo vi que era um Cult. Mas colado nele vinha um que eu tenho praticamente certeza que era um Abarth. Pelo menos tinha os parachoques mais avantajados e com aquela entrada de ar nas pontas, que só os Abarth tem. As rodas eram maiores tb. O carro não tinha camuflagem nenhuma. E logo na cola dele vinha um Punto T-Jet. Parecia que o 500 Cult e o Punto T-Jet faziam uma espécie de "proteção" do carro.

Pena que vieram no sentido contrário, senão eu teria tentado umas fotos.

Será que a Fiat vai substituir os Sport pelos Abarth? Claro que viriam mais caros, mas eu estou pensando nessa hipótese porque a Fiat tem direito a cotas pequenas para trazer o 500 do México, de repente é melhor trazer apenas uma versão esportiva e não duas.

Quem sabe o pessoal que espera o Sport não migra para um Abarth? Já pensaram?

Abraços
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por joederfarma 11/5/2013, 19:35

Rafael,
esses abarths já estão rodando há mais de um mês por aqui. Eu já tinha visto esse na BR-040 antes desta notícia do vrum.
Mas as rodas eles colocaram as rodas do sport air, conforme foto na notícia do vrum abaixo. E tamparam os símbolos para não chamar atenção, por causa do escorpião, né.
Mas o carro é baixo e rápido, muito rápido !!!!! affraid affraid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falou



Rafa(el) escreveu:Pessoal, hoje eu estava vindo para o sul de minas na Fernão Dias e veio no sentido contrário um comboio de carros de testes da Fiat. Era um comboio bem grande e aparentemente sem muitas novidades. O carro que estava mais camuflado parecia ser uma Fiorino com frente de novo Uno... Tinha dois Bravos tb que estavam com as frentes camufladas.

Mas o que interessa mesmo vem agora e pode explicar a falta dos 500 Sport.

Já no final do comboio, vinha um 500. Logo vi que era um Cult. Mas colado nele vinha um que eu tenho praticamente certeza que era um Abarth. Pelo menos tinha os parachoques mais avantajados e com aquela entrada de ar nas pontas, que só os Abarth tem. As rodas eram maiores tb. O carro não tinha camuflagem nenhuma. E logo na cola dele vinha um Punto T-Jet. Parecia que o 500 Cult e o Punto T-Jet faziam uma espécie de "proteção" do carro.

Pena que vieram no sentido contrário, senão eu teria tentado umas fotos.

Será que a Fiat vai substituir os Sport pelos Abarth? Claro que viriam mais caros, mas eu estou pensando nessa hipótese porque a Fiat tem direito a cotas pequenas para trazer o 500 do México, de repente é melhor trazer apenas uma versão esportiva e não duas.

Quem sabe o pessoal que espera o Sport não migra para um Abarth? Já pensaram?

Abraços
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 14/5/2013, 22:37

Pessoal, aqui na região de Campinas, as concessionárias já tem 500 no pátio, fui a concessionária fazer uma encomenda hoje e me deparei com duas unidades do 500 Cult sendo preparada para entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por douglasrac 15/5/2013, 12:15

Wooohoooo

Realmente essas cegonhas nas rodovias não é lenda!
Recebi hoje a ligação do vendedor de que o meu carro chegou! Já fui lá ver o bichinho. Chegando lá na CSS vi 2 vermelhos e 1 preto e o meu branco. Todos dualogic com convenience.

Só esperar o emplacamento e amanhã cedo se tudo der certo já estou com ele. Aleluia! cheers

douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 15/5/2013, 13:41

douglasrac escreveu:Wooohoooo

Realmente essas cegonhas nas rodovias não é lenda!
Recebi hoje a ligação do vendedor de que o meu carro chegou! Já fui lá ver o bichinho. Chegando lá na CSS vi 2 vermelhos e 1 preto e o meu branco. Todos dualogic com convenience.

Só esperar o emplacamento e amanhã cedo se tudo der certo já estou com ele. Aleluia! cheers

Parabéns... daqui a pouco deve vir algum mais para o sul... e quem sabe seja o meu.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 2 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos