500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

+16
aluizio.filho
Breno
juliu
dbertaco
Pipo.Cool
r.conti
Carolbilla
fharra
LarissaR
FernandoBeck
andermen
ricogb
Serafa
DecomedRJ
tech3000
AdmirJr
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 22/7/2014, 20:43

Legal! Vamos cobrar a apresentação!

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Bruno Mauricio 25/7/2014, 21:27

Pessoal, há pouco tempo eu comecei a me interessar pelo 500. Antes eu achava um carro pequeno e bem caro pro tamanho dele. Ainda acho um pequenino, porém bem estiloso.

Eu quero comprar um carro para me auxiliar na locomoção do dia a dia. Algumas vezes eu acabo fazendo umas viagens curtas em razão do trabalho.

O 500 é bom para isso ou vocês aconselham o carro mais para uma passeada sem compromisso?

Moro em São Paulo/SP e gostaria de saber, também, quando teve a alteração do motor. Salvo engano, hoje ele possui uns 106 cavalos. A patir de qual ano de fabricação que ele tem esse motor?

Se alguém tiver vendendo ou conhecer alguém e puder me indicar, estou começando a estudar a possível compra.

Abraço.

Bruno Mauricio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2014

Idade : 35
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Ajuda na compra

Mensagem por feresbe 13/8/2014, 17:52

Salve,

Gostaria da opinião dos amigos do Clube para me ajudar na compra do meu 500.

Vendi meu VW Fox 1.6 2013 (excelente carro), surgiu hoje um 500 cult (manual) com 16 mil Km muito novo.

Pergunto: é um carro de manutenção fácil? Li que depois de um certo tempo de uso vários barulhos aparecem em quase todos os modelos.

É complicado conseguir de alguma forma eliminar esses barulhos ou pelo menos amenizar-los? 

Obrigado e + dicas são bem vindas.
feresbe
feresbe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 13/8/2014, 18:21

Dê uma olhada nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Tem muita informação útil já postada nesse outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por feresbe 13/8/2014, 18:24

Obrigado pelo Link Tom500!
feresbe
feresbe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por LustosaIC 13/8/2014, 19:54

Como antigo proprietário de um Fox 1.6 e atual dono de um 500 Cult, eu posso dizer: o 500 apresenta sim um ou outro grilo ali com o passar do tempo, mas nada perto do barulho interno do Fox. Pode ser que tenha dado azar com o meu Fox mas eu prefiro a montagem dos Fiats à dos VWs ou de outras marcas "nacionais". Não acho o 500 um carro de manutenção complicada não, o meu passou pelos primeiros 30.000kms sem nenhuma dor de cabeça e, por incrivel que pareça, continua sem grilos. O unico item que sei ser critico nos 500 é a famigerada barra de direção, mas com 16000km é possivel que o carro ainda esteja na garantia.
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por feresbe 13/8/2014, 20:01

Valeu pelo relato Igor (LustosaIC), estou realmente empolgado na compra do 500.
Muito obrigado!
feresbe
feresbe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 5 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos