500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conectar o celular e uso do piloto automático

2 participantes

Ir para baixo

conectar o celular e uso do piloto automático   Empty conectar o celular e uso do piloto automático

Mensagem por joao borges 4/8/2015, 03:36

Galera, estou com duvida em relação ao sistema de celular ,bluetooth e piloto automático .
Estou meio perdido com os comandos do volante. Alguém poderia me dizer passo a passo como conectar o celular ao fiat 500 cult e como acionar o piloto automatico e usar a opção de acelerar e diminuir a velocidade pelo volante e se isso é possível??

joao borges
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2015

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

conectar o celular e uso do piloto automático   Empty Re: conectar o celular e uso do piloto automático

Mensagem por Edson Tonelli 15/8/2015, 22:06

O manual do proprietário tem a explicação. Embora pareça complexa a redação, o entendimento é simples quando se lê praticando no carro.
O telefone tem orientação por voz. Quem fez para mim foi a vendedora na cc. Embora não ter o costume de usar o telefone no carro. O piloto automático para ativar é andando e ativando na tecla superior, depois aperta o -, ou + para ajustar a velocidade. Para desativar basta um toque no freio.
Abraços

Estou curtindo muito o carrinho  Very Happy
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos