500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmbio Dualogic ou Automático?

3 participantes

Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por paulo.braga 8/2/2014, 19:32

Pessoal, estou na compra de um 500 e tem 2 opções.
Ambos os carros completos porém com a diferença do cambio.
1. 09/10 com câmbio Dualogic uns 30.000km rodados
2. 11/12 câmbio automático que não sei mas parece ser de 6 marchas, também com uns 30.000km.
Lógico o 11/12 está quase R$ 6.000 mais caro.
Independente da diferença de preço, peço ajuda ao pessoal que tem os 500 para me ajudar a escolher.
Ambos são Lounge completos.

paulo.braga
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por Convidado 8/2/2014, 23:21

Ambos são ótimas opções, mas se você preza pelo desempenho, fique com o polonês 09/10 pois o Dualogic é um cambio automatizado de cinco marchas, que aliado ao motor de 100cv, com borboletas atras do volante, torna-o um carro mais dinâmico e vai te agradar mais, porem o cambio não é tão suave nas trocas de marcha.
Se você quer um carro mais novo e com rodar mais suave, fique com o mexicano de 11/12, esse tem cambio automático de 6 marchas, mas o desempenho é inferior por conta do conversor de torque, que rouba potência do motor, tornando-o um carro de respostas mais lentas.
Se você optar pelo Dualogic por conta do dinamismo, e quiser uma pitada mais esportiva, existe também o polonês na versão Sport é praticamente idêntico ao Lounge, porem não tem os cromados e o ar condicionado digital, porem tem suspensão recalibrada e mais baixa.
Nos poloneses 7 air bags é item de série, no mexicano os air bags de cortina e joelho são opcionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
500 Sport Dualogic

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por Convidado 8/2/2014, 23:37

Caso tenha curiosidade, esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ter mais informações sobre o Sport Dualogic.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por caio_reinhardt 13/2/2014, 22:18

Eu já dirigi um Dualogic e tenho um A/T. Acho os dois muito bons, mas se você preza pelo conforto e quer um rodar mais suave, ficaria com o Ticano. Se você quer uma tocada um poko mais esportiva pegava o Dualogic e tentaria pegar um Sport...

O chato do Polaco é que ele difere em algumas coisas do Ticano, dai podem existir algumas peças em falta...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por Haas132 18/2/2014, 20:46

eu tinha o cult dual antes do branquelo manual , testei o sport at e nao gostei o dual anda mais e o at achei mto amarrado , se vc quer andar mais compra o dual .
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por paulo.braga 19/2/2014, 11:09

Valeu pessoal, obrigado pelas informações.
Eu estava procurando um 500 pra minha filha, mas o que encontrei o pessoal pedindo o preço do novo.
Acabei que apareceu uma oportunidade de um I30 com 20.000km da esposa de um médico amigo meu e fechei com ele.
De qualquer foma obrigado por tudo. Se encontrar um 500 no mesmo estado do I30 sou capaz de comprar pra outra filha.

paulo.braga
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio Dualogic ou Automático? Empty Re: Câmbio Dualogic ou Automático?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos