500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão e manutenção dos freios

+5
ricogb
rodrigo.mandelli
Breno
mig_akira
Matheus Alves
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão e manutenção dos freios Empty Suspensão e manutenção dos freios

Mensagem por Matheus Alves 26/11/2012, 12:22

Olá pessoal, sou novo por aqui e o motivo que entrei para a comunidade é que estou estudando a compra de um Fiat 500 Sport 2009/2010 branco gioioso (perolizado)semi novo com 26.000km rodados e o mesmo apresenta duas principais características particulares negativas: um barulho alto na suspensão dianteira esquerda toda vez que passo em algum obstáculo como os famosos "tijolinhos luminosos de trânsito", como se a suspensão estivesse estourada... E o outro é uma luz de alerta laranja parecida com isso "/!\" no painel (não sei se é aviso que os freios tem de ser trocados). O resto o veículo aparenta está em ótimas condições. Aproveitando também, gostaria de saber a experiência de vocês com a primeira troca das pastilhas de freio do carrinho, com quantos quilômetros aproximadamente foi trocada. E também se me indicam a compra do veículo como um todo (custo x benefício), pois no quesito aparência ele já me conquistou bastante.

Muito obrigado desde já, abraços.
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão e manutenção dos freios Empty Re: Suspensão e manutenção dos freios

Mensagem por Matheus Alves 27/11/2012, 09:11

E aí pessoal, alguém pode me dar umas dicas?
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990