500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encosto de braço no banco do motorista no cult

+36
Rodrigo Cardoso
Pyruka
pabloimenes
pankcvb
alice_osorio
DecomedRJ
Serafa
FernandoBeck
dbertaco
ROLFII
Nandooo
tina500
lexx_23
Paulo Ricardo Alexandre
Lounge
Adriano Espirito Ferreira
Clarkkent
Filipe_SC
gutaobr
joliveira
gabriel500
Mardem
rafaelmsv
ruyzappa
Pequena
lucasenverso
thimarinho7
4tempos
gfrios
andreizze
guibw
hugocravo
guchibr
alsik
gvchagas
Equalitas
40 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por dbertaco 21/1/2016, 17:00

Pyruka escreveu:Bom dia Diogo. Tentarei ir amanhã no horário do almoço na FIAT Sinal. Se conseguir e tiver um retorno deles eu dou um toque aqui para você. Vou tentar ligar na tapeçaria que você recomendou tbem para saber se eles ainda fazem essa adaptação.
Sem problemas Pyruka.

Anota meu whatsapp, precisando só chamar

11-97113-3764

Abraço.

dbertaco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Pyruka 22/1/2016, 10:49

Liguei na FIAT e não localizaram a cor do Cinza...Pelos códigos que colocaram aqui no forum, K1VA65KRPAA = Vermelho e K1VC77JXWAA = Preto. Ele não conseguiu localizar o Cinza....será que esse preto refere-se ao CInza???

O preço subiu bem.....hoje está custando R$ 280,00 só a peça. Falei com o Paulo e ele faz o serviço....Hoje está cobrando R$ 200,00 para instalar.

Valor total hoje de quase R$ 500,00...Com esse valor estava pensando em colocar aquele que que encaixa no porta copos. Assim já comporta os dois braços (Motorista + Passageiro) e também vem um porta objetos.

Alguém já colocou esse? Recomenda?
Pyruka
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/12/2015

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por dbertaco 26/1/2016, 16:26

Pyruka escreveu:Liguei na FIAT e não localizaram a cor do Cinza...Pelos códigos que colocaram aqui no forum, K1VA65KRPAA = Vermelho e K1VC77JXWAA = Preto. Ele não conseguiu localizar o Cinza....será que esse preto refere-se ao CInza???

O preço subiu bem.....hoje está custando R$ 280,00 só a peça. Falei com o Paulo e ele faz o serviço....Hoje está cobrando R$ 200,00 para instalar.

Valor total hoje de quase R$ 500,00...Com esse valor estava pensando em colocar aquele que que encaixa no porta copos. Assim já comporta os dois braços (Motorista + Passageiro) e também vem um porta objetos.

Alguém já colocou esse? Recomenda?
Os preços subiram bastante eim...eu acredito que esse preto que eles falam é o cinza, porque só existe revestimento vermelho e cinza pro 500.
O Paulo é o dono da tapeçaria, quem fez para mim o serviço foi um empregado dele que eu não sei se ainda está trabalhando lá, portanto se não for o mesmo que fez no meu carro não garanto que ficará bom.
Quando eu comprei o apoio, quem me atendeu foi o Luis, muito bom de negócio e me deu 15% de desconto.

Quanto aquele apoia-braço que instala no porta copos eu jamais colocaria, fica com muita cara de adaptado, eu só coloquei no meu porque ficou original e ninguém diz que não veio no carro, como as próprias fotos mostram, mas essa é a minha opinião.

abraço e precisando só dar um toque.
dbertaco
dbertaco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/04/2013

Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul

Apelido do Carro : BRANCOLINO

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Rodrigo Cardoso 17/2/2016, 17:05

O que vocês acham desse modelo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo Cardoso
Rodrigo Cardoso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/02/2016

Idade : 49
Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Pyruka 17/2/2016, 17:45

Eu pensei em pegar um desses. Mas ainda não tive um incentivo. Queria ver fotos de alguém que comprou....
Pyruka
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/12/2015

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Convidado 18/2/2016, 00:57

Rodrigo Cardoso escreveu:O que vocês acham desse modelo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não gosto nenhum pouco. Acho que fica com cara de gambiarra esse monte ferro saindo do porta copos traseiro. Sem contar que deve atrapalhar na hora de puxar o freio de estacionamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por DecomedRJ 10/3/2016, 11:03

Fui procurar o apoio original pra comprar na CSS e me pediram "somente" 770 reais por ele. Bacana né!?  afro
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por phelipeph 6/5/2016, 13:43

Estive na ccs aqui em Floripa e eles estavam mais perdidos do que cego em tiroteio... mas como nao sou de desistir facil... achei esse no mercadolivre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou ainda esse duplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o que acham?

falei com um estofador aqui.. o simples ele recobre do cinza e instala por 100 reais.

phelipeph
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/04/2016

Localização : Blumenau


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Convidado 7/5/2016, 22:46

phelipeph escreveu:Estive na ccs aqui em Floripa e eles estavam mais perdidos do que cego em tiroteio... mas como nao sou de desistir facil... achei esse no mercadolivre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou ainda esse duplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o que acham?

falei com um estofador aqui.. o simples ele recobre do cinza e instala por 100 reais.
Eu particularmente acho bem feio esses descansa braço genéricos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por phelipeph 9/5/2016, 10:18

mas entre o que vai no porta copos e esse que é soldado no furo que ja existe no banco... esse fica bem mais parecido com o original. nao achas?

phelipeph
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/04/2016

Localização : Blumenau


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty claro que tem

Mensagem por Alexandre Albuquerque 28/8/2016, 09:13

Equalitas escreveu:Pessoal, ví num video que o modelo POP nos estados unidos, que seria o nosso cult com diferença do motor, que lá é o multair vem com o encosto de braço para motorista. Será que esse encosto pode ser instalado nos bancos de nosso cult? Ví que te até nas cores do nosso cult. Se alguém souber favor nos ajudar...
Facil. Busca na internet. Vou dar alguns detalhes. Ele se encaixa no porta copos bo banco trazeiro e serve para vc e o acompanhante, tem cores a escolher custa R$300 a 350, tem compartimento no no apoio do braço. Vc vai gostar. !
Alexandre Albuquerque
Alexandre Albuquerque
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2016

Localização : teresopolis

Apelido do Carro : bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por yurifranzoni 17/8/2018, 13:45

Ressuscitando o tópico mais famoso sobre este assunto... tentei comprar a peça original na CSS da minha cidade, só vendem se for em conjunto com as demais peças e alegam que tem que trocar o banco inteiro - módicos 3300 reais de orçamento total.

Então... pra quem tem interesse nesse troço, acho que eu encontrei uma solução bem interessante e que fica muito próxima do acessório original de fábrica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este vendedor oferece um apoio de braço que usa uma fixação própria, mas que pode ser instalada no local onde já tem a espera no banco do 500. Neste anúncio, o modelo é composto por dois apoios individuais, um para cada banco dianteiro, independente, de forma que possa rebater o banco e tudo o mais.

O mais interessante é que o formato dele é muito parecido com o original da Fiat e ele vem sem forração - ou melhor, a forração é um opcional cobrado à parte pelo anunciante. Isto é, compra o acessório e manda forrar na cor adequada ao seu interior, particularmente útil no meu caso que os bancos têm forração de couro vermelho na parte inferior e bege na parte superior.

Fica a dica

yurifranzoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2013

Idade : 41
Localização : Bento Gonçalves


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Beto Casati 3/6/2019, 12:54

Oi pessoal,

Estou chegando um pouco atrasado no assunto, mas é pelo fato de ser novo no grupo e percebi que até hoje ninguém postou um link com a venda desse encosto central! 

Mas achei um no ML, pois também tenho interesse!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Beto Casati
Beto Casati
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2019

Idade : 39
Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de braço no banco do motorista no cult - Página 6 Empty Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos