500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

+16
aluizio.filho
Breno
juliu
dbertaco
Pipo.Cool
r.conti
Carolbilla
fharra
LarissaR
FernandoBeck
andermen
ricogb
Serafa
DecomedRJ
tech3000
AdmirJr
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 22/12/2013, 09:48

Bom dia Pessoal (a)Sou novo aqui no Clube.Peguei meu 500 a uma semana.Estou muito perdido rsTinha um Ford kA 12/13Agora estou com um Fiat 500 sport 09/10Uma diferença enorme, botão pra tudo que é lado.Estou muito perdido.Queria ajuda de vocês. ·         Estou perdido para sicronizar meu celular com o Som do carro. ( tenho um galaxy S4 )·         Os faróis tem como deixar só os milhas ligados? Meu kA tinha o famoso PINGO, No 500 não tem?·         Luz do air beg esta acessa. Não sei o que acontece.·         Tenho um DVD Pioneer 2din compensa colocar no 500?·         Queria colocar super branca nós faróis e na luz da placa uma led, onde comprar.·         Eu sou muito leigo é perdido rs, não sei exatamente qual modelo do meu carro. Sei que é o 500 sport por que tá no documento do mesmo. Mas não sei versão e etc, como descobrir? Tem teto, milhas, rodas 16 e bancos em couro.Por enquanto é só, quem poder me ajudar eu agradeço muito. Parabéns a todos pelos 500,Um mais lindo que o outro. Parabéns ao fórum que é SENSACIONAL. ;)Abraços
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 22/12/2013, 11:07

Primeiramente parabéns pela compra, o 500 Sport com aro 16, bancos inteiramente em couro, teto solar e retrovisor fotocromico é o Sport top de linha, com todos os opcionais disponíveis, grande evolução sair do Ka e ir pro 500, com certeza ira gostar muito do carro.
Sobre parear o celular com o Blu&Me, não sei se o polonês tem o menu diferente, pelo menos no meu que é mexicano, com o carro parado, Bluetooth ativo e VISÍVEL, com chave na posição MAR, aperte o botão do menu no volante, depois selecione CONFIGURAÇÕES, depois REGIST.USUARI, o sistema iniciará a busca pelo dispositivo, quando aparecer seu telefone, confirme a seleção e na painel ira aparecer o código PIN, que será o mesmo que aparecerá no visor do seu celular, confirme no celular o código e pronto, estará pareado.
O sistema Blu&Me perguntará se deseja expostar contatos para ele, diga que sim, se apertar não você não terá acesso a agenda pelo menu e por voz.
Sobre os faróis de neblina, graças a Deus no 500 (como todo carro recente feito pro mercado europeu) não tem como deixar apenas os pingos e neblinas ligados; os faróis de neblina devem ser usados apenas na neblina, chuva forte ou lugares onde não há iluminação, eles atrapalham muito os demais condutores se usados de forma indevida além de comprometer a segurança nas vias públicas; atenção redobrado pro uso da luz de neblina traseira, essa é a que mais incomoda.
Sobre a luz do Air bag estar acesa, pode ser por ter algum desativado ou o sistema pode estar com alguma avaria seria, consulte o manual do proprietário do seu carro para verificar como se habilita e desabilita os Air bags, caso esteja com algum desabilitado, habilite e se isso não resolver o aviso da luz do painel e ela permanecer o tempo todo acesa, procure uma concessionária Fiat para verificação técnica pois isso é algo sério.
A luz de led para a placa você encontra no Mercado Livre ou auto peças, verifique o modelo que seu carro usa no manual do proprietário.
As luzes super brancas, são bonitas, porém sempre digo, tem iluminação inferior as amarelas e na chuva, parece que você está sem farol, acho que não compensa, já tive a uns anos atras e só foi dinheiro jogado fora, se você quer mais iluminação, recomendo as Osram Night Breaker Plus, porém essas são amarelas.
Sobre o DVD, eu sinceramente acho que nem deveria ser permitido, assim como TV e outros equipamentos que possam distrair o condutor e causar acidentes, dirigir é uma coisa que o brasileiro na grande maioria não trata com a responsabilidade que deveria, quer ver um filme ou algo do tipo, mais responsável se fazer em casa, sentado no sofá, sem riscos, única tela no painel que sou a favor é o GPS.
Gosto pessoal; acho que fica muito estranho no painel do 500 qualquer radio que não seja o original, eu não trocaria o do meu de jeito nenhum, porém existem molduras que podem ser compradas para adaptação de outros aparelhos no 500, essas você encontra em sites internacionais e não custam muito barato.
Outro detalhe, o sistema elétrico do 500 é muito sensível, qualquer alteração pode causar erros e avarias.
Mais uma vez parabéns pela compra, depois poste fotos do carro pra gente ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 22/12/2013, 11:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sensacional sua resposta.
me ajudou muito.
com certeza vou pensar 2x em fazer alguma mudança no carro.
Muito obrigada pela sua atença e pelas dicas.
Vou fazer os procedimentos.
Espero que de certo.
Vou tirar umas fotos dele, posto hoje aqui.
Wink
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 22/12/2013, 16:23

deu certinho os comandos que me passou.
show de bola.
pegou perfeitamente.
muito obrigado mais uma vez.
acho que com o dia dia eu vou me acostumando. rs
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 22/12/2013, 18:55

AdmirJr escreveu:deu certinho os comandos que me passou.
show de bola.
pegou perfeitamente.
muito obrigado mais uma vez.
acho que com o dia dia eu vou me acostumando. rs

Se acostuma sim, mordomias todo mundo quer.
Ainda está devendo as fotos hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 22/12/2013, 19:08

verdade. vou tirar umas fotos bacanas.
Tom, sobre esse som bose?
acho que o meu não tem né? um modulo de baixo do banco e um sub no porta malas, é isso?
pelo que percebi no meu, o som não é muito bom.
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 22/12/2013, 20:04

AdmirJr escreveu:verdade. vou tirar umas fotos bacanas.
Tom, sobre esse som bose?
acho que o meu não tem né? um modulo de baixo do banco e um sub no porta malas, é isso?
pelo que percebi no meu, o som não é muito bom.

Os poloneses que vieram pro Brasil tinham sistema de som básico, na Europa é oferecido o sistema Interscope, que tem modulo e subwoofer em baixo do banco, equivalente ao Bose.
Sistema Bose você só encontra nos mexicanos 2011/2012, 2012/2012 e 2012/2013, sendo que nos dois primeiros anos você só podia adquiri-lo caso comprasse o teto solar, pois fazia parte de um pacote chamado "Sport"; no último ano que o sistema foi oferecido, ele era atrelado ao kit convenience e o teto solar era vendido a parte.
Nos 500 2013/2013 o sistema Bose deixou de ser oferecido, nos Estados Unidos e Canada ele foi substituído pelo sistema Beats, que até agora não foi oferecido para o Brasil, para nos, atualmente quando se compra o 500 com kit convenience já vem o sistema Alpine, que é bom, mas nem chega aos pés do Bose.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 23/12/2013, 08:19

Hum,entendi agora.
Bom saber.
Meu Deus tem muita coisa interessante.
Muito bacana.
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 25/3/2014, 21:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], show de bola o 500 cada dia uma coisa nova com o carro.!
mas infelizmente tive um problema na quinta feira passada!
Caiu um tronco no vidro parabrisa! se acredita?
infelizmente estava com o seguro do ford ka, e não tinha cobertura para vidros!
estou pesquisando valores, na fiat esta 1500,00 mais mão de obra!
caro demais, sem chance!

Mas tirando isso o carro é sensacional!
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 25/3/2014, 21:16

AdmirJr escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], show de bola o 500 cada dia uma coisa nova com o carro.!
mas infelizmente tive um problema na quinta feira passada!
Caiu um tronco no vidro parabrisa! se acredita?
infelizmente estava com o seguro do ford ka, e não tinha cobertura para vidros!
estou pesquisando valores, na fiat esta 1500,00 mais mão de obra!
caro demais, sem chance!

Mas tirando isso o carro é sensacional!

Nossa cara, que azar, heim?
Foda que pro 500 não existe muitas opções de compra de peças fora das concessionárias, as vezes ficamos reféns delas, o jeito é pesquisar bastante e recorrer a ela somente se não tiver outra alternativa.
Mas como já disse, o carro é show, ele não tem culpa do tronco ter caído em cima dele.
Boa sorte aí e não deixe de dar um feedback sofre o conserto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 9/4/2014, 08:00

Buenos dias!
Vidro trocado com sucesso!
fui na carglass 1.750,00, achei muito caro.
Ai creio que a mulher ficou com dó de mim. ( pois fiz cara de coitado! ) kkkkk
Ai ela me passou o telefone do fornecedor dela.
Liguei na hora, ai consegui por 700,00 com a mão de obra!
Ficou show de bola!
no primeiro pedido o cara pediu o vidro errado!
aquela parte que fica o retrovisor ele pediu com 10cm ( ai ficou um pedaco pra fora! )
ai no segundo pedido ele pediu correto, com 15 cm.
essa parte que estou falando é aquela preta que fica no vidro. pra esconder o retrovisor.
Mas graças a deus deu tudo certo.
 
Agora estou pensando em dar um UP no carro.
- Reformar as rodas e pintar.
- Envelopar o teto de preto brilhante ( pra continuar o preto do teto solar )
- Colar super branca ou xenon no farol ( as que vem original são muita fraca a noite! )
 
to pensando, da muita do de mexer no carro!
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por tech3000 13/4/2014, 23:19

Putz brow, não põe xenon no farol, primeira chuva na estrada que você pegar talvez se arrependa devido reflexo que esse tipo de espectro de luz dá nas gotas e simplesmente vira uma parede branca na sua frente, sem contar o incômodo que causa nos outros, xenon na minha opinião só quando vem no carro.

Tem umas lâmpadas mais brancas que as originais, nem precisa ser super branca, a Philips e a Osram possuem lâmpadas que ficam legais.

Eu uso a Osram Night Breaker e gosto do resultado tanto estético quando prático, ela não é amarela e nem super branca, é um meio termo que ao meu ver dá um resultado agradável, ao menos pro meu gosto.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 2/5/2014, 11:08

Tom500 e Tech3000, bom dia.

Tudo bem?

 

Queria pedir a ajuda de vocês. ( como sempre ) leigo demais!

 

Ontem comprei pelo mercado livre lâmpadas H7. ( Lampadas xênon Diamond Vision Philips h7 )

Eu mesmo consigo fazer a troca?

 

Queria saber também se vocês sabem quais seria as lâmpadas para:

Placa

Luz de ré ( no meu acende apenas da direita ) ( a outra da queimada ou do polonês é só uma mesmo ) rs

Queria colocar tudo branco.

Essa luz diurna t20 não acho! L

 

Vou dar um Ups mais pra frente.

Completar a parte do teto com preto brilhante, estou pensando em reformar as rodas e pintar de preto brilhante também!

Trocar os tapetes! ( os meus estão horríveis )

 

Algo que achei estranho, meu porta luvas é aberto e o porta malas não tem luz. Vejo em alguns tópicos a galera comentando que tem é tals.

Creio que deve ser por causa do modelo e ano de cada um né?

 

 

Muito Obrigado pela atenção de vocês!
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 2/5/2014, 12:21

Amigo comprei as T20 no Mercado Livre com esse vendedor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A galera gosta de comprar a PIAA, mas comprei essa e já to quase 1 ano com ela sem problemas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 2/5/2014, 12:24

Que bacana.
Se acredita que mandei msg pra ele ontem. 
Ficou bacana?
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 2/5/2014, 14:14

AdmirJr escreveu:Que bacana.
Se acredita que mandei msg pra ele ontem. 
Ficou bacana?


Cara ficou sim. Clica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e dá uma olhada nessa página do meu tópico que tem um post com as lâmpadas instaladas. Abraço!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 2/5/2014, 16:17

Ademir, boa tarde.
Seu 500 é um Sport polonês e não um Sport Air como está descrito no seu perfil.
Seu carro não possui luz diurna, apenas luz de posição, portanto não usa lampada T20.
Segue abaixo a relação de lâmpadas utilizadas no 500 polonês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu carro também não possui porta luvas, no lugar existe uma prateleira que é aberta, e também não possui luz no porta malas, não sei o Sport, mas o Lounge polonês possui luz no quebra sol, nos mexicanos essa luz não existe; trata-se de uma das varias diferenças entre o modelo polonês e o mexicano.
Sobre trocar as lâmpadas, tirando a de seta dianteira, creio que todas as outras você consiga trocar sozinho sem muito esforço.
E mais uma coisa, a luz de ré do seu carro não está queimada, não... O polonês possui apenas uma, no outro lado fica a luz de neblina traseira (inexistente no mexicano), essa deve ser usada exclusivamente na neblina pois atrapalha demais que está atras de você se usada indevidamente.
Sobre utiliza lâmpadas brancas no faróis, elas dão um efeito branco, mas já te aviso, a noite com chuva parece que você está sem farol, pois elas não iluminam nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 2/5/2014, 16:23

Tom, tu es fera demais.
Sabe tudooo.
Passa um pouco de conhecimento rs
Ufa pelo menos a h7 comprei certo. 
Vou seguir a tabela que me passou.
Muito obrigado de verdade. 

Deco, assim que eu  chegar em casa vejo seu tópico.  Pelo cel é ruim de ver m
Mas dei uma palhinha lá. 
Muitas coisas bacanas.
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 2/5/2014, 17:48

Nem me liguei que o carro dele era o polonês. É engraçado isso né, eles não tem as luzes diurnas. Lembro que o Paulo aqui do RJ que tem um Polaco branco tinha ficado nessa dúvida assim que pegou o carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 2/5/2014, 18:10

Tom, mas existe luz de posição dianteira existe ela branca?
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 2/5/2014, 21:15

AdmirJr escreveu:Tom, tu es fera demais.
Sabe tudooo.
Passa um pouco de conhecimento rs
Ufa pelo menos a h7 comprei certo. 
Vou seguir a tabela que me passou.
Muito obrigado de verdade. 

A intenção do fórum creio eu que seja dividir conhecimento, por isso gosto muito de participar e acho uma pena que nosso fórum tenha centenas de membros cadastrados e apenas meia dúzia participando de forma efetiva, então se você tiver alguma dúvida, basta compartilhar conosco, se eu ou alguém souber responderemos com certeza.
Eu diria que sei bastante coisa do 500 pois gosto muito do carro e leio sempre que posso sobre ele, já li inclusive o manual do proprietário do meu mexicano e do polonês.

AdmirJr escreveu:Tom, mas existe luz de posição dianteira existe ela branca?

As lâmpadas W21/5W são os pingos convencionais e que você encontra em qualquer auto peças ou site na internet, apenas fique atento a potência pra não sobrecarregar o chicote e se optar por usar led, lembre-se que pode ficar o aviso de lâmpada queimada no painel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Serafa 2/5/2014, 22:30

Tom500 escreveu:(...) Seu carro também não possui porta luvas, no lugar existe uma prateleira que é aberta (...)
Tom500, se me permite, gostaria apenas de fazer uma observação.

O meu 500 polonês tem um pequeno porta-luvas escondido em cima da tal prateleira.

É bem difícil de abrir e não dá pra ver, só passando a mão dentro da abertura na parte superior.

E o jeito de abrir é bem difícil, apertando o fecho para dentro. Só mostrando ao vivo mesmo para explicar.

Acho que pouca gente sabe da existência porque é realmente difícil de achar se ninguém mostrar que existe.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 2/5/2014, 22:39

Serafa escreveu:
Tom500 escreveu:(...) Seu carro também não possui porta luvas, no lugar existe uma prateleira que é aberta (...)
Tom500, se me permite, gostaria apenas de fazer uma observação.

O meu 500 polonês tem um pequeno porta-luvas escondido em cima da tal prateleira.

É bem difícil de abrir e não dá pra ver, só passando a mão dentro da abertura na parte superior.

E o jeito de abrir é bem difícil, apertando o fecho para dentro. Só mostrando ao vivo mesmo para explicar.

Acho que pouca gente sabe da existência porque é realmente difícil de achar se ninguém mostrar que existe.

Eu fiquei sabendo da existência desse compartimento em um dos encontros do 500 Clube, um dos participantes que tinha um Lounge polonês e me mostrou, mas como você disse, além de pequeno é de acesso muito difícil, ficamos na dúvida se seria um porta luvas ou algum compartimento de acesso a algum componente do carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 3/5/2014, 09:26

Bom dia!
Muito bom, apreendendo muito aqui com vocês.
olha só nem sabia desse compartimento, rs

hoje pela manha vou instalar Lampadas xênon Diamond Vision Philips h7 no farol baixo.
ai vou ver com os rapazes se eles tem as leds para placa e etc.
Depois da um banho na criança. ai tiro umas fotos do menino. rs

muito obrigado pela atenção de todos!

forte abraço.
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 3/5/2014, 23:21

Boa noite!
hoje coloquei as lâmpadas no farol baixo.
ficou show de bola.
curti demais!

porem as luzes de posição dianteira ficou amarela!
ai ficou um pouco estranho.

preciso urgente achar uma luz branca para essas posição dianteira!
se alguém souber de algo me ajuda por favor.
ótima noite a todos!
Wink
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos