500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual cor fica mais bonita no 500?

+23
andregcarim
vladimirfalcon
alsik
Glauberlr
lbittencourt
Felipe Vianna
Bebel
LeoPat
Riccardo
Equalitas
Fábio - 500 Preto
Bruno Lima
Lounge
Ivo Leong
ericacov
N4n1c0
Claudio
JotaJota
rodrigo.mandelli
rachelfcarvalho
arthurtuma
MAVRS
Vione
27 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500?

Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap19%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 19% 
[ 25 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap8%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 8% 
[ 11 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap5%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 5% 
[ 7 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap9%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 9% 
[ 12 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap5%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 5% 
[ 7 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap3%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 3% 
[ 4 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap9%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 9% 
[ 12 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap34%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 34% 
[ 46 ]
Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_lcap7%Qual cor fica mais bonita no 500? I_vote_rcap 7% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 134
 
 

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 18/9/2011, 19:41

Pra mim não tem cor mais bonita no carro que a Branco Gioioso... Mas a Laranja Rame fica pouco atrás.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 18/9/2011, 19:51

O azul squadra ainda não está disponível apesar de aparecer no catalogo de apresentação da equipe de vendas. E o test-drive fiz num Cult branco Gioioso, com interior vermelho/tecido combinado com couro bege claro, inclusive o volante !!!!

Estou também muito propenso a pegar o vermelho Sfrontato, afinal quem tem, teve ou terá um FIAT não pensa no vermelho Ferrari ??
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 18/9/2011, 19:57

Quero o meu exatamente assim! Com o interior vermelho/marfim.

Hehehehe.. verdade. Queria ver como ficou o Vermelho Brillante ao vivo. Faltava um Vermelho perolizado na Fiat mais claro. O Vermelho Magma é bonito (inclusive meu Punto é dessa cor), mas acredito que esse do 500 deva ser mais bonito ainda.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 18/9/2011, 20:07

Para o 500 falta um amarelo igual ao da Ferrari, pois o amarelo do polonês era muito chocho, vi alguns na rua. o cinza também é muito lindo, mas quero fugir da mesmice que vemos pelas ruas, preto, prata e nuances de cinza.... por conta disso meu primeiro zero km foi preto por falta de opção, foi um foguetinho.... Ford Ka 1.6 Action.... agora meu C3 é aquele marrom metálico, que chamam de Nocciola (algo como nozes em italiano), mas no documento aparece verde !!!!

Pesquise sobre o vinho perolizado na época das últimas Elba / Prêmio lá entre 87/88/89, se eu não estiver errado, linda a cor !!!
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 18/9/2011, 20:13

Acho que internamente chamavam essa cor de Amaranto! Meu pai fala muito dela, inclusive um conhecido tinha uma Elba nessa cor.
Naquela época ainda não imperava essa mesmice do preto/prata, que graças a Deus está indo embora, aparentemente.
Isso aí provavelmente foi descuido do despachante confundir marrom com verde, hahahaha. Acontece...

Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 18/9/2011, 20:29

Que nada, não tem a ver com o despachante, mas com a definição da própria fábrica !!!! Contestei isso quando retirei o carro e no dia da encomenda também.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 18/9/2011, 20:32

Seu carro foi emplacado na concessionária?

Porque a cor do meu Punto, segundo as classificações do Detran-MG, é Grená. Foi o despachante que colocou Vermelho no documento, passou no Detran e acabou ficando. Eles não parecem ser muito rígidos quanto a isso.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 18/9/2011, 20:36

Meu despachante fez todo o serviço e seguiu a risca as definições da Citroën. E saí da concessionária com o carro emplacado e segurado.

Grená me lembra uma das cores do uniforme do time de futebol Barcelona. Seria grená o azul ou o vinho ? Tenho essa dúvida.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 18/9/2011, 21:03

Entendi.

O grená é o vinho. Mas tive que pesquisar no google quando fui preencher o formulário de emplacamento, hahaha. Nem lembrava que usavam ela pra se referir ao uniforme do Barça.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 21/9/2011, 20:57

Você diz que pesquisou para fazer o preenchimento do formulário por qual razão, é tão complicado assim ? Me deparei com uma situação dessas quando fiz a transferência da minha moto, mas nada que necessitasse de pesquisas. Detalhe..........também curto as duas rodas !!!! No dia-a-dia são fanstásticas !!! Você tem moto também ?
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 25/9/2011, 22:25

É que dentre as opções tinha umas cores que eu não conhecia, dentre elas Grená. Daí fui olhar no google que tal de cor era aquela, e dentre as listadas era a que mais se aproximava da cor do meu carro, hehehe. É bem simples o processo por aqui, na verdade.

Não tenho moto. Na verdade, nunca andei. Mas tenho vontade de ter uma um dia, pra passear no fim de semana, deve ser ótimo! Pro dia a dia sou meio medroso..
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 28/9/2011, 22:00

Que nada, no dia-a-dia cria-se o hábito e perde-se o medo.

Sempre guiando com segurança e levando em consideração que às vezes o motorista do carro não visualiza o motociclista e este por sua vez deve entender e tentar prever uma situação de risco.

Felizmente não tenho acidentes de grande gravidade no meu curriculum !!!

Ao menos tem habilitação para motos ?
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 3/10/2011, 09:46

De fato dá pra ser ser bem feliz por aí no dia-a-dia sobre duas rodas, principalmente não pegando trânsito! Meu medo é só porque barbeiros estão por toda a parte, um descuido e as consequências são bem maiores que num carro.

Não tenho habilitação para motos... tiro a minha carteira E antes de tirar a A, eu imagino. Mesmo não tendo nenhum dos dois.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 9/10/2011, 19:53

Tire a carteira de motos também !!! Siga minha dica, só para passeios de fim-de-semana, depois da primeira volta em duas rodas, você se apaixona e não larga mais !!!

Com relação à carteira E, todos que conheço que tiraram dizem que é mais fácil tocar um veículo grande do que os carros !!! E também adoram !!!
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 12/10/2011, 16:13

Peço àqueles que já votaram na cor favorita para deixar a justificativa.

Afinal tenho a curiosidade em saber quem votou em qual cor.

Diria até que a cor na qual eu votei já perdeu o posto de favorita, pois quero que o meu futuro 500 seja visto, então estou pesando muito o fator dele ser Azul Squadra ou Vermelho Sfrontato.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por arthurtuma 12/10/2011, 17:45

MAVRS escreveu:Peço àqueles que já votaram na cor favorita para deixar a justificativa.

Afinal tenho a curiosidade em saber quem votou em qual cor.

Diria até que a cor na qual eu votei já perdeu o posto de favorita, pois quero que o meu futuro 500 seja visto, então estou pesando muito o fator dele ser Azul Squadra ou Vermelho Sfrontato.

Votei no Preto Provocatore.

Bom, pra falar da cor do carro temos que entrar num assunto polêmico...
Eu, sinceramente, já tive preconceito com o 500 como muitos aí... Temos que admitir que a característica de carro urbano e suas linhas arredondadas fazem do 500 um carro amado pelas mulheres. O que não significa que o 500 é um carro feminino, mas as mulheres o adoram, isso é fato. Daí então surge o preconceito.
Mas eu tenho um 'principio' nunca falo mal sem conhecer realmente. Um amigo meu comprou um 500 faz uns 4meses ai e entrei nele, dei uma volta. Pirei no carrinho! Nunca imaginava que ia ter tanto espaço interno para mim (tenho 1,90m).

Porém, cores como o vermelho, amarelo, laranja, que chamam muito atenção não me cativam. E acho que realçam as características 'femininas' do carro. O Branco GIOIOSO é LINDO, mas nunca o vi ao vivo. Minha impressão pelas fotos da internet é que também realçam um visual mais feminino no carrinho. Mas isso galera é minha opinião né...
Pelo que estou lendo ai na Quarentena e outros lugares, a maioria do pessoal (homens) tem comprado justamente as cores que eu não gosto hahaha

E ainda por cima com o interior branco, que eu também não gostei pelos mesmos motivos acima citados. E ainda por cima, a equipe da AutoEsporte que está fazendo a Quarentena disse que esse interior marfim suja fácil e dá impressão de que vai ficar feio com o tempo, encardido assim...

Pra terminar, o 500 que me chamou atenção e me fez começar a sonhar foi um preto que eu vi no MyRide com uma rodona! Minha intenção é trocar a roda dele, problema que eu tenho um espirito meio rally dentro de mim, gosto de passar nos buracos e tal, e ainda por cima minha namorada mora em sítio. Dai o máximo que vai dar pra colocar é uma R17 com uns pneus 195/40 ou 205/45 (se couber). Mas estou negociando com meu vendedor pra pegar as 16" do Sport Air que são lindas!

Segue foto do 500 preto do MyRide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arthurtuma
arthurtuma
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2011

Idade : 33
Localização : Joinville - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por rachelfcarvalho 12/10/2011, 17:46

Vou pegar o meu Vermelho Sfrontato, acho linda essa cor e também quero sair da mesmice dos tons de cinza e preto aqui em BH.
E acho o vermelho no interior maravilhoso.
Sem contar que não animo pagar mais de 1000 reais em cor, prefiro gastar em melhoramentos e acessórios.
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 12/10/2011, 19:00

arthurtuma escreveu:
MAVRS escreveu:Peço àqueles que já votaram na cor favorita para deixar a justificativa.

Afinal tenho a curiosidade em saber quem votou em qual cor.

Diria até que a cor na qual eu votei já perdeu o posto de favorita, pois quero que o meu futuro 500 seja visto, então estou pesando muito o fator dele ser Azul Squadra ou Vermelho Sfrontato.

Votei no Preto Provocatore.

Bom, pra falar da cor do carro temos que entrar num assunto polêmico...
Eu, sinceramente, já tive preconceito com o 500 como muitos aí... Temos que admitir que a característica de carro urbano e suas linhas arredondadas fazem do 500 um carro amado pelas mulheres. O que não significa que o 500 é um carro feminino, mas as mulheres o adoram, isso é fato. Daí então surge o preconceito.
Mas eu tenho um 'principio' nunca falo mal sem conhecer realmente. Um amigo meu comprou um 500 faz uns 4meses ai e entrei nele, dei uma volta. Pirei no carrinho! Nunca imaginava que ia ter tanto espaço interno para mim (tenho 1,90m).

Porém, cores como o vermelho, amarelo, laranja, que chamam muito atenção não me cativam. E acho que realçam as características 'femininas' do carro. O Branco GIOIOSO é LINDO, mas nunca o vi ao vivo. Minha impressão pelas fotos da internet é que também realçam um visual mais feminino no carrinho. Mas isso galera é minha opinião né...
Pelo que estou lendo ai na Quarentena e outros lugares, a maioria do pessoal (homens) tem comprado justamente as cores que eu não gosto hahaha

E ainda por cima com o interior branco, que eu também não gostei pelos mesmos motivos acima citados. E ainda por cima, a equipe da AutoEsporte que está fazendo a Quarentena disse que esse interior marfim suja fácil e dá impressão de que vai ficar feio com o tempo, encardido assim...

Pra terminar, o 500 que me chamou atenção e me fez começar a sonhar foi um preto que eu vi no MyRide com uma rodona! Minha intenção é trocar a roda dele, problema que eu tenho um espirito meio rally dentro de mim, gosto de passar nos buracos e tal, e ainda por cima minha namorada mora em sítio. Dai o máximo que vai dar pra colocar é uma R17 com uns pneus 195/40 ou 205/45 (se couber). Mas estou negociando com meu vendedor pra pegar as 16" do Sport Air que são lindas!

Segue foto do 500 preto do MyRide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dessa síndorme também escutei falar aos quatro cantos sobre o C3 e o Ka (modelo antigo), mas uma vez que experimentamos o carro, cai o mito, por uma questão básica, ao volante somos todos iguais !!! E o que vale é a pegada que tem o carro. Eu dirigi um EVO branco perolizado, lindo, mas com interior creme/vermelho, com certeza não é o meu preferido pelo fato da sujeira que acumulará.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por arthurtuma 18/10/2011, 08:43

Mudei de idéia, o Cinza é mais bonito! hahahaha
arthurtuma
arthurtuma
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2011

Idade : 33
Localização : Joinville - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por rodrigo.mandelli 18/10/2011, 10:48

Quando fui encomendar o meu fiquei em dúvida

Preto provocatore interior vermelho e preto

Branco gioioso interior cinza e marfim

os dois ficam muito legais!

Agora resta a dúvida em colocar as faixas laterais da itália...
rodrigo.mandelli
rodrigo.mandelli
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2011

Idade : 35
Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por arthurtuma 18/10/2011, 10:50

rodrigo.mandelli escreveu:Quando fui encomendar o meu fiquei em dúvida

Preto provocatore interior vermelho e preto

Branco gioioso interior cinza e marfim

os dois ficam muito legais!

Agora resta a dúvida em colocar as faixas laterais da itália...

As faixas não sei, mas os retrovisores itália com certeza vou querer!
- veja no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arthurtuma
arthurtuma
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2011

Idade : 33
Localização : Joinville - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por rodrigo.mandelli 18/10/2011, 10:54

arthurtuma escreveu:
rodrigo.mandelli escreveu:Quando fui encomendar o meu fiquei em dúvida

Preto provocatore interior vermelho e preto

Branco gioioso interior cinza e marfim

os dois ficam muito legais!

Agora resta a dúvida em colocar as faixas laterais da itália...

As faixas não sei, mas os retrovisores itália com certeza vou querer!
- veja no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os retrovisores são legais.

Ainda mais se tiver junto os badges ou faixas da itália.

Será que esses ai do mercado livre não prejudicam a pintura? E a aplicação, fazer por conta daí???

Também existe a possibilidade de pegar os retrovisores cromados e tentar botar adesvi cromado no parachoque dianteiro e traseiro igual ao lounge. Será que fica igual??
rodrigo.mandelli
rodrigo.mandelli
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2011

Idade : 35
Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por arthurtuma 18/10/2011, 10:57

rodrigo.mandelli escreveu:
arthurtuma escreveu:
rodrigo.mandelli escreveu:Quando fui encomendar o meu fiquei em dúvida

Preto provocatore interior vermelho e preto

Branco gioioso interior cinza e marfim

os dois ficam muito legais!

Agora resta a dúvida em colocar as faixas laterais da itália...

As faixas não sei, mas os retrovisores itália com certeza vou querer!
- veja no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os retrovisores são legais.

Ainda mais se tiver junto os badges ou faixas da itália.

Será que esses ai do mercado livre não prejudicam a pintura? E a aplicação, fazer por conta daí???

Também existe a possibilidade de pegar os retrovisores cromados e tentar botar adesvi cromado no parachoque dianteiro e traseiro igual ao lounge. Será que fica igual??

acho que deve ficar bem parecido com o Lounge, porém, na minha opinião esse visual não agrada.

A aplicação deve ser por conta mesmo, mas pelas informações, os adesivos que os caras fornecem são de melhor qualidade que os originais. E como nao é tão caro, da pra arrancar se enjoar hahahah
Se o cara paga 800 reais na FIAT ele nao arranca nunca mais!
arthurtuma
arthurtuma
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2011

Idade : 33
Localização : Joinville - SC


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por MAVRS 18/10/2011, 21:55

Curto a bandeirinha da Itália que fica discreta e embeleza o carro. Por ora um dos únicos adereços que vou colocar no meu futuro...
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Vione 24/10/2011, 23:24

Sou da ideia do MAVRS também, acho as bandeiras grandes um pouco exageradas. Pretendo afixar no máximo a pequena bandeira da Itália. Ao mesmo tempo, aquele adereço preto instalado na coluna C não fica de todo ruim... mas ainda não consegui definir se fica bom ou não! hahaha
Preciso ver ao vivo.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual cor fica mais bonita no 500? Empty Re: Qual cor fica mais bonita no 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos