500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E lá se vai o Teto Solar denovo

+8
Rafa(el)
ricogb
gfrios
luciana R.
Felipe
conchon
andermen
guibw
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E lá se vai o Teto Solar denovo - Página 2 Empty Re: E lá se vai o Teto Solar denovo

Mensagem por Dr.Ewerton 3/5/2013, 22:12

Hoje tomei um susto com o teto.....
Tava com um pouco de urgência no transito e para pegar um sinal verde acelerei forte e não me preocupei muito as ondulações da pista, estava com o teto todo aberto, e numa determinada ondulação escutei um estalo forte no teto.....Afffiiiiiii !!!!! Na hora já encostei e imaginei o pior .....fiz todos os tetes de abertura e fechamento e parece estar normal ....e tudo funcionando perfeitamente. Mais o estalo tenho certeza veio de cima do teto....

Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013


http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E lá se vai o Teto Solar denovo - Página 2 Empty Re: E lá se vai o Teto Solar denovo

Mensagem por mau 7/6/2013, 23:04

eu já tive um stilo sporting e uma vez o teto travou, levei na concessionária e o valor para arrumar foi algo em torno de R$9.000

bom, por 9 mil reais eu preferia nunca mais poder abrir o teto.. haha

ate que descobri a fato som e acessorios (fica em sp), um dia voltando da praia resolvi parar lá pra eles olharem o teto

o cara me atendeu na hora, foi coisa de 2h sai de lá com o teto funcionando, e custou R$500,00!!!

era apenas o motor dianteiro que tinha queimado.
mau
mau
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2013

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

E lá se vai o Teto Solar denovo - Página 2 Empty Re: E lá se vai o Teto Solar denovo

Mensagem por Breno 14/6/2013, 01:08

Dr.Ewerton escreveu:Hoje tomei um susto com o teto.....
Tava com um pouco de urgência no transito e para pegar um sinal verde acelerei forte e não me preocupei muito as ondulações da pista, estava com o teto todo aberto, e numa determinada ondulação escutei um estalo forte no teto.....Afffiiiiiii !!!!! Na hora já encostei e imaginei o pior .....fiz todos os tetes de abertura e fechamento e parece estar normal ....e tudo funcionando perfeitamente. Mais o estalo tenho certeza veio de cima do teto....

Já aconteceu comigo também, mas não deu em nada. Teto continua funcionando perfeitamente. Às vezes ocorrem trepidações (quando aberto) em ruas esburacadas, mas em asfalto bom ele fica silencioso.

Quando fechado, nunca ouvi um barulhinho sequer.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

E lá se vai o Teto Solar denovo - Página 2 Empty Re: E lá se vai o Teto Solar denovo

Mensagem por Rafa(el) 14/6/2013, 19:47

Eu passei a tomar o cuidado de abrir e fechar apenas com o carro parado e no plano. Além disso, evito passar em locais onde há torção maior com o teto aberto, como a entrada da garagem do trabalho, que fica numa ladeira. Ao subir na calçada o carro torce, então entro lá com ele fechado.

Por enquanto tem dado certo, não estragou mais.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

E lá se vai o Teto Solar denovo - Página 2 Empty Re: E lá se vai o Teto Solar denovo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos