500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura em Porto Alegre

3 participantes

Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Pintura em Porto Alegre

Mensagem por RZC 21/9/2012, 12:48

Pessoal!

Um vizinho raspou o carro no meu para-choque na garagem aqui no prédio e preciso saber se alguém conhece uma boa oficina onde eu possa mandar pintar em Porto Alegre! A cor é Branco Gioioso (perolado) então o lugar tem que ser bom mesmo pra não dar diferença do resto da carroceria.


Aguardo sugestões!


Abraço!
RZC
RZC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Re: Pintura em Porto Alegre

Mensagem por gvchagas 21/9/2012, 16:12

Sei que pode parecer óbvio… Mas já tentou a CSS? é mais caro... mas é garantido….

Já arranhei o para-choque traseiro do meu… Preto Provocatore… Levei na CSS e me cobraram o olho da cara… daí resolvi levar numa funilaria… fica na Rua do Parque (Som Legal) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bom o trabalho deles… Os carros da Hyundai aqui de POA são enviados pra essa empresa fazer.

RZC escreveu:Pessoal!

Um vizinho raspou o carro no meu para-choque na garagem aqui no prédio e preciso saber se alguém conhece uma boa oficina onde eu possa mandar pintar em Porto Alegre! A cor é Branco Gioioso (perolado) então o lugar tem que ser bom mesmo pra não dar diferença do resto da carroceria.


Aguardo sugestões!


Abraço!
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Re: Pintura em Porto Alegre

Mensagem por Convidad 21/9/2012, 16:22

Sem dúvidas a concessionária é a melhor opção no quesito QUALIDADE, ainda mais se tratando desta cor.

Cuidado com preços milagrosos, pois isso não existe, e fora que se a oficina não for boa, o risco de ficar diferente é enorme nesta cor, e na concessionária você tem a garantia do serviço, fora que se precisar reclamar pode reclamar com maior facilidade na concessionária, numa oficina particular já é mais difícil.

Fora o problema com a garantia na lataria, caso ocorra algum problema nesta parte onde foi repintada, com certeza vão chiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Re: Pintura em Porto Alegre

Mensagem por zecca 21/9/2012, 16:35

99% das Css levam para pintar fora
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Re: Pintura em Porto Alegre

Mensagem por Convidad 21/9/2012, 16:49

zecca escreveu:99% das Css levam para pintar fora

Até pode acontecer, mas pra mim isso não se pode chamar de concessionária, porém se não me falha a memória, alguém comentou que a FIAT só autoriza a abertura de uma concessionária mediante um padrão, e um deles é ter uma oficina de pintura, e não é qualquer uma, exige-se um padrão (cabine fechada, secagem por lâmpada X e a tantos Y graus celsius e etc).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura em Porto Alegre Empty Re: Pintura em Porto Alegre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos