500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração interior do carro

3 participantes

Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Alteração interior do carro

Mensagem por claudio1 9/12/2013, 11:35

Bom dia, estou procurando um Sport Air Aut aqui no RS (usado ou novo tá difícil), mas caso aparecesse alguma barbada num Cult Dual zero km eu abraçaria. 
Pois bem, liguei para uma concessionária e perguntei sobre os 500 em estoque, mencionei que não gostaria do painel, volante e apoio de cabeça nas cores branca/marfim e então a vendedora me falou que poderia alterar tais itens do interior das unidades em estoque de acordo com meu interesse. 
Achei estranho, alguém já ouviu falar nessa prática?

claudio1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2013

Localização : Poa


Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por DecomedRJ 9/12/2013, 11:44

Como assim, desmontar o carro pra mudar o interior?!?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por rick.borenstein 9/12/2013, 13:55

nunca vi isso, e acho que legalmente nem podem fazer isso
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por Convidado 9/12/2013, 14:35

Duas coisas podem acontecer:

Primeiro e mais provável, quando ela disse alterar, quis dizer que o 500 oferece varias combinações diferentes de detalhes no interior, sendo que a combinação varia de acordo com a cor do carro e que você poderia escolher entre as opções que ela tinha em estoque.

No Brasil ou Cult é oferecido:

Branco Caldo / Branco Gioioso podem ter interior preto com cinza, marfim com cinza e marfim com vermelho.

Preto Provocatore pode ter interior preto com cinza, preto com vermelho ou marfim com preto.

Azul Squadra / Laranja Ramé tinham interior preto com cinza e marfim com cinza.

Vermelho Sfrontato e Vermelho Brillante podem ter interior preto com cinza e marfim com vermelho.

Prata Argento e Cinza Sfrenato podem ter interior preto com cinza ou marfim com cinza.

No Sport mexicano como padrão os detalhes do painel sempre serão pretos e o forro do teto cinza, os bancos vem em couro preto e parte central em tecido cinza, porém todas as cores quando se escolhia o kit Luxury o carro passava a vir com bancos inteiros em couro preto além do ar digital e retrovisor fotocromico; no Branco Caldo, Branco Gioiso, Vermelho Sfrontato, Vermelho Brillante e Preto Provocatore o kit Luxury permite a opção de bancos em couro vermelho e preto.

No Cabrio por padrão os bancos são em tecido xadrez e capota preta, tendo nas quatro cores oferecida (Branco Gioioso / Preto Provocatore / Vermelho Sfrontato / Cinza Sfrenato) a opção de escola do Kit Cabrio 1 e 2, o primeiro consiste sistema em Blue&Me, entrada USB, som Alpine e capota em lona preta e interior couro preto e detalhes do painel em preto, o segundo consiste em sistema Blue&Me, entrada USB, som Alpine, capota em lona bordeaux com interior em couro vermelho e marfim, com detalhes do painel em marfim.

Segunda que eu já vi sendo feita, é a concessionária quando tem poucas unidades do carro, desmontar dois carros para fazer a troca de acabamento.
Foi quando levei meu carro pra fazer a ativação dos faróis de neblina, dentro da oficina tinha dois 500 Cult que estavam fazendo essa troca, era um preto e um branco, o preto veio com interior em cinza e preto e o branco com interior em cinza e marfim.
Tive a certeza que esse tipo de coisa acontecia no dia que parei para abastecer e parou do meu lado uma moça com um Cult vermelho com bancos vermelhos e pretos, pois essa configuração não existe pro vermelho aqui no Brasil (ficou lindo o carro diga-se de passagem).

Obs: No Brasil infelizmente não é oferecida a opção de tecido e couro marrom, nem a opções de interior marfim pro 500 Sport.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por claudio1 9/12/2013, 15:11

Boa tarde, para esclarecer, a troca dos itens de acabamento seria feita entre os carros do estoque da concessionária. 
Portanto, como o forista Tom500 relatou na parte final, a prática  realmente acontece.

claudio1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2013

Localização : Poa


Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por DecomedRJ 9/12/2013, 16:09

Bom não sei oq os outros acham, mas pra mim o complicado vai ser para o dono do carro de qual as peças foram retiradas. Tipo visualmente vai estar igual, mas um carro zero, 100 % de fábrica vai vir mexido pela CSS. N sou ingênuo e sei que o carro vir para o comprador "mexido" previamente não é uma prática tão rara assim, mas de qualquer forma repudio esse tipo de prática pelas CSS.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Alteração interior do carro Empty Re: Alteração interior do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos