500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabamento do extintor de incêndio...

+6
caio_reinhardt
LustosaIC
Filipe_SC
Rafa(el)
luizmarchetti
cavalhieri
10 participantes

Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por cavalhieri 9/8/2013, 13:09

Turma,

Não sei se o Polonês possui acabamento, mas fato é que deixar o extintor de incêndio exposto é muito feio, feio pacas. Até o Punto Attractive possui um revestimento.

Passei na CSS e reparei nessas capas de carpete que envolvem o extintor. Ao que parece, as dos Punto e Bravo servem direitinho. Até vi o preço, custa R$30,00, mas ta em falta até na fábrica.

Enfim, queria saber se os polacos vinham com esse revestimento e se alguém do fórum fez alguma personalização.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por luizmarchetti 9/8/2013, 16:58

Eu comprei os tapetes na Tuning Parts e veio aquela parte que iria no meio do túnel traseiro.. Como ali tem um porta-copos, não servia pra nada. 

Recortei ele no tamanho do extintor e fiz um buraco pra que a fivela da trava passasse por ele. Ficou muito bom, vou postar uma foto depois aqui pra vc ver.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Rafa(el) 9/8/2013, 21:14

Eu fui no meu tapeceiro e ele fez uma capa de carpete, na mesma cor do meu tapete. Ele fez uma espécie de "tapetinho", com velcro em duas laterais. Um lado prega no tapete e o outro lado prega no carpete perto da estrutura do banco. Fica de fora a válvula e o marcador do extintor.

Ficou muito bom e ele me cobrou R$ 15,00...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Convidado 9/8/2013, 21:37

Eu estava comentando isso no grupo do 500 Clube semana passada, acho que o extintor a mostra empobrece muito o interior do 500, pensei em mandar fazer no tapeceiro, mas se tem o do Bravo, vou esperar chegar pra comprar.
O polonês vem com capa do extintor, tentei encomendar, mas também estava em falta e como tudo pro 500 custava muito caro, com certeza a do Bravo sai mais barato e deve ser idêntica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por luizmarchetti 10/8/2013, 20:45

Como prometido, tirei a foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Convidado 12/8/2013, 23:40

Acho que ficou bom, mas pra mim teria de esconder o extintor por inteiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Filipe_SC 13/8/2013, 00:45

Tom500 escreveu:Acho que ficou bom, mas pra mim teria de esconder o extintor por inteiro.
  

Problema que pode dificultar a sua retirada rapida numa emergencia. Do jeito que o colega fez achei que ficou bom, pq ficou com a trava com fácil acesso.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por LustosaIC 13/8/2013, 09:10

Filipe_SC escreveu:
Tom500 escreveu:Acho que ficou bom, mas pra mim teria de esconder o extintor por inteiro.
  

Problema que pode dificultar a sua retirada rapida numa emergencia. Do jeito que o colega fez achei que ficou bom, pq ficou com a trava com fácil acesso.
Tem que ver se nao dá multa ou algo do tipo. Uma besteira, na minha opiniao, porque se meu carro estiver pegando fogo a ultima coisa que eu vou fazer é pegar o extintor pra tentar apagar, ainda mais com um extintor desse tamanho.
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por cavalhieri 13/8/2013, 13:13

A CSS me deu a capa do extintor do Bravo quando fiz a revisão dos 7500km. Ainda nem arrumei direito, por isso está meio enrrugada. Tem muito velcro pra pouco carpete, rs. De qualquer forma, já deu outro visual pro carro. Não fica aquele vermelho berrante e com ares de carro pelado de antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por caio_reinhardt 4/9/2013, 07:59

Bem melhor que o vermelho berrante...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Filipe_SC 4/9/2013, 10:44

LustosaIC escreveu:
Filipe_SC escreveu:
Tom500 escreveu:Acho que ficou bom, mas pra mim teria de esconder o extintor por inteiro.
  

Problema que pode dificultar a sua retirada rapida numa emergencia. Do jeito que o colega fez achei que ficou bom, pq ficou com a trava com fácil acesso.
Tem que ver se nao dá multa ou algo do tipo. Uma besteira, na minha opiniao, porque se meu carro estiver pegando fogo a ultima coisa que eu vou fazer é pegar o extintor pra tentar apagar, ainda mais com um extintor desse tamanho.
Ja vi esse tipo de discussão em outro forum. Principalmente uma epoca que tava rolando um hoax por e-mail que se vc não tirasse o plastico do extintor poderia ser multado kkkkk a conclusão que chegamos que a o CTB é omisso quanto a isso. Já é dificil um policial checar a data de vencimento do extintor, quem dirá cobrar isso, ainda mais que não tem respaldo legal para tal.

Realmente extintor é quase uma coisa inútil, tanto que na europa nao é obrigatorio. Normalmente um incencio começa na parte elétrica do carro, que como uma teia de aranha vai espalhando o incêndio rapidamente e com um extintor pequeno é impossível conter.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Felipe 24/10/2013, 22:42

Comprei minha capa de extintor como indicado, do Bravo. Demorou 1 mês pra chegar na CSS Florença de Curitiba E realmente deu uma boa diferença.

Nome da peça: recobimento ext (está na NF assim), mas o consultor chamou de recobrimento!!! R$ 31,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Convidado 24/10/2013, 23:30

Eu comprei a original do 500 polones, tem as fotos nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por andermen 25/10/2013, 00:24

Felipe escreveu:Comprei minha capa de extintor como indicado, do Bravo. Demorou 1 mês pra chegar na CSS Florença de Curitiba E realmente deu uma boa diferença.

Nome da peça: recobimento ext (está na NF assim), mas o consultor chamou de recobrimento!!! R$ 31,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comprarei !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por joederfarma 27/10/2013, 09:04

Tom500 escreveu:Eu comprei a original do 500 polones, tem as fotos nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu também!!  Por 24 dilmas na css da minha cidade.
Chegou com 5 dias.
E a cor é exatamente a mesma do interior dos 500s atuais, cinza.
Ficou perfeito !!
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por DecomedRJ 27/10/2013, 14:49

Eu comprei a minha na Itavema do Meier aqui no RJ, acho que foi 23 e pouco demorou uns 7 dias pra chegar.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por andermen 27/10/2013, 17:14

DecomedRJ escreveu:Eu comprei a minha na Itavema do Meier aqui no RJ, acho que foi 23 e pouco demorou uns 7 dias pra chegar.
Comprou do Bravo ou do 500 polaco ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por DecomedRJ 27/10/2013, 18:40

andermen escreveu:
DecomedRJ escreveu:Eu comprei a minha na Itavema do Meier aqui no RJ, acho que foi 23 e pouco demorou uns 7 dias pra chegar.
Comprou do Bravo ou do 500 polaco ?
Comprei do Bravo, mas recomendo comprar do 500 pq o do bravo é preto. Não fica feio, mas o do 500 igual o Tom fica melhor pq é da cor do carpete do carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Felipe 28/10/2013, 10:30

A minha também foi do Bravo, mas combina com meus tapetes pretos!!! :-)
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do extintor de incêndio... Empty Re: Acabamento do extintor de incêndio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos