500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIPE do 500 Cabrio

+5
Matheus Alves
GusLott
ricogb
mig_akira
m.souza91
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por douglasrac 4/12/2012, 20:05

Olá Pernalonga,

A reposição de veículo 0Km é de 90 dias independente de contratado ou não. O que você pode fazer é contratar 180 dias ou 6 meses.

Portanto, até 3 meses deu PT, recebe valor suficiente para comprar outro carro 0Km igualzinho ao que você tinha.

Neste caso você pode fazer igual ao Steve Jobs. Compra um novo carro a cada 6 meses (não emplaca e não tem perigo de perder com o seguro) Very Happy

Já sobre a FIPE eu também não concordo. É uma discussão que tenho a muito tempo. Carro pessoal não é empresarial. Não deveria ser tratado como bem de revenda e portanto não deveria sofrer a desvalorização que sofre. Mas isto é algo que acredito que nunca irá mudar. O princípio do seguro é que você não pode ter lucro com ele.
Porém o princípio do seguro é também que ele serve para reposição do bem. Você não pode repor o seu bem com a indenização FIPE. Na verdade você nunca pode repor o seu bem. Aquele carro já era. É apenas uma reposição do valor.

Diferente de um seguro residencial, que você reconstrói a casa. Ou o seguro de danos elétricos ou roubo que vai repor sua TV (nova, não usada). Carro infelizmente é um caso especial por ser valor alto e ter personalizações e apego maior da pessoa do que uma TV. E claro, por ter um mercado de usados muito ativo.

douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 4/12/2012, 23:08

Mas acho que se a FIPE continuar assim, com certeza não vai demorar pra "algumas" pessoas começarem a espernear, querem apostar???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Matheus Alves 4/12/2012, 23:45

Pernalonga escreveu:
Com certeza absoluta o seguro vai ser mais de 2.500,00 ainda mais se tratando do polones.

Com relação a desvalorização você tem razão, o que era pra desvalorizar isso já ocorreu.

Calma aí, cara... R$2.500,00? Shocked

Como assim? No meu G5 citado aqui, que o índice de roubo é altíssimo eu pago R$1.500,00.

Como num carro como o FIAT 500 que o índice de roubo é baixíssimo eu pagarei acima de R$2.500?

Pode ser até que aumente por conta do valor do veículo que é superior ao meu atual, de acordo com a tabela FIPE, e também por se tratar de um importado, mas quase que duplicar num veículo que o índice de roubo é desprezível? Não acho que seja para tanto, pelo menos aqui em Recife. hehe

Nem na Santa Fé do meu pai, que também é importada pagamos isso tudo de seguro. rsrsrs



Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 00:15

Matheus Alves escreveu:
Pernalonga escreveu:
Com certeza absoluta o seguro vai ser mais de 2.500,00 ainda mais se tratando do polones.

Com relação a desvalorização você tem razão, o que era pra desvalorizar isso já ocorreu.

Calma aí, cara... R$2.500,00? Shocked

Como assim? No meu G5 citado aqui, que o índice de roubo é altíssimo eu pago R$1.500,00.

Como num carro como o FIAT 500 que o índice de roubo é baixíssimo eu pagarei acima de R$2.500?

Pode ser até que aumente por conta do valor do veículo que é superior ao meu atual, de acordo com a tabela FIPE, e também por se tratar de um importado, mas quase que duplicar num veículo que o índice de roubo é desprezível? Não acho que seja para tanto, pelo menos aqui em Recife. hehe

Nem na Santa Fé do meu pai, que também é importada pagamos isso tudo de seguro. rsrsrs



Abraços

Paguei no meu novo palio o valor de 1.100,00 ou 1.200,00 e quando pedi o endosso foi pra pouco mais de 1.650,00 e agora não me pergunte o por que do valor subir pra meros 2.930,00 eu até encontrei um valor perto de 2.450,00 mas a franquia era algo perto dos 4.000,00 e não tinha carro reserva.

E olhe que tenho mais de 30 anos, casado, filhos, não utilizo o veículo para o trabalho, não estudo (risco do uso noturno), garagem fechada, condomínio fechado e bla bla bla, e o valor deu essa bacatela de 2.930,00 Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Breno 5/12/2012, 01:05

Cara, nem me fala em seguro...

Levei uma facada tão grande das seguradoras que ainda não me recuperei...

Fico olhando vocês reclamarem de R$ 2.500,00, dá vontade de rir da minha desgraça...

Pasmem, meu seguro de um 500 Cult Mecânico é de R$ 4.900,00 na Azul Seguros. Se eu tivesse feito na Bradesco, estaria pagando mais de R$ 10 mil... Meu seguro é o mais caro daqui de casa. Meu pai tem uma Hilux 2011 SRV Automática, que é 20 vezes mais visada que o 500 e paga menos de R$ 3 mil.

Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 01:37

Breno Amaral escreveu:Cara, nem me fala em seguro...

Levei uma facada tão grande das seguradoras que ainda não me recuperei...

Fico olhando vocês reclamarem de R$ 2.500,00, dá vontade de rir da minha desgraça...

Pasmem, meu seguro de um 500 Cult Mecânico é de R$ 4.900,00 na Azul Seguros. Se eu tivesse feito na Bradesco, estaria pagando mais de R$ 10 mil... Meu seguro é o mais caro daqui de casa. Meu pai tem uma Hilux 2011 SRV Automática, que é 20 vezes mais visada que o 500 e paga menos de R$ 3 mil.


Não sei se te conforta, mas numa das cotações chegou-se ao valor de mais de 12.000,00.

Outra coisa e serve de dica, CUIDADO COM SEGUROS FEITOS EM BANCO, quando você precisar deles é que você realmente vê que o barato sai caro.

Não vou ser hipócrita em não falar o que aconteceu comigo. Fiz os seguros dos meus carros com a CEF, e por um bom tempo nunca tive problemas, mas quando tive, foi de certa forma meio sério.

Pedi o endosso do palio pro 500, paguei o valor pedido A VISTA COM DÉBITO EM C/C, passou uns 2 meses me ligaram que o seguro estaria sendo cancelado devido a falta de pagamento do endosso, questionei dizendo que estava pago, que inclusive debitaram da minha conta, enviei cópia do extrato incluído o envio da "corretora" da agencia.

Até aí supostamente tinham resolvido, porém durante outros mais 2 meses pedi que enviasse a apólice mais de 30x (não é exagero, tenho isso em email), até que precisei da assist24hs e foi negado, pois AINDA não tinha nada do tal endosso efetivado.

Depois de quase 1 mês e vários emails, acabaram enviando a tal apólice, onde constava claramente o início da vigência do seguro quase 6 meses depois que eu tinha pedido a porcaria do endosso, ou seja, andei com o carro "achando" que estava assegurado, porém não estava. E na mesma apólice não constava nada de parcelas a vencer, inclusive nesse meio tempo recebi a apólice via email juntamente com o cálculo, e novamente não constava parcela alguma, ao contrário, não sei o por que de uma restituição de 87,00.

Mês passado, acabei ligando pra lá fazendo de conta que precisava da assist24 e pra minha surpresa fui informado que o seguro tinha sido cancelado por falta de pagamento.

Resultado: audiência dia 26/11/12 (já tinha entrado com uma ação devido o carro ter ficado quase 6 meses sem o seguro) e veio a proposta: eles não iriam mais cobrar as parcelas vencidas no valor de 675,00. Até o conciliador riu, pois se não existem parcelas a vencer, como é que eles querem oferecer tal acordo? e ainda por cima o seguro já tinha sido cancelado.

E aí que vem o mais importante, o advogado da CAIXA SEGUROS disse para mim e para meu advogado, que ele não vence mais as audiências por esses motivos, só naquele dia ele (escritório) tiveram mais de 7 audiências pelo motivo de cancelamento de seguro por falta de pagamento e o mais interessante, o advogado ainda citou que seguro mesmo, somente com corretor e seguradora, banco só serve mesmo pra cuidar de dinheiro.

Então cuidado com seguros de banco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 10:18

Pernalonga escreveu:
Paguei no meu novo palio o valor de 1.100,00 ou 1.200,00 e quando pedi o endosso foi pra pouco mais de 1.650,00 e agora não me pergunte o por que do valor subir pra meros 2.930,00 eu até encontrei um valor perto de 2.450,00 mas a franquia era algo perto dos 4.000,00 e não tinha carro reserva.

E olhe que tenho mais de 30 anos, casado, filhos, não utilizo o veículo para o trabalho, não estudo (risco do uso noturno), garagem fechada, condomínio fechado e bla bla bla, e o valor deu essa bacatela de 2.930,00 Sad Sad Sad

Breno Amaral escreveu:Cara, nem me fala em seguro...

Levei uma facada tão grande das seguradoras que ainda não me recuperei...

Fico olhando vocês reclamarem de R$ 2.500,00, dá vontade de rir da minha desgraça...

Pasmem, meu seguro de um 500 Cult Mecânico é de R$ 4.900,00 na Azul Seguros. Se eu tivesse feito na Bradesco, estaria pagando mais de R$ 10 mil... Meu seguro é o mais caro daqui de casa. Meu pai tem uma Hilux 2011 SRV Automática, que é 20 vezes mais visada que o 500 e paga menos de R$ 3 mil.


Eu realmente não consigo entender o por que desse valor tão ABSURDO, isso mesmo, absurdo.
Um carro que não é visado para roubo, com um perfil ótimo como o seu, Pernalonga, e ainda pagar R$3.000,00? Tá louco! Shocked
O valor do Breno eu também discordo e muito, embora ele tenha 18 anos (de acordo com o perfil), mesmo assim acho que o valor não deveria passar dos R$2.500,00 para ele. Isso é claro, dependendo do perfil usado, se está no nome dele, se o veículo será usado para trabalho, estudo e por aí vai.
Breno, você simplesmente pagou cerca de 12% do valor do carro em seguro, esta taxa é completamente fora do padrão. Suspect
Vou esperar o parecer do meu corretor e compartilharei aqui com vocês, mas desde já adianto que estou espantado e muito!

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por douglasrac 5/12/2012, 11:24

Olá Pernalonga,

Que pena saber da sua história, mas infelizmente acontece bastante, O banco não tem por objetivo controlar os seus pagamentos do seguro, acompanhar emissão de apólices ou te atender, e sim de vender, cumprir metas. Já vi bancos colocarem que o cliente é casado sabendo que era solteiro, e alterar a FIPE para 90% sem informar o cliente, para ganhar no preço. Pois a taxa de sinistro é baixa e as pessoas que entram na justiça mais baixa ainda. Portanto, é uma prática desonesta porém lucrativa.

@Matheus: infelizmente é verdade. O preço do seguro não é feito apenas no índice de roubo. São diversas variáveis, além das já mencionadas, o FIAT 500 é um carro importado. E por isso o seguro já é mais caro. A disponibilidade de peças no mercado também altera o preço do seguro. Se as peças são difíceis de encontrar, a seguradora tem mais custos para arrumar o seu carro e você fica mais dias utilizando o carro reserva. Além disso, falta de peças no mercado significa que em médio prazo vai aumentar o roubo.

Mas um dos principais motivos para o alto preço do seguro do 500 é a falta de estatística. A seguradora não tem como mensurar o risco pois os veículos segurados ainda são baixos.

Você pode verificar estatísticas de roubo e estatísticas de carros segurados (FIAT 500) nos dois sistemas da SUSEP:

Índice de Veículos Roubados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sistema de Estatpisticas de Automóveis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs.: ainda assim não adianta ir ver estas estatísticas e ir perguntar ao seu corretor porque o seguro do seu carro é X sendo que o carro Y rouba mais. Por dois motivos:

- Como disse inúmeras varíaveis são utilizadas para calcular o preço do seu seguro. Inclusive dívidas que você tem ou já teve, e processos na justiça. Leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Cada seguradora tem a sua própria estatística. Estes sistemas são estatísticas de mercado. Uma seguradora pode ter estatísticas mais atualizadas. o FIAT Uno por exemplo está com seguro muito caro, e as pessoas não entendem por ser carro barato, com peças disponíveis, nacional, popular. Mas é o que é.

Se for comprar carro para seguro, fuja de importados. Mas o seguro você paga 1 vez no ano (pode-se fazer seguro para 2, 3, 4 até 5 anos se quiser, tendo desconto por isso); mas o carro você vê todo dia.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Breno 5/12/2012, 15:55

Matheus Alves escreveu:
Pernalonga escreveu:
Paguei no meu novo palio o valor de 1.100,00 ou 1.200,00 e quando pedi o endosso foi pra pouco mais de 1.650,00 e agora não me pergunte o por que do valor subir pra meros 2.930,00 eu até encontrei um valor perto de 2.450,00 mas a franquia era algo perto dos 4.000,00 e não tinha carro reserva.

E olhe que tenho mais de 30 anos, casado, filhos, não utilizo o veículo para o trabalho, não estudo (risco do uso noturno), garagem fechada, condomínio fechado e bla bla bla, e o valor deu essa bacatela de 2.930,00 Sad Sad Sad

Breno Amaral escreveu:Cara, nem me fala em seguro...

Levei uma facada tão grande das seguradoras que ainda não me recuperei...

Fico olhando vocês reclamarem de R$ 2.500,00, dá vontade de rir da minha desgraça...

Pasmem, meu seguro de um 500 Cult Mecânico é de R$ 4.900,00 na Azul Seguros. Se eu tivesse feito na Bradesco, estaria pagando mais de R$ 10 mil... Meu seguro é o mais caro daqui de casa. Meu pai tem uma Hilux 2011 SRV Automática, que é 20 vezes mais visada que o 500 e paga menos de R$ 3 mil.


Eu realmente não consigo entender o por que desse valor tão ABSURDO, isso mesmo, absurdo.
Um carro que não é visado para roubo, com um perfil ótimo como o seu, Pernalonga, e ainda pagar R$3.000,00? Tá louco! Shocked
O valor do Breno eu também discordo e muito, embora ele tenha 18 anos (de acordo com o perfil), mesmo assim acho que o valor não deveria passar dos R$2.500,00 para ele. Isso é claro, dependendo do perfil usado, se está no nome dele, se o veículo será usado para trabalho, estudo e por aí vai.
Breno, você simplesmente pagou cerca de 12% do valor do carro em seguro, esta taxa é completamente fora do padrão. Suspect
Vou esperar o parecer do meu corretor e compartilharei aqui com vocês, mas desde já adianto que estou espantado e muito!

Abraços

É, meu perfil não ajuda muito... 18 anos, CNH provisória, universitário... O seguro foi feito no meu nome, e carro também está no meu nome.

Eu fiquei extremamente decepcionado com esse valor. Eu queria mesmo comprar era um New Civic LXS na faixa de uns 43 mil, só não comprei porque sabia de que o preço do seguro seria estratosférico. Claro que hoje gosto muito mais do meu 500, mas me enganei achando que o seguro de um 500 seria mais barato do que o de um Civic.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 16:36

Hoje apareceu um interessado no meu 500, e ele contou o seguro no seguinte perfil: 22 anos, solteiro, utilização do carro pra trabalho e faculdade a noite, primeiro seguro, deu a mixaria de um pouco mais de 5.000,00.

Traduzindo: desistiu do carro rsrsrs.

E só lembrando, qualquer batidinha besta que chegue abrir os air bags, que quebre os 2 faróis, é PT na certa e por isso desses valores absurdos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 16:41

O que diminui bastante o valor só seguro é você ter tido seguros por vários anos anteriores, que for do ramo que né corrija, mas por exemplo quem tem seguro por uns 10 anos o valor do bônus aumenta significativamente, chegando até 40%.

No meu caso que o seguro é novo, poderia ter custado uns 1.800,00 com a mesma cobertura.

Outra coisa que me falaram, CNH com menos de 3 ou 5 anos o valor automaticamente aumenta de 20 a 30%, novamente quem for do ramo confirme se é verdade ou mentira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Liu Bittencourt 5/12/2012, 16:45

Uma coisa a ser lembrada é que para tabela fipe não importa o ano de fabricação, apenas o ano do modelo.
então ter um 500 11/12 é a mesmíssima coisa que ter um 12/12, para fins de mercado.
para ter certeza do que estou falando basta abrir a tabela e ver que sequer exite o cult 11, justamente por esses motivos.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por douglasrac 5/12/2012, 20:58

Pernalonga escreveu:O que diminui bastante o valor só seguro é você ter tido seguros por vários anos anteriores, que for do ramo que né corrija, mas por exemplo quem tem seguro por uns 10 anos o valor do bônus aumenta significativamente, chegando até 40%.

No meu caso que o seguro é novo, poderia ter custado uns 1.800,00 com a mesma cobertura.

Outra coisa que me falaram, CNH com menos de 3 ou 5 anos o valor automaticamente aumenta de 20 a 30%, novamente quem for do ramo confirme se é verdade ou mentira.

Corretíssimo. O bônus diminui significativamente o preço do seguro.

Já a CNH tem desconto dependendo da seguradora. Muitas nem perguntam, outras só querem saber se é acima de 2 anos, e algumas poucas querem saber a quantidade exata de anos.

Importante ressaltar que quanto mais caro o seguro mais ele é necessário. Se você é mulher, casada, na faixa de 40 anos, e dirige um Renault Clio 1.0 seu seguro fica na faixa de 700,00 (óbvio dependendo da região do país). Um valor baixo de seguro significa risco de sinistro, roubo, PT etc baixo.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 6/12/2012, 01:20

douglasrac escreveu:
Pernalonga escreveu:O que diminui bastante o valor só seguro é você ter tido seguros por vários anos anteriores, que for do ramo que né corrija, mas por exemplo quem tem seguro por uns 10 anos o valor do bônus aumenta significativamente, chegando até 40%.

No meu caso que o seguro é novo, poderia ter custado uns 1.800,00 com a mesma cobertura.

Outra coisa que me falaram, CNH com menos de 3 ou 5 anos o valor automaticamente aumenta de 20 a 30%, novamente quem for do ramo confirme se é verdade ou mentira.

Corretíssimo. O bônus diminui significativamente o preço do seguro.

Já a CNH tem desconto dependendo da seguradora. Muitas nem perguntam, outras só querem saber se é acima de 2 anos, e algumas poucas querem saber a quantidade exata de anos.

Importante ressaltar que quanto mais caro o seguro mais ele é necessário. Se você é mulher, casada, na faixa de 40 anos, e dirige um Renault Clio 1.0 seu seguro fica na faixa de 700,00 (óbvio dependendo da região do país). Um valor baixo de seguro significa risco de sinistro, roubo, PT etc baixo.

Acabei de ver no meu email a cotação da amarok por pouco mais de 3.900,00 e da Frontier 4.400,00

Não consigo entender o porque do valor de quase 3.000,00 do meu 500 scratch scratch scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Matheus Alves 6/12/2012, 11:05

Pernalonga escreveu:Hoje apareceu um interessado no meu 500, e ele contou o seguro no seguinte perfil: 22 anos, solteiro, utilização do carro pra trabalho e faculdade a noite, primeiro seguro, deu a mixaria de um pouco mais de 5.000,00.

Traduzindo: desistiu do carro rsrsrs.

E só lembrando, qualquer batidinha besta que chegue abrir os air bags, que quebre os 2 faróis, é PT na certa e por isso desses valores absurdos.

Falei que assim que a cotação do meu seguro fosse dada eu informaria aqui para vocês.
Então, ontem o meu corretor me ligou e informou que o seguro sairia por R$2.200,00 e esse valor poderia ser dividido em até 7x.
Só que por experiências passadas eu sei que esse cara ainda cobra caro e quer lucrar demais em cima dos clientes, como foi o caso do primeiro seguro que fiz com ele do meu G5, ele podia fazer mais barato e não fez para lucrar mais, e essa diferença foi nada menos que uns R$300,00.
Ou seja, acredito que esse valor possa vir a cair ainda mais, na casa dos R$1.800,00.

Qualquer novidade eu posto aqui para vocês, abraços.
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Convidad 6/12/2012, 11:10

Levou sorte no preço. Acredito que a sua região que tenha ajudado, pois em Curitiba os valores estao pelo fim do mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Matheus Alves 6/12/2012, 11:27

Pernalonga escreveu:Levou sorte no preço. Acredito que a sua região que tenha ajudado, pois em Curitiba os valores estao pelo fim do mundo.

Não entendo até onde a minha região tem pontos para ajudar, se é que esse realmente foi o grande responsável pelo preço que foi cotado o meu seguro.
É realmente complicado entender a "cabeça" das seguradoras.
Falo isso porque a minha região, o meu estado e consequentemente a minha cidade por ser a capital foi titulada várias vezes como uma das mais perigosas do Brasil, ficando atrás apenas de 2 ou 3 estados e cidades brasileiras, e uma delas era o Rio.
Enfim, vai saber o motivo. rsrsrs
Mas como falei, ainda vou atrás de valores mais em conta, e assim que tiver eu faço questão de compartilhar com vocês, com o objetivo de se basearem para as suas futuras cotações.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

FIPE do 500 Cabrio - Página 2 Empty Re: FIPE do 500 Cabrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos