500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

2 participantes

Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por DecomedRJ 14/10/2013, 22:00

Bom sempre achei intrigante como os europeus e especialmente os americanos sabem vender melhor que a gente, especialmente quando se fala de carros. Bom galera, tava dando uma xeretada no site da Fiat USA pra saber se por lá os carros já vinham com central multimidea (motivo de discussão em outro tópico) e acabei me deparando com duas propagandas bem legais, empolgantes na verdade, pelo menos pra mim rsss. Ah detalhe pra quem tem ou curte os bambinos vermelhos, vale a pena ver "the italians" !!!!!

PS: detalhe para a central multimidea do 500 L




DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por Convidado 15/10/2013, 09:09

O 500 não tem central multimédia, infelizmente, todas as que possivelmente são instaladas são gambiarras e das bravas kkk
O 500 L tem, eu até acho o carro bacana, mas não o considero um 500 uma vez que ele utiliza plataforma do Punto e só tem alguns traços baseados no nosso 500, mas esse tem central multimédia e parece ser bem interessante.
500 Abarth eu gosto muito do motor forte, mas detesto a aparência dele, acho muito exagerado...
Sempre digo que o 500 prefeito - pra mim - seria um Lounge ou C Lounge com cambio automático e motor do Abarth hehehe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por DecomedRJ 15/10/2013, 10:03

Tom500 escreveu:O 500 não tem central multimédia, infelizmente, todas as que possivelmente são instaladas são gambiarras e das bravas kkk
O 500 L tem, eu até acho o carro bacana, mas não o considero um 500 uma vez que ele utiliza plataforma do Punto e só tem alguns traços baseados no nosso 500, mas esse tem central multimédia e parece ser bem interessante.
500 Abarth eu gosto muito do motor forte, mas detesto a aparência dele, acho muito exagerado...
Sempre digo que o 500 prefeito - pra mim - seria um Lounge ou C Lounge com cambio automático e motor do Abarth hehehe.
É também não curto o 500L, , mas gostei do seu "500 perfeito" rsssss um Lounge com motor do Abarth seria surpreendente e bem legal.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por Convidado 15/10/2013, 10:32

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:O 500 não tem central multimédia, infelizmente, todas as que possivelmente são instaladas são gambiarras e das bravas kkk
O 500 L tem, eu até acho o carro bacana, mas não o considero um 500 uma vez que ele utiliza plataforma do Punto e só tem alguns traços baseados no nosso 500, mas esse tem central multimédia e parece ser bem interessante.
500 Abarth eu gosto muito do motor forte, mas detesto a aparência dele, acho muito exagerado...
Sempre digo que o 500 prefeito - pra mim - seria um Lounge ou C Lounge com cambio automático e motor do Abarth hehehe.
É também não curto o 500L, , mas gostei do seu "500 perfeito" rsssss um Lounge com motor do Abarth seria surpreendente e bem legal.
Famoso lobo em pele de cordeiro rsrs
Chega um cara do lado fazendo graça porque é um 500 simples, todo cheio de cromado, aí quando acelera é um canhão kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por DecomedRJ 15/10/2013, 14:01

Pô gosto disso rsss, adoro quando pára um golzinho ou carros do gênero e vê o carrinho pequeno e quer logo passar por cima rsss se fosse motor Abarth então n ia nem ver a cor do carro rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por Edson Tonelli 24/9/2015, 11:18

Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano Empty Re: Vídeos do 500 L e do Abarth para o mercado americano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos