500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preço fixo REVISÃO

5 participantes

Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty preço fixo REVISÃO

Mensagem por Rudolph Risieri Garbrecht 18/9/2012, 10:57

Olá amigos,



fui levar meu 500 1.4 16V para revisão de 15.000 KM , lebro que quando comprei vi uma tabela na loja com os valores, e estava lá 172,00, porém quando fui fazer a revisão me cobraram 250,00. Reclamei e eles falaram que aquele preço era para o motor 1.4 flex (uno). tive que pagar.... pois em todos os banners e panfletos estava que este preço de 172,00 era para o flex. Pois bem, cheguei em casa e entrei no site da fiat e consultei o preço do 16v, TABELADO : 196,00



Caros amigos que possuem 500 16v, fiquem atentos aos preços das revisões.... nesta concessionaria todos os preços estavam mais caros e nenhum batia com o site.





abraços...
Rudolph Risieri Garbrecht
Rudolph Risieri Garbrecht
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2012

Idade : 32
Localização : minas gerais


Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por ricogb 18/9/2012, 20:50

Eu imprimiria ou até abriria a webpage na própria css e reclamaria pois tão te roubando.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por Convidad 18/9/2012, 21:13

Qual Concessionária?????


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por Filipe_SC 18/9/2012, 21:29

Aqui em floripa tem 3 css...a que não fizer o preço tabelado para mim, ou simplesmente vou na que faça...ou usar a velha tática...na CSS X fazem tabela...em ultimo caso..ameça reclamar direto com a fiat e bla bla bla hehe
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por Fabio Askan 18/9/2012, 22:21

Rudolph Risieri Garbrecht escreveu:Olá amigos,



fui levar meu 500 1.4 16V para revisão de 15.000 KM , lebro que quando comprei vi uma tabela na loja com os valores, e estava lá 172,00, porém quando fui fazer a revisão me cobraram 250,00. Reclamei e eles falaram que aquele preço era para o motor 1.4 flex (uno). tive que pagar.... pois em todos os banners e panfletos estava que este preço de 172,00 era para o flex. Pois bem, cheguei em casa e entrei no site da fiat e consultei o preço do 16v, TABELADO : 196,00



Caros amigos que possuem 500 16v, fiquem atentos aos preços das revisões.... nesta concessionaria todos os preços estavam mais caros e nenhum batia com o site.





abraços...



Amigo, uma coisa que presenciei, eu paguei o preço da primeira revisão já na segunda, tentaram me enfiar a faca...!!!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por Rudolph Risieri Garbrecht 24/9/2012, 16:24

pois é amigos...... 250,00 porque reclamei da diferença de preço, e estava crente que pagaria 172,00.... mais depois veio a facada, R$281,00 .... fiquei assustado, ai ela me deu 11% de desconto, e reafirmou que tabelado é só o 8V....



CCS: REVEMAX ( itauna MG)



abraços....
Rudolph Risieri Garbrecht
Rudolph Risieri Garbrecht
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2012

Idade : 32
Localização : minas gerais


Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por GuiRS 4/2/2013, 18:07

196 reais paguei na de 15000km hoje (sport air), na nota consta que colocaram 3litros do 15w40 enquanto o manual pede 5w30, me garantiram que foi um erro no pedido so. Quando fiz a troca do oleo com 7500km 3 litros nao foram suficientes para atingir o nivel minimo, nao seu que magica fizeram dessa vez. Nao tem como acompanhar o servico feito em css, isso eh um problema.

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

preço fixo REVISÃO Empty Re: preço fixo REVISÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos