500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

4 participantes

Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por janainalacerda87 13/5/2013, 11:32

Olá, pessoal, tenho um fiat 500 branco gioioso e levei uma fechada, ralou toda a lateral direta do carro, bem como amassou um pouco, levei em duas oficinas e disseram que essa cor é muito difícil, que não ficará igual a pintura, posteriormente me indicaram uma oficina chamada FRISON, essa oficina só concerta carro de alto padrão aqui em SP, o carro deveria te ficado pronta na sexta feira (10/05/13) porém não me ligaram, liguei hoje para saber do carro e me informaram que pintaram o carro e a pintura não ficou boa e que pintariam novamente para chegar na cor do carro, estou super aflita, alguém já levou o seu Fiat 500 para reparo de pintura? bjs
janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por Dr.Ewerton 13/5/2013, 14:32

Janaina....
Tenho um paciente que tem umas da melhores pinturas aki de SP (não vou falar o nome para não comprometer).
Quando fui comprar o meu "pitoco" tinha um Branco igualo seu e um vermelho Brilhante, ambos perolizado. O gerente da CS viu que estava em dúvida em qual ficar, ele me chamou de canto para tomar um café e me fallow que o branco era uma pintura que não dava retoque..
Sendo assim liguei para esse paciente que já vi fazer milagres em carros (porque queriao o branco), e ele me fallow que no branco são utilizados duas tintas uma branca e depois uma perolizada, e que por esse motivo é bem difícil achar a tonalidade certa. Que dá muito trabalho mais com paciência e várias e várias provas consegue chegar na cor
Logo optei pelo vermelho. Que já é uma cor perolizada prontaor.

TAlvez seja por isso que esteja demorando.... e ainda bem que vc levou num lugar bom que está dando satisfação e corrigindo até chegar na cor.

Espero ter ajudado e acalmado um pouco sua aflição...sunny
Dr.Ewerton
Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 44
Localização : Mooca - São Paulo

Apelido do Carro : Pitoco Luigi

http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por janainalacerda87 13/5/2013, 20:02

Dr.Ewerton escreveu:Janaina....
Tenho um paciente que tem umas da melhores pinturas aki de SP (não vou falar o nome para não comprometer).
Quando fui comprar o meu "pitoco" tinha um Branco igualo seu e um vermelho Brilhante, ambos perolizado. O gerente da CS viu que estava em dúvida em qual ficar, ele me chamou de canto para tomar um café e me fallow que o branco era uma pintura que não dava retoque..
Sendo assim liguei para esse paciente que já vi fazer milagres em carros (porque queriao o branco), e ele me fallow que no branco são utilizados duas tintas uma branca e depois uma perolizada, e que por esse motivo é bem difícil achar a tonalidade certa. Que dá muito trabalho mais com paciência e várias e várias provas consegue chegar na cor
Logo optei pelo vermelho. Que já é uma cor perolizada prontaor.

TAlvez seja por isso que esteja demorando.... e ainda bem que vc levou num lugar bom que está dando satisfação e corrigindo até chegar na cor.

Espero ter ajudado e acalmado um pouco sua aflição...sunny





Puxa, muito obrigada, me ajudou muito sim, fiquei mais calma, assim que o trabalho ficar pronto eu posto aqui e mostro o resultado, estou ansiosa para ver o meu branquinho, rsrs...



janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por Convidado 13/5/2013, 22:09

Acho que hoje, com os avanços tecnológicos que a pintura automobilista sofreu, dificilmente se tem dificuldade pra fazer um reparo em uma pintura perolizada, como foi dito é questão de paciência até achar o tom do verniz.
Minha prima por exemplo, comprou um C3 Exclusive 2013 branco perolizado, antes mesmo de emplacar o carro, o filho do vizinho bateu no carro dela, manobrando na garagem do prédio, precisou trocar o para-choque, por sorte o pai do rapaz é dono de uma ótima funilaria, demorou uma semana pra fazer o serviço, mas ficou ótimo, ninguém suspeita que o para-choque foi trocado Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por janainalacerda87 14/5/2013, 10:35

LourenzonTom escreveu:Acho que hoje, com os avanços tecnológicos que a pintura automobilista sofreu, dificilmente se tem dificuldade pra fazer um reparo em uma pintura perolizada, como foi dito é questão de paciência até achar o tom do verniz.
Minha prima por exemplo, comprou um C3 Exclusive 2013 branco perolizado, antes mesmo de emplacar o carro, o filho do vizinho bateu no carro dela, manobrando na garagem do prédio, precisou trocar o para-choque, por sorte o pai do rapaz é dono de uma ótima funilaria, demorou uma semana pra fazer o serviço, mas ficou ótimo, ninguém suspeita que o para-choque foi trocado Wink

É, na primeira oficina q fui, eles disseram q dificilmente ficaria igual, que fariam o máximo, não pensei duas vezes, procurei outro lugar, nessa que deixei, eles tem bastante máquinas de alta tecnologia, pelo que me mostraram, mas mesmo assim bate insegurança, vamos ver o resultado, postarei aqui... muito obrigada Smile
janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por Fabio Askan 16/5/2013, 10:53

Janaina, tive que fazer reparos de pintara no meu carro, quando um motoqueiro caiu na chuva e a moto dele bateu no meu carro.
sempre fiquei um pouco preucupado com a pintura mais a oficina na qual levei, é credenciada da porto seguro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os caras fizeram milagre, o unico incomodo é que fica em jundiai..
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por janainalacerda87 17/5/2013, 23:54

Fabio Askan escreveu:Janaina, tive que fazer reparos de pintara no meu carro, quando um motoqueiro caiu na chuva e a moto dele bateu no meu carro.
sempre fiquei um pouco preucupado com a pintura mais a oficina na qual levei, é credenciada da porto seguro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os caras fizeram milagre, o unico incomodo é que fica em jundiai..

Muito obrigada, estava super preocupada, se acontecer qualquer coisa onde eu deixei com certeza irei até para outra cidade para ver meu baby perfeito. Very Happy
janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por janainalacerda87 24/5/2013, 19:44

Olá pessoal estava devendo aqui o resultado do carro, ficou perfeito, o trabalho do pessoal é 10!

Fica a indicação da oficina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

foto do lado que levou a ralada, já consertada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />
janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por stanaka 4/6/2013, 17:53

Meu carro é também Gioioso, tive que pintar os sensores de estacionamento do meu Cult e foi algo como quase duas vezes o valor de uma pintura comum. O rapaz que costumo levar disse que a pintura leva três camadas de tinta, uma da cor branca, outra do efeito perolizado (esse que é o difícil de acertar) e por fim o verniz.

Uma coisa eu aprendi, nunca mais compro pintura perolizada, além de caro, são poucos que conseguem acertar a mão.
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil) Empty Re: Reparo - Pintura Branco Gioso (pintura díficil)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos