500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeito teto panorâmico e arco vermelho

+3
Leopoldo
andermen
janainalacerda87
7 participantes

Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por janainalacerda87 23/5/2013, 23:20

Estou deixando meu baby cada vez mais minha cara, pintei as rodas de grafite, envelopei o restante do teto, pois ele tem teto solar, de black piano e as colunas de vermelho, formando um arco, para combinar com o interno que é vermelho e marfim, ah tirei o insulfilme para ficar mais visível a beleza interna do carro, segue antes e depois.

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Espero que gostem bounce

janainalacerda87
janainalacerda87
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 36
Localização : Barueri

Apelido do Carro : baby

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por andermen 23/5/2013, 23:37

Ficou muito bom! Parabens !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por Leopoldo 24/5/2013, 00:20

Gostei, ficou legal!
Difícil ver um Lounge modificado. Seus proprietários parecem ser os mais conservadores dos 500teiros.

Eu ia sugerir terminar a pontina superior da tampa do porta-malas em black piano tbm, mas aí acho que estragaria sua brincadeira de fazer parecer ser um teto de vidro inteiriço... então deixa pra lá. Laughing

Seu carro é o negativo do carro do Paradinha, agora! Ê síndrome de Audi A1 que se abateu no fórum! kkkkkk

Mas cadê as rodas grafite? não abriram todas as fotos...

Esperamos vc no próximo encontro pra podermos ver de perto seu baby, Janaína.
cheers
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por Ricardoh 24/5/2013, 07:29

Parabéns "vizinha" !!!

Sou suspeito em falar mas ficou muito legal...
Ricardoh
Ricardoh
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2012

Localização : Santana de Parnaiba - SP (Alphaville)

Apelido do Carro : Angry Bird

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por adailator 24/5/2013, 09:45

janainalacerda87 escreveu:Estou deixando meu baby cada vez mais minha cara, pintei as rodas de grafite, envelopei o restante do teto, pois ele tem teto solar, de black piano e as colunas de vermelho, formando um arco, para combinar com o interno que é vermelho e marfim, ah tirei o insulfilme para ficar mais visível a beleza interna do carro, segue antes e depois.

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />

Espero que gostem bounce


Parabéns Janaína
Ficou lindo!!!
Abs
cheers Adail
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por sergi paulo uzun 25/5/2013, 10:41

Olá.Bom dia Janaína.

O Baby esta Lindão, mas e as Rodas Grafite(será que Preciso ir ao Oftomologista).

Sou Tricolor e estou pensando fazer algo semelhante no Zun2.

Abraço.

Sergi.

sergi paulo uzun
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/03/2013

Idade : 69
Localização : ribeirao preto

Apelido do Carro : Zun 2

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por celio.alves 7/6/2013, 09:32

SHOW.... PARABÉNS!!!
celio.alves
celio.alves
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/05/2013

Idade : 49
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito teto panorâmico e arco vermelho Empty Re: Efeito teto panorâmico e arco vermelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos