500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

+3
ctmelo
alsik
facedomello
7 participantes

Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por facedomello 13/2/2012, 09:28

Olá pessoal,
retiramos nosso Fiat 500 Cult na metade dezembro, já em janeiro havia notado pontos de oxidação nos engates dos bancos traseiros que ficam no porta malas. Levei na css e eles deram um jeito, já que o carro voltou com o problema solucionado. Semana passada ao passar apirador no carro notei oxidação nos engates (circulares que ficam cobertos) dos bancos da frente. Levei novamente na css e depois que botamos pressão, vão trocar os bancos.
Acho um absurdo ter ferrugem em um carro novo. Segundo a css vai levar mais de 30 dias pra os bancos chegarem. Isso não me preocupa, o que está tirando o meu sono é não saber se tem mais alguma coisa com oxidação no carro, a final não posso desmontar o carro pra saber se tem mais algum ponto enferrujado. Levantei o capô e dei aquela olhadela, mas não achei nda...
É nosso primeiro carro e não tenho experiência pra saber os locais principais pra dar uma conferida...
Na css levantei essa questão e eles em vez de vistoriarem o carro por completo apenas disseram que o carro é o melhor do brasil e tem 3 anos de garantia e que se aparecer alguma coisa eles vão arrumando. Nossa, isso me deixou tão aliviado. Evil or Very Mad
E agora...?

facedomello
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2012

Localização : Erechim


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por alsik 13/2/2012, 09:35

Tem certeza que são 3 anos de garantia? Pelo que eu saiba, são 2.

Quanto a ferrugem, infelizmente acontece. Já tive outros carros zero km, de diversas marcas e todos acabam aparecendo um ou outro ponto de ferrugem, sabemos que os carros ficam na chuva, passam um perrengue danado antes de chegar nas nossas mãos.

É horrível? É sim. Terrível. Nunca poderia acontecer, mas leve em consideração que eles estão de boa fé e resolvendo, realmente não é culpa da concessionária.

Entre em contato com a Fiat, descreva o ocorrido. Normalmente ele tentam compensar com algo Wink

Um abraço
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por ctmelo 13/2/2012, 10:50

Antes era 3 anos, o mexicano só 2 anos de garantia.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por dimroth 13/2/2012, 12:32

Já reparei essa oxidação no suporte de fixação do banco traseiro (do lado do porta-malas).
Mas não tem o que fazer.
Isto é quase que natural em muitos carros. Depende de como a peça é tratada, pintada, do clima da região que o carro se encontra, daonde é guardado, etc...
Enfim, são vários fatores.
O importante é a carroceria não enferrujar.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por Glauberlr 13/2/2012, 12:46

O meu, quando comprei estava dando ferrugem no numero do motor. Quando levei para emplacar o despachante não conseguiu tirar o numero que não é em baixo relevo , e sim picotado . No outro dia com o motor frio , joguei WD 40 , limpei e passei giz branco , so assim consegui tirar uma foto para emplacar , pq no papel n saiu n . Na css o mecânico me falou em casos que houve a necessidade de remarcar o motor e chassi . Por isso todo mês vou jogar um desgripante no local do numero .
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por Grilo 13/2/2012, 16:07

Aproveitei para dar uma olhada no meu e felizmente não tem nada. Vou ficar atento para isso.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por vladimirfalcon 13/2/2012, 20:26

Peguei o meu em nov/11 e pelo ecodrive e nota fiscal ele tinha rodado 60 km em março de 11, demora até chegar em nossas mãos. Mas esta oxidação é anormal e indica má qualidade da pintura dos bancos
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Enferrujados, ISSO MESMO Empty Re: Bancos Enferrujados, ISSO MESMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos