500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze

Ir para baixo

Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze Empty Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze

Mensagem por a3on 19/2/2013, 10:55

ahh...

como todos reclamam né...

vamos exemplificar as coisas aos que tendem a crucificar uma única coisa (modelo/marca... etc)....... e não consegue ver que problemas existem em todos os lugares...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze

Quem compra um sedã equipado com transmissão automática espera conforto e comodidade. Para alguns proprietários de Chevrolet Cruze, no entanto, o câmbio acaba dando trabalho em dobro, seja não funcionando corretamente, seja obrigando o motorista a fazer constantes ou longas visitas à concessionária a fim de solucionar o defeito de uma vez por todas.

Dono de um Cruze LT 2011, o comerciante Fernando Pinho Falcão, de São Paulo (SP), já perdeu a conta de quantas vezes sofreu com as falhas na transmissão automática. "Com 800 km começaram os problemas do câmbio, que travava nas reduções de terceira para segunda marcha. Se for somar as dez vezes que tentaram consertar, eu fiquei mais de 45 dias sem carro nos quatro meses em que o veículo estava comigo."
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos