500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

+2
salgueiro18
Dingaeua
6 participantes

Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Dingaeua 29/9/2013, 16:20

Olá amigos foristas! Como estou naquela fase do namoro com o 500, estou futucando tudo que encontro na Net antes do noivado! Fiquei estarrecido com a reclamação de um dono (pelo avatar, britânico) que mostrou fotos do seu cult com vários amassados embaixo em locais que ele se referiu como "Jacking Points" devido à maneira com que eles suspendem o carro durante as manutençoes nas Css! Aliás, ele acha que pelo menos 90 por cento dos carros estariam com esses amassados! Poderia isso ocorrer aqui no Brasil? Salvei as fotos em Jpeg, mas não sei como postá-las aqui!

Dingaeua
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2013

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por salgueiro18 29/9/2013, 18:32

Nunca tinha ouvido falar disso mas gostaria de ver tais fotos p/ conferir isso no meu...scratch
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 39
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por DecomedRJ 29/9/2013, 19:56

Cara no 500 no ouvi sobre isso. No entanto, tinha um Polo Bluemotion que era mais rebaixado e realmente danificaram uma parte de plástico dele numa revisão na CSS.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Convidado 29/9/2013, 21:30

Para postar fotos:

1-) Acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-) Clique em "escolher imagem" e localize no seu computador a imagem que deseja enviar
3-) Marque a opção "image" e depois clique em Resize e selecione a opção "Message Board (640X480)"
4-) Clique em "upload now"
5-) Digite o código na caixa que vai aparecer e aguarde o envio da imagem
6-) Na nova janela que ira abrir, haverá varias opções de código fonte, clique na caixa amarela em baixo de "iMG Code for foruns & Message boards", selecione todo conteúdo, copie o mesmo e cole aqui no fórum onde se digita a mensagem e envie como se fosse texto, ao enviar a imagem será incorporada na mensagem automaticamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por b0fh 30/9/2013, 09:32

o meu eu mesmo amassei numa borracharia... mto frágil pra usar macaco bruto aqueles 'morrinhos'

acho que não pega nada... mass... da próxima tomo mais cuidado.

abs

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 51
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Vinicius Andrade 30/9/2013, 09:52

na ccs aqui ja conseguiram amassar a lateral, onde fica a setinha pra por o macaco.
depois de muita reclamacao eles resolveram consertar, perguntei como seria o conserto.
ia por massa e pintar. 
eu neguei, e eu msm fiz o serviço num martelinho --'
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Dingaeua 7/10/2013, 11:02

Tom500 escreveu:Para postar fotos:

1-) Acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-) Clique em "escolher imagem" e localize no seu computador a imagem que deseja enviar
3-) Marque a opção "image" e depois clique em Resize e selecione a opção "Message Board (640X480)"
4-) Clique em "upload now"
5-) Digite o código na caixa que vai aparecer e aguarde o envio da imagem
6-) Na nova janela que ira abrir, haverá varias opções de código fonte, clique na caixa amarela em baixo de "iMG Code for foruns & Message boards", selecione todo conteúdo, copie o mesmo e cole aqui no fórum onde se digita a mensagem e envie como se fosse texto, ao enviar a imagem será incorporada na mensagem automaticamente.
Tom, obrigado pela informação, vou tentar fazer!

Dingaeua
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2013

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Fabio Askan 9/10/2013, 20:34

Dingaeua escreveu:Olá amigos foristas! Como estou naquela fase do namoro com o 500, estou futucando tudo que encontro na Net antes do noivado! Fiquei estarrecido com a reclamação de um dono (pelo avatar, britânico) que mostrou fotos do seu cult com vários amassados embaixo em locais que ele se referiu como "Jacking Points" devido à maneira com que eles suspendem o carro durante as manutençoes nas Css! Aliás, ele acha que pelo menos 90 por cento dos carros estariam com esses amassados! Poderia isso ocorrer aqui no Brasil? Salvei as fotos em Jpeg, mas não sei como postá-las aqui!
Isso já aconteceu comigo, e o reparo próximo da caixa de ar não fica barato. as marcações la lateral indica aonde deve ser colocado o macaco ou apoio, mais não é na extremidade. o lugar correto é no trilho da longarina que fica mais pra dentro, se colocar na extremidade, o peso do carro amassa a lateral e fica FEIO!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por DecomedRJ 9/10/2013, 21:31

Isso já ocorreu num carro antigo meu, na VW. N entendo como fazem isso na CSS, muito descuido.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css. Empty Re: Nossos Fiats 500 sendo negligenciados nas Css.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos