500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

4 participantes

Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por yves 19/3/2014, 23:32

Galera, sou novato aqui. Estou querendo comprar esse pequeno grande carro.
Mas sou muito fã do interior claro, e por fora queria cores mais escuras, como o grafite ou preto.
Até hoje eu só vi o interior claro no branco e no vermelho. somente essas duas cores tem, ou eu posso pedir?

Obrigado.

yves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2014

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Convidado 20/3/2014, 00:45

No Cult todas as cores podem ter os detalhes tanto preto como marfim, embora o marfim seja visto com mais frequência nos 500 brancos ou vermelhos.
Por ser importado e pela existência da cota de importações, dificilmente se encomenda o 500, em 95% dos casos as pessoas escolhem entre as opções que as concessionárias tem disponivel no pátio.
O preto com detalhes marfim é muito bonito.

Obs:
O Sport só existe com detalhes pretos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cor do interior? (volante e painel) Como escolher? Empty Re: Cor do interior? (volante e painel) Como escolher?

Mensagem por Zolet 20/3/2014, 08:54

yves escreveu:Galera, sou novato aqui. Estou querendo comprar esse pequeno grande carro.
Mas sou muito fã do interior claro, e por fora queria cores mais escuras, como o grafite ou preto.
Até hoje eu só vi o interior claro no branco e no vermelho. somente essas duas cores tem, ou eu posso pedir?

Obrigado.