500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat venderá Abarth no Brasil!

+23
vilson
Andre.Garcia
mig_akira
MMS_BH
thdiani
adailator
José Antonio
AllanGabriel
Felipe
gabriel lima
franjpb
andermen
Luiz Claudio Basilio
laguiar
Fabio Askan
LeoPat
Adailton
rangelsp
Liu Bittencourt
a3on
ricogb
salgueiro18
luizmarchetti
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por ricogb 29/1/2013, 08:50

Falando em câmbio AT outro dia estava lendo/vendo vídeos sobre o Citroen DS3. Quase cai da cadeira lendo um comentário no YT que esse carro era ridículo por não ter câmbio automático. E uma réplica dizendo que não cabia no carro.

ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por José Antonio 29/1/2013, 09:38

A gente só gosta do 500. E Luigi, o simpático italiano de Carros "(...) só gosta de Ferrari".
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 58
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por AllanGabriel 29/1/2013, 10:02

Pernalonga escreveu:Esses "câmbios borboletas" você usa eles a primeira vez que pega o carro e quando for mostrar pra alguem que seu carro tem, depois disso ou fora disso, é quase impraticável de usar numa cidade congestionada.

Realmente, costumo usar somente quando estou tentando baixar tempos. O modo Sport faz isso bem, mas certo controle nas reduções já me rendeu alguns segundos, mas é um luxo desnecessário no dia-a-dia.

ricogb escreveu:Falando em câmbio AT outro dia estava lendo/vendo vídeos sobre o Citroen DS3. Quase cai da cadeira lendo um comentário no YT que esse carro era ridículo por não ter câmbio automático. E uma réplica dizendo que não cabia no carro.

É cada asneira que a gente tem que ler hoje em dia, que Deus me livre!

Mas que venha o 500 Abarth! E que venha um pra minha garagem. Mas a minha dúvida principal é: Qual cor? Vermelho, Preto ou Branco? Qual a preferência de vocês?

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por LeoPat 29/1/2013, 11:50

salgueiro18 escreveu:

Quanto ao som o Leo falou tudo...

Mas eu creio em algo em torno de 65k, até pq como diz a notícia a FIAT já tirou um coelho da cartola, trocar o 1.4 turbo original p/ colocar o do Punto e Bravo T-Jet...

O motor é outro? Eu pensei que o 1.4T dos T-Jet fossem os mesmos do Abarth.

franjpb escreveu:Indignante o Abarth não ter câmbio automático, quiça com troca de marchas por borboletas! Aí não sairia de dentro do meu.

Discordo. Acho que carro esportivo tem que ter câmbio manual, mesmo. Automático não serve pra nada além de comodidade pra andar lentamente... Borboleta é coisa que só se usa em circuito, onde você sabe os pontos de redução e aceleração, e ainda assim só pra carro muito, mas muito mais forte. Pra andar na rua e talvez brincar de vez em quando na pista, mecânico é o que há.

Pernalonga escreveu:Acabei de ligar pro gerente de uma ccs e conversei com ele sobre o tal Abarth, eles ainda não sabem de nada oficial (boatos como todos já sabem), mas ele disse, o preço dele será muito próximo do Bravo T-Jet, pois já levantaram a lebre do preço, e alguém da fiat passou este valor aproximado.

Lembrando que ele (o abarth) tem literalmente que custar mais que um 500C, e isso não tem muito como fugir.

O lance do preço é isso que me parece: 60k num Abarth? Meu carro era 62k, e é um Lounge. E se for mesmo o preço do Bravo T-Jet, a última vez que vi era 75K.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Convidad 29/1/2013, 12:58

68..70mil você trás um Bravo T-Jet.

Tomara mesmo, não ganho nada em ficar gorando as coisas, mas 60mil eu acho quase impossível de vir, pois ele literalmente ele custaria mais barato que um 500C, o que não teria lógica, mas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Felipe 29/1/2013, 17:01

Nos EUA:

500C Lounge (o mesmo que vem para o Brasil) custa us$ 22,500.00

500 Abarth custa us$ 22,000.00



Ou seja, o preço é esse mesmo! Vai ser mais barato que o 500C sim.

E ainda acho que o único opcional vai ser o teto solar (por um preço igual aos dos vendidos atualmente).

Mas tudo isso é especulação, desde que ele virá até os preços. O negócio é aguardar!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por adailator 29/1/2013, 18:56

Felipe escreveu:Nos EUA:

500C Lounge (o mesmo que vem para o Brasil) custa us$ 22,500.00

500 Abarth custa us$ 22,000.00



Ou seja, o preço é esse mesmo! Vai ser mais barato que o 500C sim.

E ainda acho que o único opcional vai ser o teto solar (por um preço igual aos dos vendidos atualmente).

Mas tudo isso é especulação, desde que ele virá até os preços. O negócio é aguardar!!!

É isso ai Felipe, se vier preço diferente disso o negócio é reclamação direta e em massa do CLUBE 500 e seus componentes.
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Convidad 29/1/2013, 19:38

Eu espero que venha ate por menos, mas por exemplo a freemont, tem o mesmo desconto nos impostos do 500, tanto que uma freemont era pra custar pouca coisa mais que um Sport.

E nem por isso ela deixa de custar 90.000,00.

O detalhe é que o abarth é algo bem desejado, e a Fiat sabe disto, e pode se aproveitar da situação, eu espero que não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por franjpb 29/1/2013, 22:22

Pernalonga escreveu:Esses "câmbios borboletas" você usa eles a primeira vez que pega o carro e quando for mostrar pra alguem que seu carro tem, depois disso ou fora disso, é quase impraticável de usar numa cidade congestionada.


Ainda bem que na Côrte "ainda" se pode rodar uns 30 km sem engarrafamento, brincando com o kart 500; aqui seria interessante o uso das borboletas e um motor de 160cv.
franjpb
franjpb
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/11/2012

Idade : 45
Localização : Brasília

Apelido do Carro : KINDER-OVO

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Felipe 29/1/2013, 22:40

Eu uso bastante no trânsito o "manual" do Dualogic, principalmente no modo Sport, se tivesse as borboletas seria muito útil no meu caso.

Eu gosto de deixar no Auto, mas digamos que o ser humano é BEM mais esperto no câmbio, então acabo sempre interferindo no manete.

É bom, pois o automático não desativa completamente (como no easytronic da GM), ele te dá um tempo até decidir de automatizar novamente.

Realmente um automatizado, no meu caso, que rodo muito na cidade o dia inteiro, é o canal. O pedal da embreagem não me faz falta.

Tá, concordo que um esportivo tem que ser manual, o controle humano da embreagem é extremamente mais eficiente, mas não serve pro dia a dia (e não tenho $$$ sobrando). Por isso, um Abarth, pra mim só se tiver o câmbio automatizado!

Ou seja, meu próximo 500 vai custar mais que o Abarth!!! Que venha o 500C lá por 2015 em minha garagem Smile
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por gabriel lima 29/1/2013, 23:22

A fiat ganha dinheiro vendendo quantidade, acho q se ela jogar o preço mtu alto ela não irá ser inteligente. Pq na minha opinião um carro q oferece tdu q um abarth tem por 65k tem tdu pra vende mais doq gol 1.0...
gabriel lima
gabriel lima
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por thdiani 30/1/2013, 12:22

Acho q um outro detalhe é a qtdade que vão importar pq afeta diretamente no preço.

Até pq se vier nesse preço mesmo, vai ter fila de espera rsrs
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por a3on 30/1/2013, 13:10

pois é.. fila de espera.. ja avisem se souberem que ela existe uahuahuahua

porque com ctza vai ter e teremos q enfrentar :\

a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Convidad 30/1/2013, 13:36

Sobre ganhar na quantidade, lembro-lhes que o abarth irá entrar junto com a tal cota, ou seja, com certeza absoluta não virão muitos principalmente no início, então logo os primeiros vão desaparecer muito rapidamente.

Até quem não ia totalmente com a cara do 500 acabou mudando o conceito com a notícia do abarth.

Quem quiser um 500 abarth, que vá adoçando o gerente da sua concessionária pra que o mesmo "reserve" um pra você, caso contrário você vai ficar sem rsrsrsrsrs.

Opa...e vou mais longe também, pelo frenesi, se a Fiat pedir 80mil nesse carro é capaz de vender, é só ter como termômetro o novo fusca a 90/95mil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por MMS_BH 30/1/2013, 13:40

franjpb escreveu:Indignante o Abarth não ter câmbio automático, quiça com troca de marchas por borboletas! Aí não sairia de dentro do meu.

Esportivo legítimo não pode ter câmbio automático, tem que ser manual mesmo! Esse Abarth é show, mas também não estou acreditando muito neste preço a partir de R$60.000,00 não.
MMS_BH
MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por mig_akira 30/1/2013, 14:42

O Jereremy Clarkson, do Top Gear, programa mais antigo sobre carros ainda exibido, que dirige Bugattis e Ferraris nos cafés da manhã, sempre rasgou muitos elogios ao 500, e fez um teste completo do 500 Abarth europeu. Se ele fala bem, quem são esses zé-manés pra falar mal, sem nem sequer analisar o carro de verdade (ou pelo menos ler algumas análises)?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Adicionei no facebook porque o youtube fica apagando meus vídeos)
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por thdiani 30/1/2013, 14:44

Exatamente, preparem-se para enfrentar o famoso ágio. Lembre-se que a pouco tempo, houve relatos com o 500C.

Nessa primeira leva duvido que sairá por 65mil...


Pernalonga escreveu:Sobre ganhar na quantidade, lembro-lhes que o abarth irá entrar junto com a tal cota, ou seja, com certeza absoluta não virão muitos principalmente no início, então logo os primeiros vão desaparecer muito rapidamente.

Até quem não ia totalmente com a cara do 500 acabou mudando o conceito com a notícia do abarth.

Quem quiser um 500 abarth, que vá adoçando o gerente da sua concessionária pra que o mesmo "reserve" um pra você, caso contrário você vai ficar sem rsrsrsrsrs.

Opa...e vou mais longe também, pelo frenesi, se a Fiat pedir 80mil nesse carro é capaz de vender, é só ter como termômetro o novo fusca a 90/95mil.
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Andre.Garcia 30/1/2013, 16:52

Bem, na minha humilde opinião, estou com medo dessa chegada do Abarth. Medo que eu digo, de broxar.
Eu duvido que chegue por R$60k. E se vier, vai ser sem as rodas 17", sem esses maravilhosos bancos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], sem o teto... Caso queria o sonhado Abarth, como lá fora, sairá por uns R$72.
Eu tive um Stilo Abarth ano 2003. Preço da nota era R$50k. Em 2010, antes de sair de linha, um igual custava R$105k. Ou seja, a Fiat é louca o suficiente para pedir absurdos num carro.
Espero muito estar errado! Afinal, se chegar perto do preço de um DS3 ou um Fusca, eu abandono o 500, mesmo sendo fã do carro e da marca e torcer o nariz para a francesa e a "alemã".
Andre.Garcia
Andre.Garcia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2012

Idade : 35
Localização : Ribeirão Preto, SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Felipe 30/1/2013, 20:12

O Abarth básico, vendido nos EUA, sem opcionais vem com as rodas 16" do Sport e sem esses bancos.

Rodas 17 ou esses bancos são opcionais, mesmo nos EUA. Até os espelhos pintados em outra cor que não seja a da carroceria estão na lista de opcionais.

Faço um convite que vocês vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e montem um bambino lá!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Convidad 30/1/2013, 20:24

Mas do jeito que "somos" vistos aqui no Brasil, eles (a fiat) vão pegar um Cult e colocar o motor do Abarth, e vão falar que é o "novo" modelo para a America do Sul rsrsrsrsrsrs.

No site o valor do 500C é de U$19.500 e do Abarth é U$22.000 o que na teoria faria o Abarth custar R$10.000,00 a mais. O negocio é mesmo esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por gabriel lima 31/1/2013, 06:41

500c por 19.5k nos EUA não é o lounge, q no Brasil é 500c lounge, q no caso é mais caro q o abarth lá fora. E no caso da foto q o André posto é o banco de entrada, não os revestidos de couro q são opcionais. A seila, sempre tive sonho de ter um abarth, intão acho q se vier até por 80k eu animo, msm com rodas 16' e "pelado".
gabriel lima
gabriel lima
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por gabriel lima 31/1/2013, 06:45

E já falei pro Vagnaldo (o meu vendedor-amigo da css fiat q me vendeu meu prima) Qualquer notícia do abarth, a mais mísera q for eu quero saber, quero ser o primeiro dono do abarth se possível do Brasil. hahahahahaha
(abarth mexicano né...)
gabriel lima
gabriel lima
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por a3on 31/1/2013, 14:49

rs.. oia querendo fular fila!!

amigos.. vi hj..

eu gosto do 500, gostei bastante dps q vi o abarth ano passado na europa.. mas vou falar, eu vi mto desses alfa's tb lá.. e são bonitos... mto.. do estilo q eu gosto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabriel lima escreveu:E já falei pro Vagnaldo (o meu vendedor-amigo da css fiat q me vendeu meu prima) Qualquer notícia do abarth, a mais mísera q for eu quero saber, quero ser o primeiro dono do abarth se possível do Brasil. hahahahahaha
(abarth mexicano né...)
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por gabriel lima 31/1/2013, 16:51

Eu já vi o Mito, e dvo admitir, é um carro show! Adorei o carro, ainda mais o vermelho. Mas não adianta, meu sonho é ter o abarth e junto dele um motor inteiro forjado com uma turbina trabalhando com mais de 1,5kg de pressão.... *-* A e eu naum quero furar fila não, já tinha flado do abarth com ele antes msm de comprar meu prima! hahahaha
gabriel lima
gabriel lima
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por LeoPat 31/1/2013, 18:41

gabriel lima escreveu:Eu já vi o Mito, e dvo admitir, é um carro show! Adorei o carro, ainda mais o vermelho. Mas não adianta, meu sonho é ter o abarth e junto dele um motor inteiro forjado com uma turbina trabalhando com mais de 1,5kg de pressão.... *-* A e eu naum quero furar fila não, já tinha flado do abarth com ele antes msm de comprar meu prima! hahahaha

Motor inteiro forjado e turbina com 1,5? Se for pra trocar quase o carro todo, não é melhor preparar o seu?

Agora, com a possível chegada de Fiat 500 Abarth, MiTo, Giulietta e (segura a emoção) 4C e Duetottanta, vai ser uma briga feia em 2015 pra ver que vai ser meu preferido. Mas mesmo o mais barato deve ser muito caro.

O negócio é já ir jogando na Loto...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por a3on 31/1/2013, 22:31

Olhem essa tela desse japa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat venderá Abarth no Brasil! - Página 2 Empty Re: Fiat venderá Abarth no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos