500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

+2
Felipe
DuduF
6 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por DuduF 3/9/2012, 09:47

Olá Amigos,
em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo forum e pelo alto nível das postagens. Em dois dias de inscrito já aprendi bastante sobre o nosso querido 500.

Estou fechando a compra de um e dois modelos me foram colocados à disposição. A dúvida tá grande.....rssss

Eis os modelos:

CULT Dual Branco Caldo completo com kit convenience 1 e kit sport 1
ou
PRIMA EDIZIONE Cinza Sfrenato Manual

Basicamente minhas dúvidas são:
- quanto a motorização, pois tenho medo de pegar o CULT e achar lerdo (hj tenho um astra 2.0 aut).
- vale a pena trocar o conforto de um cambio automatizado pelo manual, troca esta motivada pelos mimos a mais que o Prima Edizione oferece, além é claro da diferença na cavalaria...rssss

Ó dúvida cruel. Por favor opinem !!!!

Grande abraços a todos.
DuduF
DuduF
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por Felipe 3/9/2012, 10:16

DuduF,

Eu tenho um Cult Dualogic completo e foi me oferecido, na compra, um Sport Air Manual pelo mesmo preço.

Minha opinião é que o trânsito de São Paulo EXIGE um automático/automatizado. Os mimos a mais do Prima Edizione incluem o teto solar?

Eu não ficaria com o Prima, mas se tivesse um Sport Air Automático, aí sim eu teria uma boa dúvida!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por Ademirvs 3/9/2012, 10:25

Tudo é uma questão de objetivo...

o que conta mais para vc? Se for velocidade... pega o o Sport se for conforto e exclusividade pega o Prima...

Hoje me arrependo de não ter pego um prima...

Ademir
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por ashes_ 3/9/2012, 17:24

primeiramente aguarde sair o 2013 que vai vir com o cambio (PLUS) novo da FIAT que está bem melhor que o atual...

segundo até questionei isso aqui em outro tópico, eu não compraria o SPORT sem os KITs e mto menos sem ser automático, o CULT acaba sendo uma compra mais racional e o SPORT emocional...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por Rafa(el) 3/9/2012, 22:14

Como disseram, depende do que quer com o carro.

Eu comprei o Cult Dual completo. Quando vejo um SportAir na rua, bate uma "inveja" por conta do visual mais invocado. Mas aí eu lembro que se fosse comprar um Sport eu deixaria de levar o teto-solar, o som bose e o cambio automatizado, para o preço ficar proximo...

Tá certo que o Sport é mais bonito e veloz, mas para deixar do jeito que eu queria (kit sport + aut) o preço ficaria alto demais.

Quanto ao desempenho, realmente o Cult é meio lento, mas nada que comprometa. Eu tb venho de um carro mais potente. Trabalhando bem o cambio e usando o modo sport, dá para levar bem. Chega a ser gostoso de dirigir.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por DuduF 4/9/2012, 16:34

Obrigado amigos pela ajuda.
Fechei no Prima Edizione mesmo....levei em conta o visual e o motor um pouco mais apimentado....
Agora é aguentar a ansiedade rssss
Grande abraço
DuduF
DuduF
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por José Silva 4/9/2012, 17:33

DuduF escreveu:Obrigado amigos pela ajuda.
Fechei no Prima Edizione mesmo....levei em conta o visual e o motor um pouco mais apimentado....
Agora é aguentar a ansiedade rssss
Grande abraço
Eu tenho um Prima e posso lhe garantir que vc jamais vai se arrepender da opção que fez, principalmente se for ficar bastante tempo com o carro (que é o que eu planejo). Na minha opinião não pegaria um cult principalmente por ser flex, e se um dia for trocar o meu prima somente por outro 500 a gasolina, talvez um lounge completão com som bose e teto solar que é a única coisa que faltou para eu ficar 200% satisfeito com o meu prima.

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por Convidad 4/9/2012, 19:49

Com certeza o Prima é mais bem servido em todos os quesito, fez uma boa escolha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual Empty Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos