500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reposição de 500 em maio...será?

+9
douglasrac
joederfarma
andermen
felipelerin
cavalhieri
Alexandre Belo
Felipe
Alceu
mig_akira
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 4 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 18/5/2013, 08:41

Agradeço as manifestações de todos os amigos, com relação ao Joederfarma eu até desistiria da compra, pois ainda não paguei... hahaha, mas essas histórias sobre o 500 deixam a gente nervoso. Existe muita especulação sobre o carro mas o carro que é bom nada.
Outro detalhe é que vem o Kit Convenience 1... e pelos contatos com as CCS mantido nos últimos dias se tornou padrão. Não existe mais 500 pelados... quer dizer... esse carrinho já vem pra lá de equipado perto de muito carrão que anda por aí, oferecendo algumas coisinhas como se fossem uma grande vantagem. Agora, como alguém já dizia... vou pra galera... hahahaha

Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 4 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Convidado 18/5/2013, 23:33

Alceu escreveu:Agradeço as manifestações de todos os amigos, com relação ao Joederfarma eu até desistiria da compra, pois ainda não paguei... hahaha, mas essas histórias sobre o 500 deixam a gente nervoso. Existe muita especulação sobre o carro mas o carro que é bom nada.
Outro detalhe é que vem o Kit Convenience 1... e pelos contatos com as CCS mantido nos últimos dias se tornou padrão. Não existe mais 500 pelados... quer dizer... esse carrinho já vem pra lá de equipado perto de muito carrão que anda por aí, oferecendo algumas coisinhas como se fossem uma grande vantagem. Agora, como alguém já dizia... vou pra galera... hahahaha

Alceu, depois de sete meses pode chutar o balde, já rebaixa no talo, põem aro 17 e turbina pow! Hahahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 4 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Alceu 20/5/2013, 09:56

LourenzonTom escreveu:
Alceu escreveu:Agradeço as manifestações de todos os amigos, com relação ao Joederfarma eu até desistiria da compra, pois ainda não paguei... hahaha, mas essas histórias sobre o 500 deixam a gente nervoso. Existe muita especulação sobre o carro mas o carro que é bom nada.
Outro detalhe é que vem o Kit Convenience 1... e pelos contatos com as CCS mantido nos últimos dias se tornou padrão. Não existe mais 500 pelados... quer dizer... esse carrinho já vem pra lá de equipado perto de muito carrão que anda por aí, oferecendo algumas coisinhas como se fossem uma grande vantagem. Agora, como alguém já dizia... vou pra galera... hahahaha

Alceu, depois de sete meses pode chutar o balde, já rebaixa no talo, põem aro 17 e turbina pow! Hahahaha
É isso aí amigo... documentação toda encaminhada e pronta. Seguro e emplacamento hoje a tarde, depois é pegar o 500 e curtir. Depois vou ver o que posso fazer pra dar um up, pois estou recebendo nesses dias um Honda Fit 2014 AT pra fazer companhia na garagem... hehehe
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de 500 em maio...será? - Página 4 Empty Re: Reposição de 500 em maio...será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos