500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

+2
Leopoldo
jr500
6 participantes

Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por jr500 3/10/2012, 01:26

Pessoal, to pensando em mudar um pouco, dar um Up !! Meu projeto agora é fazer do meu Sportinho um Abartinho, para tanto penso em algumas possibilidades e peço a ajuda e parceria de vocês... quero deixar meu 500 assim ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Vou trocar minhas rodas do Sport pelas Gallop Mônaco, pra quem nunca viu são essas aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Colocar a faixa vermelha, ainda não decidi se com o nome Abarth ou toda lisa, alguém conhece quem faria uma faixa igualzinha essa das fotos dos Abarth ?? Vi umas no ML, mais num gostei do material.

Já comprei os badgets laterais no ML tbém...

Não vou mexer por enquanto nos parachoques, acho esses do Sport bem legais tbém, e ja tem as saias, acho que vai ficar legal...

Pra quem ainda viu, meu 500 é esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que dá pra chegar bem perto né ??? Obrigado pela ajuda, vou postando as mudanças, abraço a todos !!












jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por Leopoldo 3/10/2012, 02:38

jr500 escreveu:Pessoal, to pensando em mudar um pouco, dar um Up !! Meu projeto agora é fazer do meu Sportinho um Abartinho, para tanto penso em algumas possibilidades e peço a ajuda e parceria de vocês... quero deixar meu 500 assim ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Vou trocar minhas rodas do Sport pelas Gallop Mônaco, pra quem nunca viu são essas aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Colocar a faixa vermelha, ainda não decidi se com o nome Abarth ou toda lisa, alguém conhece quem faria uma faixa igualzinha essa das fotos dos Abarth ?? Vi umas no ML, mais num gostei do material.

Já comprei os badgets laterais no ML tbém...

Não vou mexer por enquanto nos parachoques, acho esses do Sport bem legais tbém, e ja tem as saias, acho que vai ficar legal...

Pra quem ainda viu, meu 500 é esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que dá pra chegar bem perto né ??? Obrigado pela ajuda, vou postando as mudanças, abraço a todos !!



huahauhuah até eu que sou mais bobo queria deixar o meu carro assim, Renato! uma bela escolha, essa versão do Abarth é linda demais, principalmente no que se refere às rodas com a fita vermelha emoldurando a parte interna!

Meu voto vai pra faixa lisa. Sem motivo, apenas preferência estética.
Nem precisa mexer nos parachoques. Os do Sport são bonitos demais. A não ser que vc pretenda colocar um escape duplo. Daí ou vc troca de vez, ou vai ter que cortar o original.

Boa sorte com seu projeto e não deixe de ir colocando fotos conforme for atualizando.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por jr500 3/10/2012, 02:46


huahauhuah até eu que sou mais bobo queria deixar o meu carro assim, Renato! uma bela escolha, essa versão do Abarth é linda demais, principalmente no que se refere às rodas com a fita vermelha emoldurando a parte interna!

Meu voto vai pra faixa lisa. Sem motivo, apenas preferência estética.
Nem precisa mexer nos parachoques. Os do Sport são bonitos demais. A não ser que vc pretenda colocar um escape duplo. Daí ou vc troca de vez, ou vai ter que cortar o original.

Boa sorte com seu projeto e não deixe de ir colocando fotos conforme for atualizando.

abs[/quote]

Ehhh vc tem razão, faltou mencionar antes o "parecido com este né" igual acho que todo mundo gostaria kkkkkkk

Obrigado pela força, e penso igual a vc Leopoldo, se não for pra mudar tudo, então num escreve Abarth né... ficar no meio do caminho num é legal... e depois se der na cabeça troco as faixas e o resto que faltar, outra coisa legal, é que achei alguém que dorme tarde igual eu... é o Clube do 500 - 24 hs kkkkkkk valeu !!!!
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por Leopoldo 3/10/2012, 02:56

hahahaha
exato! não é um Abarth de estirpe. Por um lado isso é chato, mas por outro te dá liberdade pra não precisar fazer igualzinho e ser criativo.

Hj é um dia excepcional... tô sem sono, mas já deveria tá babando no travesseiro! Sleep

ow, c precisa dar uma passada no próximo encontro, hein! Precisamos bater nosso recorde de 19 pequenos alinhados numa só foto!

abs e boa noite!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por jr500 3/10/2012, 03:03

Leopoldo escreveu:hahahaha
exato! não é um Abarth de estirpe. Por um lado isso é chato, mas por outro te dá liberdade pra não precisar fazer igualzinho e ser criativo.

Hj é um dia excepcional... tô sem sono, mas já deveria tá babando no travesseiro! Sleep

ow, c precisa dar uma passada no próximo encontro, hein! Precisamos bater nosso recorde de 19 pequenos alinhados numa só foto!

abs e boa noite!

Blz, to devendo sim... precisamos arrumar um lugar viável pra galera aqui do ABC, que ta crescendo muito aqui viu, tenho acompanhado, apesar que isso num é desculpa né ??... de 500, qto maior o rolê, mais legal kkkk ABS e boa noite camarada !!
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por Tiago Abarth 17/10/2012, 10:59

Eu se pudesse faria igualzinho, sem mudar um detalhe... mesmo sem o motor do Abarth...
Tiago Abarth
Tiago Abarth
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Idade : 45
Localização : Vinhedo

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/tiagofranceschi

Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 9/11/2012, 17:32

Brother qdo for trocar as rodas me dá um toque porque essas rodas do Sport muito me interessam. No mais faz ele todo igual ao da foto que fica show... No meio do caminho também não achoq fica legal...

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Localização : Sao Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por filhotemio 9/11/2012, 19:03

Já vi que vai rolar leilão pra estas rodas...rs Tô dentro tb...hhahaha
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por Nandooo 12/11/2012, 11:11

Lalala.... Tem estou na fila das rodas... Rsrs
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth Empty Re: Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos