500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTIAIR] Problema com gasolina

+13
sergi paulo uzun
Bmosci
Paulo Miran Kelekian
Zolet
gfrios
zecca
boacabelo
ricogb
rancid
franjpb
felipelerin
adailator
thdiani
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[MULTIAIR] Problema com gasolina - Página 2 Empty Re: [MULTIAIR] Problema com gasolina

Mensagem por drmanuel1 1/4/2013, 22:11

Pessoal... eu como já estive acostumado a usar pódium (tinha um Civic Si... para dar o máximo de potência só usando podium)... não me incomodo.... acho que om rendimento do carro melhora muito e principalmente o consumo... Tal vez por isso essas trepidações não as tenha evidenciado no meu carro...

drmanuel1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[MULTIAIR] Problema com gasolina - Página 2 Empty Re: [MULTIAIR] Problema com gasolina

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 2/4/2013, 10:43

drmanuel1 escreveu:Pessoal... eu como já estive acostumado a usar pódium (tinha um Civic Si... para dar o máximo de potência só usando podium)... não me incomodo.... acho que om rendimento do carro melhora muito e principalmente o consumo... Tal vez por isso essas trepidações não as tenha evidenciado no meu carro...
Caro amigo, vc cometeu esse pecado de vender um SI??????? Evil or Very Mad
AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTIAIR] Problema com gasolina - Página 2 Empty Re: [MULTIAIR] Problema com gasolina

Mensagem por G. A. Laskoski 15/6/2013, 13:25

Sempre procurei abastecer com a V-Power da Shell.

Além de parte do preço ser destinado ao Instituto Airton Senna, tem uma considerável diferença de consumo.

Quanto ao desempenho, não notei nenhuma relevante diferença, nem mesmo com a adição de outros aditivos do tipo booster.

Obs.: Tinha antes um Jetta 2.5 5 cilindros e pude comprovar a diferença no consumo (não muito no desempenho) entre V-Power x gasolina comum.
G. A. Laskoski
G. A. Laskoski
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2013

Localização : São José dos Pinhais/PR

Apelido do Carro : Tchenco Tchenco

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTIAIR] Problema com gasolina - Página 2 Empty Re: [MULTIAIR] Problema com gasolina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos