500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

4 participantes

Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por yves 19/3/2014, 23:32

Galera, sou novato aqui. Estou querendo comprar esse pequeno grande carro.
Mas sou muito fã do interior claro, e por fora queria cores mais escuras, como o grafite ou preto.
Até hoje eu só vi o interior claro no branco e no vermelho. somente essas duas cores tem, ou eu posso pedir?

Obrigado.

yves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2014

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Convidado 20/3/2014, 00:45

No Cult todas as cores podem ter os detalhes tanto preto como marfim, embora o marfim seja visto com mais frequência nos 500 brancos ou vermelhos.
Por ser importado e pela existência da cota de importações, dificilmente se encomenda o 500, em 95% dos casos as pessoas escolhem entre as opções que as concessionárias tem disponivel no pátio.
O preto com detalhes marfim é muito bonito.

Obs:
O Sport só existe com detalhes pretos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Zolet 20/3/2014, 08:54

yves escreveu:Galera, sou novato aqui. Estou querendo comprar esse pequeno grande carro.
Mas sou muito fã do interior claro, e por fora queria cores mais escuras, como o grafite ou preto.
Até hoje eu só vi o interior claro no branco e no vermelho. somente essas duas cores tem, ou eu posso pedir?

Obrigado.

Como nosso amigo Tom500 falou, a versão Sport só em Preto ou Preto com Vermelho, pra bancos e acabamento (se não engano o volante tambem)

Se quiser da uma olhada aqui, tem umas fotos do interior do meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja o painel fica igual a cor de fora do veiculo. No meu caso como o carro é preto, acabou ficando preto tambem hahaha
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por felipelerin 20/3/2014, 15:07

Vi um Sport 13/14 vermelho, interior vermelho e preto, painel vermelho e couro do volante em vermelho tbm. Não curti esse volante vermelho não... exageraram na minha opinião
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Convidado 20/3/2014, 16:13

felipelerin escreveu:Vi um Sport 13/14 vermelho, interior vermelho e preto, painel vermelho e couro do volante em vermelho tbm. Não curti esse volante vermelho não... exageraram na minha opinião
Sport com interior vermelho e preto é lindo.
Eu vi nesse anuncio, esse volante o dono mandou revestir de vermelho, com certeza não é original do carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por ricogb 20/3/2014, 23:33

Não gosto de interior branco, acho muita boiolagem..kkkkk
fora que suja demais. tem que ser muito atencioso pra ficar sempre bonito.
abraço
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por yves 21/3/2014, 09:14

Boa, valeu pela informação galera, acho que vou fazer igual os 95%, acho que vou pegar um branco, gosto muito do interior branco.
Queria pegar o grafite(cinza sfrenato) com interior branco, mas provavelmente vai demorar os 500 dias hehe
Abraço

yves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2014

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por felipelerin 21/3/2014, 09:37

Encontram-se mais opções em usados mesmo, novo está muito limitado. Encontrei um SportAir automático preto metálico, com teto e alpine, interior todo preto também ...

Branco eu acho zoado também, suja demais!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos