500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

+2
Adailton
jfbaro
6 participantes

Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por jfbaro 25/1/2013, 01:15

Olá pessoal,

Bati feio a roda direito, dianteira em um buraco essa semana e o pneu ficou com um calombo (o pneu tem um perfil bem baixo), a roda também ficou um pouco torta.

Onde devo levar para fazer um trabalho de primeira? Prefiro pagar mais, mas ter um trabalho que deixe-a com qualidade (resistente como uma nova) e com aparência impecável.

Alguém sugere alguma oficina para isso em SP?

Um abraço

jfbaro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2013

Localização : Maringá


Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por Adailton 25/1/2013, 07:08

Não sei não Jf!
Roda, quando entorta, melhor comprar outra, não confio nessas reparações...
Roda é um item de segurança essencial!
Abração Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por zecca 25/1/2013, 07:20

Adailton escreveu:Não sei não Jf!
Roda, quando entorta, melhor comprar outra, não confio nessas reparações...
Roda é um item de segurança essencial!
Abração Very Happy
se tiver trincada tb acho melhor comprar outra, se não, da pra salvar sim...

Vou procurar o tel de uma boa e te falo....

Mas tem a colonial na juscelino que faz um bom trabalho tb
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por andermen 25/1/2013, 07:54

jfbaro escreveu:Olá pessoal,

Bati feio a roda direito, dianteira em um buraco essa semana e o pneu ficou com um calombo (o pneu tem um perfil bem baixo), a roda também ficou um pouco torta.

Onde devo levar para fazer um trabalho de primeira? Prefiro pagar mais, mas ter um trabalho que deixe-a com qualidade (resistente como uma nova) e com aparência impecável.

Alguém sugere alguma oficina para isso em SP?

Um abraço

PS: Se não me engano a roda do Sport polonês é aro 15 e igual a do Cult mexicano
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por jfbaro 25/1/2013, 09:15

Olá pessoal, obrigado pela ajuda.

Zecca, se puder passar o contato do profissional, ficaria grato.

A roda é ARO 16 sim, era um opcional, o pneu tem perfil vem baixo, é bem mais esportivo que o modelo normal. Isso complica ainda mais a manutenção. Mas não trincou, entortou um pouco, mas tem que reparar bem para ver, mas sei que isso afeta a dirigibilidade do carro. Vou ver se tem como restaurar, pois um jogo de roda desses deve ser uma facada...rs



Abraços

jfbaro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2013

Localização : Maringá


Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por Fabricio Mendes 25/1/2013, 09:49

jfbaro escreveu:Olá pessoal,

Bati feio a roda direito, dianteira em um buraco essa semana e o pneu ficou com um calombo (o pneu tem um perfil bem baixo), a roda também ficou um pouco torta.

Onde devo levar para fazer um trabalho de primeira? Prefiro pagar mais, mas ter um trabalho que deixe-a com qualidade (resistente como uma nova) e com aparência impecável.

Alguém sugere alguma oficina para isso em SP?

Um abraço


Até onde sei essa é a melhor de SP, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Fabricio Mendes
Fabricio Mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por angelforce 26/1/2013, 21:33

Cara... precisei restaurar uma roda do meu Vectra GTX que não é tão fácil por causa do design e ainda é pintada de um grafite perolizado azulado que ninguém sabe replicar. Levei na Many Rodas (manyrodas.com.br) por indicação do pessoal do clube do Vectra. No Clube do Vectra, essa questão de reformar as rodas do GTX sempre foi polêmica e complicada e a única que conseguia fazer esse trampo era essa Many Rodas... entra em contato com os caras... de repente dá certo.
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês) Empty Re: Restaurar rodas (Aro 16, Sport Polonês)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos