500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo conectar Lg E400F

+2
salgueiro18
renata.albrecht
6 participantes

Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por renata.albrecht 5/3/2013, 15:16

Quando vou emparelhar meu celular, o carro me dá um PIN de 4 digitos, mas o celular pede um Pin de 16 dígitos. Como resolver? Antes, com Samsung funcionava perfeitamente. Crying or Very sad

renata.albrecht
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Localização : santos


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por salgueiro18 5/3/2013, 16:04

Estranho, eu troquei recentemente um Samsung por um LG também mas funcionou numa boa. scratch
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 39
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por renata.albrecht 6/3/2013, 14:29

O problema é que o bl&m fornece um codigo de 4 digitos e o celular pede um codigo de 16! Não sei como resolver.

renata.albrecht
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Localização : santos


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Marcelo Couto 2/6/2014, 00:32

renata.albrecht escreveu:O problema é que o bl&m fornece um codigo de 4 digitos e o celular pede um codigo de 16! Não sei como resolver.
Acabei de comprar um modelo 2012 e estou com o mesmo problema.  Alguém teria idéia de como resolver?

Marcelo Couto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por tech3000 3/6/2014, 21:50

Marcelo Couto escreveu:
renata.albrecht escreveu:O problema é que o bl&m fornece um codigo de 4 digitos e o celular pede um codigo de 16! Não sei como resolver.
Acabei de comprar um modelo 2012 e estou com o mesmo problema.  Alguém teria idéia de como resolver?
Vocês estão colocando o bluetooth do celular em modo visível também? Antes de pedir pro celular procurar o carro e iniciarem os procedimento no 500, coloquem em modo visível no celular, iniciem os procedimentos no painel do carro até gerar o PIN e depois procurem o carro, quando acharem o Blue&Me é só selecionar o mesmo no celular e tem que funcionar com 4 dígitos.

Esse pin de 16 dígitos geralmente é um que você define no celular quando quer que algo pareie com ele, tipo um PC.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Convidado 3/6/2014, 22:52

Vocês devem ativar o Bluetooth do celular e deixá-lo visível, logo em seguida, vocês devem ir no menu de configurações do Blu&Me e fazer o carro procurar o telefone (vocês estão fazendo o contrário).
Quando o Blu&Me encontrar o aparelho, faça o pareamento, no visor do painel será informado quatro dígitos, esses devem ser inseridos do celular.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Carolbilla 13/6/2014, 11:00

Alguém consegue fazer funcionar a mídia? reprodução de musicas pelo cabo USB de algum Android 4.0 ou superior? no meu note 3 não funcionou nunca. Uso o Cabo auxiliar, mas não consigo passar as musicas pelo volante e a qualidade não fica boa não. abs.
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Marcelo Couto 13/6/2014, 11:45

Tom500 escreveu:Vocês devem ativar o Bluetooth do celular e deixá-lo visível, logo em seguida, vocês devem ir no menu de configurações do Blu&Me e fazer o carro procurar o telefone (vocês estão fazendo o contrário).
Quando o Blu&Me encontrar o aparelho, faça o pareamento, no visor do painel será informado quatro dígitos, esses devem ser inseridos do celular.

Oi Tom500. É. Eu travei nesta manobra. O Blue&Me está localizado no celular, mas não entendi como fazer o carro procurar o celular e não o contrário.  Acaba sempre do mesmo jeito (pedindo os tais 16 dígitos). Lendo o manual, a única manobra a ser feita é a que fiz. O sistema entra no modo registrar usuário e logo me fornece o PIN.

Marcelo Couto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por tech3000 15/6/2014, 20:58

Carolbilla escreveu:Alguém consegue fazer funcionar a mídia? reprodução de musicas pelo cabo USB de algum Android 4.0 ou superior? no meu note 3 não funcionou nunca. Uso o Cabo auxiliar, mas não consigo passar as musicas pelo volante e a qualidade não fica boa não. abs.

Caroline, este fato dos celulares Android foi explicado neste tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Convidado 15/6/2014, 21:53

Marcelo Couto escreveu:
Tom500 escreveu:Vocês devem ativar o Bluetooth do celular e deixá-lo visível, logo em seguida, vocês devem ir no menu de configurações do Blu&Me e fazer o carro procurar o telefone (vocês estão fazendo o contrário).
Quando o Blu&Me encontrar o aparelho, faça o pareamento, no visor do painel será informado quatro dígitos, esses devem ser inseridos do celular.

Oi Tom500. É. Eu travei nesta manobra. O Blue&Me está localizado no celular, mas não entendi como fazer o carro procurar o celular e não o contrário.  Acaba sempre do mesmo jeito (pedindo os tais 16 dígitos). Lendo o manual, a única manobra a ser feita é a que fiz. O sistema entra no modo registrar usuário e logo me fornece o PIN.

Gire a chave na primeira posição.
No volante pressione MAIN, em seguida navegue até o menu CONFIGURAÇÕES, depois REGIST. USUÁRIO.
Lembrando que o Bluetooth do celular deve estar visível, quando o Blu&Me te informar o PIN de 4 números, vá até a lista de dispositivos Bluetooth do seu celular e selecione Blu&Me, em seguida ele pedirá pra inserir o PIN de quatro dígitos,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Marcelo Couto 16/6/2014, 17:30

Nada, Tom500, fiz tudo isto e o bendito celular manda digitar 16 dígitos...  vou trocar de celular em breve, é o jeito.  De qualquer forma, muito obrigado pela força.

Marcelo Couto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por LG.Gervenutti 16/6/2014, 21:35

E se você for na concessionária , e reclamar que seu celular não conecta com o B&M do 500?
LG.Gervenutti
LG.Gervenutti
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/03/2014

Localização : Paulínia-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Marcelo Couto 17/6/2014, 10:03

LG.Gervenutti escreveu:E se você for na concessionária , e reclamar que seu celular não conecta com o B&M do 500?
Sem dúvida, vc tem razão. É que sou graxeiro, gosto de mecânica, de "sujar" a mão e, consequentemente, ao ver tanta lambança e pilantragem dessas concessionárias, desenvolvi um certo asco.  Mas no caso, talvez seja isso mesmo. Obrigado.

Marcelo Couto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar Lg E400F Empty Re: Não consigo conectar Lg E400F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos