500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

+6
bruno.leonel.790
douglasrac
rsaffi
Matheus Alves
Rogerio
MC77
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por MC77 25/11/2012, 12:11


Pessoal, alguém colocou?

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED IRÁ BLINDAR O ACESSO DA CHAVE PARA QUE NÃO SEJA USADO A CHAVE FALSA (MICHA).

Proteção Anti Micha fabricado em aço inoxidável, promove a eliminação do risco de arrombamento do cilindro de chave pela eliminação da possibilidade do uso de chave falsa. Nosso produto irá resolver o seu problema, caso já tenha sido roubado ou queira impedir que venha a ser mais uma vítima. Com a garantia de qualidade e satisfação atestada por centenas de clientes protegidos e satisfeitos. Lembrando que na maioria dos casos não é necessário consertar ou substituir o cilindro danificado para instalar a proteção.

Informações adicionais:

Kit para blindar Dois acessos de chave, a instalação será feita pelo comprador ou podemos indicar representantes com acréscimo da instalação que deverá ser pago no ato da instalação.

Peça: feita de aço inoxidável não enferruja e deixará o aspecto semelhante ao original, mas sem o rasgo da entrada da chave;

Fixação: resina especial para aço que proporciona alta fixação entre as peças, mas pode ser reversível.

* É recomendado que uma vez blindado o acesso de chave e abrindo mão desse sistema de abertura, seja desabilitado o cilindro da fechadura, aumentando assim a segurança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 2/12/2012, 11:05

Eu comprei e instalei essa semana, chegou e ficou muito bom!
Minha dúvida era desabilitar o cilindro, mas entrando em contato me informaram
que tem casos (principalmente no Fiesta) que furam a lata do carro, acabei eu
mesmo fazendo. O acabamento ficou muito bom, eu recomendo! Andei reparando nos
carros nas ruas e pude ver que tem muitos carros com o cilindro danificado (Punto, Linea e New Civic é possivel ver com mais frequencia), não
quero correr o risco, mesmo evitando deixar o carro estacionado na rua vi um vídeo
onde roubavam dentro do estacionamento do aeroporto. Minha opinião é que é uma
solução muito eficiente. Recomendo.

Encontrei no MercadoLivre e diretamente no site (mais barato):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Rogerio em 5/12/2012, 23:31, editado 1 vez(es)

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 12:23

No caso esse sistema serve apenas para impossibilitar que o seu veículo seja aberto na chave, até mesmo com a original do carro, é isso?

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 5/12/2012, 22:02

Isso mesmo Matheus. As peças parecem uma tampa de coca-cola
(de aço inox).... O acabamento ficou perfeito! No meu caso os cilindros são virgens.... nunca coloquei a chave no cilindro para abrir o carro. Não sei na sua cidade, mas aqui
em SP-Capital é o crime do momento.... Conversando no setor onde trabalho, quatro
pessoas já foram furtadas dessa maneira, e ninguém até então tinha comenta
nada...... Acho que por vergonha....sei lá....rs... Acho que ficar com a
fechadura original está sendo como fechar o portão de casa e não colocar um
cadeado ou algo para trava lo.... Já vi alguns carros com a maçaneta das portas
traseira no lugar da dianteira (new civic). A merda disso é que dificilmente a
pessoa compra na concessionária..... é onde essas merdas de desmanches se mantem...

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 5/12/2012, 23:44

No meu ex-New Civic eu havia isolado o porta-malas colocando entre o miolo e a régua de acabamento uma moeda de 50 centavos do modelo antigo. Como medida adicional, soltei a haste interna que faz com que a abertura pelo miolo fosse possível. Ou seja, mesmo estourando a régua para passar pela moeda, mesmo fuçando com mixa/chave de fenda no miolo, não abriria.

No 500 não me preocupei com o estepe (ao menos até agora) pois é aquela roda/pneu temporários; tenho dúvidas até onde isso interessa pros ladrões vagabundos.

Tenho alarme (original) no meu 500, mas devo dizer que isso aí é tão barato que dá vontade de instalar também. O lance é: se acabar a bateria do carro, fico trancado pra fora, é isso? =/
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 5/12/2012, 23:54

Então rsffi, tive essa preocupação também! Mas analisando, pagamos uma bala no seguro do carro e qndo precisamos lá vem a franquia. Nesse caso se ocorrer algum problema a franquia será um chaveiro. Acho que esta valendo mais prevenir, porque depois que já foi.....um abraço. Esse estepe parece que não tem valor qndo temos, se roubarem esse quebra galho onde vamos arrumar outro? na concessionaria ou no mercado negro.... e qndo encontrar teremos que pagar o que quiserem, pois acho que não cabe outro modelo no espaço desse estepe.

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 6/12/2012, 01:09

Tem esse lado também... =/

Me diga, como fazer a instalação, nós mesmos?
Quero dizer: é fácil/simples?
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Matheus Alves 6/12/2012, 12:29

Rogerio escreveu:Isso mesmo Matheus. As peças parecem uma tampa de coca-cola
(de aço inox).... O acabamento ficou perfeito! No meu caso os cilindros são virgens.... nunca coloquei a chave no cilindro para abrir o carro. Não sei na sua cidade, mas aqui
em SP-Capital é o crime do momento.... Conversando no setor onde trabalho, quatro
pessoas já foram furtadas dessa maneira, e ninguém até então tinha comenta
nada...... Acho que por vergonha....sei lá....rs... Acho que ficar com a
fechadura original está sendo como fechar o portão de casa e não colocar um
cadeado ou algo para trava lo.... Já vi alguns carros com a maçaneta das portas
traseira no lugar da dianteira (new civic). A merda disso é que dificilmente a
pessoa compra na concessionária..... é onde essas merdas de desmanches se mantem...

Concordo, acho que é uma dificuldade a mais para o ladrão. Não acho que nos livre do furto/roubo, até por que quando eles querem roubar eles roubam mesmo, mas sem dúvidas inibe.
Acho que um bom aliado a essa tática seria o bom e velho alarme inteligente, e de preferência um que passado determinado tempo alarmando (1 min por exemplo) ele corte a possibilidade de ligar o carro, e que só volte com um comando na chave original, ou algo do gênero. Pois a chave girando no miolo da maçaneta só vai destravar o carro, mas o alarme ainda estará lá, e quando perceber a presença de alguém dentro do veículo ele disparará ativando o sistema que mencionei acima.
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 6/12/2012, 12:59

Ainda não ficou claro como esse processo é reversível. Pois se você pode reverter o ladrão também pode, diminuindo a eficácia.

Sobre o alarme que corta o combustível tem essa opção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É localizador GPS, corta combustível. Sem mensalidade. Você pode por celular mandar desligar o seu carro. O problema é que a instalação pode fazer com que você perca a garantia do veículo pois modifica a parte elétrica. Além de que se você não mora em São Paulo, ou cidades grandes, você mesmo vai ter que instalar.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 6/12/2012, 20:24

Matheus Alves escreveu:
Rogerio escreveu:Isso mesmo Matheus. As peças parecem uma tampa de coca-cola
(de aço inox).... O acabamento ficou perfeito! No meu caso os cilindros são virgens.... nunca coloquei a chave no cilindro para abrir o carro. Não sei na sua cidade, mas aqui
em SP-Capital é o crime do momento.... Conversando no setor onde trabalho, quatro
pessoas já foram furtadas dessa maneira, e ninguém até então tinha comenta
nada...... Acho que por vergonha....sei lá....rs... Acho que ficar com a
fechadura original está sendo como fechar o portão de casa e não colocar um
cadeado ou algo para trava lo.... Já vi alguns carros com a maçaneta das portas
traseira no lugar da dianteira (new civic). A merda disso é que dificilmente a
pessoa compra na concessionária..... é onde essas merdas de desmanches se mantem...

Concordo, acho que é uma dificuldade a mais para o ladrão. Não acho que nos livre do furto/roubo, até por que quando eles querem roubar eles roubam mesmo, mas sem dúvidas inibe.
Acho que um bom aliado a essa tática seria o bom e velho alarme inteligente, e de preferência um que passado determinado tempo alarmando (1 min por exemplo) ele corte a possibilidade de ligar o carro, e que só volte com um comando na chave original, ou algo do gênero. Pois a chave girando no miolo da maçaneta só vai destravar o carro, mas o alarme ainda estará lá, e quando perceber a presença de alguém dentro do veículo ele disparará ativando o sistema que mencionei acima.



Entendo, o ladrão entra e o sensor detecta a presença. Mas o
prejuízo da maçaneta já estará lá. Uma das pessoas do meu trabalho teve o
cilindro da porta do motorista arrombado (new civic), na concessionaria cobraram R$900,00 para trocar apenas o cilindro. O foco desses ladrões não é roubar o carro e sim abrir e roubar objetos
de valor além do estepe. Em questão da possibilidade em desmontar,
sinceramente, não vejo possibilidade alguma, só mesmo indo a um chaveiro e
pedindo para desmontar a maçaneta(para isso o carro tem que estar aberto e
demorará um bom tempo). Qndo comprei veio uma cola amarela onde informam ser de
alta fixação.

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 21/1/2013, 11:00

Eu tive q fazer no meu, mas apos terem tentado arrombar
mas ja comprei uma maçaneta do lado do passageiro pra por la sem chave.
depois posto as fotos
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por zecca 21/1/2013, 14:46

bruno.leonel.790 escreveu:Eu tive q fazer no meu, mas apos terem tentado arrombar
mas ja comprei uma maçaneta do lado do passageiro pra por la sem chave.
depois posto as fotos

cara, e cabe?

acho que vai ficar invertida, não?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 21/1/2013, 22:48

bruno.leonel.790 escreveu:Eu tive q fazer no meu, mas apos terem tentado arrombar
mas ja comprei uma maçaneta do lado do passageiro pra por la sem chave.
depois posto as fotos

O ruim dessa opção é que a origem da maçaneta se não for comprada na concessionária é muito duvidosa...
Caso o cilindro já tenha sido danificado creio que não seria necessário consertar, fica a dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 22/1/2013, 00:08

Acabou de me ocorrer uma dúvida MUITO pertinente.

Digamos que eu tenha isso na fechadura do meu carro. Ok, então só abro ele pelo controle da chave. Aí acaba a bateria do meu carro com ele trancado, por algum motivo (fuga de corrente, enfim, que seja).
O carro estará trancado e não terá como atender ao comando de abertura pela chave pq tá sem bateria. E pra fazer uma chupeta (tenho sempre os cabos no porta-malas), não daria por 2 motivos:

1) Como abrir o porta-malas, já que a abertura é eletrônica?

e, muito mais relevante

2) Como abrir o cofre do motor, se a alavanca de liberação da trava fica dentro do carro, que, novamente, não tem como ser aberto?!?!

Eita!
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 22/1/2013, 00:11

rsaffi escreveu:Acabou de me ocorrer uma dúvida MUITO pertinente.

Digamos que eu tenha isso na fechadura do meu carro. Ok, então só abro ele pelo controle da chave. Aí acaba a bateria do meu carro com ele trancado, por algum motivo (fuga de corrente, enfim, que seja).
O carro estará trancado e não terá como atender ao comando de abertura pela chave pq tá sem bateria. E pra fazer uma chupeta (tenho sempre os cabos no porta-malas), não daria por 2 motivos:

1) Como abrir o porta-malas, já que a abertura é eletrônica?

e, muito mais relevante

2) Como abrir o cofre do motor, se a alavanca de liberação da trava fica dentro do carro, que, novamente, não tem como ser aberto?!?!

Eita!

meu outro carro tem mais de 6 anos q nao coloco a chave na porta, só no controle, nunca ocorreu isso
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 22/1/2013, 00:13

bruno.leonel.790 escreveu:meu outro carro tem mais de 6 anos q nao coloco a chave na porta, só no controle, nunca ocorreu isso
Nunca ter acontecido não quer dizer que nunca possa acontecer... E para caso aconteça, por mais remota que possa ser a possibilidade, acho que é bom ter a resposta de antemão, não?
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 22/1/2013, 00:16

zecca escreveu:
bruno.leonel.790 escreveu:Eu tive q fazer no meu, mas apos terem tentado arrombar
mas ja comprei uma maçaneta do lado do passageiro pra por la sem chave.
depois posto as fotos

cara, e cabe?

acho que vai ficar invertida, não?

Ela é simetrica e so vou usar a tampa fechada.
Que é identica, apenas nao tem o lugar da chave e comprei original de carro batido.
E o melhor é q vai dar um visu bacana sem chave.
Obs:. minha blindagem do miolo da chave ficou mais bonita, é inox polido.
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 22/1/2013, 00:17

rsaffi escreveu:
bruno.leonel.790 escreveu:meu outro carro tem mais de 6 anos q nao coloco a chave na porta, só no controle, nunca ocorreu isso
Nunca ter acontecido não quer dizer que nunca possa acontecer... E para caso aconteça, por mais remota que possa ser a possibilidade, acho que é bom ter a resposta de antemão, não?

é mais facil acabar a bateria do controle do q do carro.
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 22/1/2013, 00:19

bruno.leonel.790 escreveu:
rsaffi escreveu:
bruno.leonel.790 escreveu:meu outro carro tem mais de 6 anos q nao coloco a chave na porta, só no controle, nunca ocorreu isso
Nunca ter acontecido não quer dizer que nunca possa acontecer... E para caso aconteça, por mais remota que possa ser a possibilidade, acho que é bom ter a resposta de antemão, não?

é mais facil acabar a bateria do controle do q do carro.

é so não colocar se ta achando q vai dar problema, prefiro isso do q arrebentarem o miolo da chave igual fizeram com o meu e fiquei puto.
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 22/1/2013, 00:40

bruno.leonel.790 escreveu:é so não colocar se ta achando q vai dar problema, prefiro isso do q arrebentarem o miolo da chave igual fizeram com o meu e fiquei puto.

Não é que eu "estou achando que vai dar problema". Eu estou tentando ser pró-ativo e vislumbrar as possibilidades de problema antes que aconteçam e eu fique com cara de bunda sem saber o que fazer na hora.
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por bruno.leonel.790 22/1/2013, 00:44

Vc ta é inventando problema, a menos q vc tire a bateria do carro ou ela tenha uns 10 anos q nao vai ser o caso, nao tem como dar problema.
bruno.leonel.790
bruno.leonel.790
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : Itumbiara


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 22/1/2013, 00:53

Meu pai teve um Ômega australiano que teve problema de fuga de corrente. A bateria tinha 2 meses e, no virar de uma noite, na manhã seguinte estava zerada. Teve que abrir o carro pela chave para poder abrir o capô e fazermos uma chupeta na bateria. Foi constatado que o chicote do farol de neblina era o culpado.

É difícil de acontecer? Sim.
É impossível? Não.
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por gvchagas 22/1/2013, 02:27

Bom... Tenho até receio de dar o meu "pitaco" sobre esse "remoto" cenário... Mas vou arriscar.

Acredito que se a bateria acabar, seja mais fácil arrombar o capô... Ele não é inviolável, certamente há algum cabo que destrave o mesmo... Caso ocorra esse problema, na hora vai "baixar" o espirito MacGyver.... Ou o jeito é rebocar o carro pra uma CSS e passar o pepino pra eles...
Agora dizer que isso é impossível acontecer, é ter muita ingenuidade... Não se pode confiar 100% de um sistema que dependa de outro... O carro todo gira entorno da eletricidade...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 03:15

Também vou dar um palpite nisso rsrsrs:

Primeiramente nunca diga "nunca" pois NENHUM carro está livre de dar problemas, e vou dar um depoimento que aconteceu comigo, o meu 500 peguei ele num final de tarde, vim embora e no outro dia quando fui bater na partida: cade a bateria??? ou melhor, cade a carga da bateria??? A concessionária acabou trocando a bateria do 500.

Outra coisa, engana-se quem acha que nos dias atuais o ladrão vai "mixar", é mais cômodo te assaltar do que arriscar se deparar com um alarme ou um sistema de chave codificada.

E sobre abrir o carro pra levar os objetos de dentro, outro engano, pois é mais pratico e rápido puxar a parte de cima da porta e entortar ela pra ter acesso a trava, e tem o famoso vidro que é o mais simples.

Faz muito tempo que não vejo esse tipo de arrombamento em carros, cheguei a comentar a tempos atrás que as mixas estavam saindo de moda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 22/1/2013, 06:29

rsaffi escreveu:Acabou de me ocorrer uma dúvida MUITO pertinente.

Digamos que eu tenha isso na fechadura do meu carro. Ok, então só abro ele pelo controle da chave. Aí acaba a bateria do meu carro com ele trancado, por algum motivo (fuga de corrente, enfim, que seja).
O carro estará trancado e não terá como atender ao comando de abertura pela chave pq tá sem bateria. E pra fazer uma chupeta (tenho sempre os cabos no porta-malas), não daria por 2 motivos:

1) Como abrir o porta-malas, já que a abertura é eletrônica?

e, muito mais relevante

2) Como abrir o cofre do motor, se a alavanca de liberação da trava fica dentro do carro, que, novamente, não tem como ser aberto?!?!

Eita!


Caso ocorra algum problema um chaveiro particular ou da seguradora consegue abrir o carro, já tive alguns carros e nunca ocorreu de acabar a bateria de tal forma que não tivesse força para destravar as portas, mas se ocorrer tem como pedir um socorro á um chaveiro. Cara, os vagaba roubam muito rápido, dá uma olhada nos vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos