500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

+16
aluizio.filho
Breno
juliu
dbertaco
Pipo.Cool
r.conti
Carolbilla
fharra
LarissaR
FernandoBeck
andermen
ricogb
Serafa
DecomedRJ
tech3000
AdmirJr
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Carolbilla 6/6/2014, 09:45

Bom dia Pessoal,
tenho uma duvida, é possivel configurar as luzes lateriais ( laranjinhas ) para que fiquem acessas durante o dia? como os faróis dianteiros?
obrigado.

Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por r.conti 6/6/2014, 10:48

Tenhos 2 perguntas:
1) É facil abaixar o banco traseiro?
2) Nesse carro é mostrado a posição em que a roda está, quando se está fazendo manobra no estacionamento?

r.conti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/09/2013

Idade : 60
Localização : São Paulo-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 6/6/2014, 10:57

r.conti escreveu:Tenhos 2 perguntas:
1) É facil abaixar o banco traseiro?
2) Nesse carro é mostrado a posição em que a roda está, quando se está fazendo manobra no estacionamento?
Bancos traseiros são fáceis de baixar e o espelho do retrovisor não baixa para fazer manobras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por r.conti 6/6/2014, 11:32

Olá Tom
Queria saber mesmo se mostraria assim e não no espelho: volante para direita: roda (  ( ou volante para esq. ) ).

Me lembro de um carro importado que mostrava dessa forma não sei se no painel ou no monitor por isso estou perguntando uma vez que o 500 é importado e cheio de coisas, firulas boas.

r.conti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/09/2013

Idade : 60
Localização : São Paulo-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Dúvida sobre o 500 - Futuro proprietário

Mensagem por Pipo.Cool 6/6/2014, 20:16

Pessoal Boa noite,

Sou um membro novo, ainda não tenho meu 500, mas em breve espero ter. Essa ultima semana eu lí quase o forum todo buscando informações, possíveis upgrades e etc.. 

Estou com uma dúvida, estou procurando um 500 de 20111/12/13, muitos dos que eu vejo estão com 30/40/50 mil km's, vocês que são proprietários há bastante tempo poderiam me dar uma luz em quais problemas eu poderia ter (se tiver) comprando um nessa média de kilometragem?

O modelo que eu estou vendo é o Cult 11/12/13 Mecânico.

Em resumo, quais seriam os problemas mais comuns nessas medias de kilometragem e uma média de valores de revisões.

Galera muito obrigado e espero em breve fazer parte da família 500 Clube.

Moderadores, se postei no local errado, me desculpem.

Pipo.Cool
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2014

Localização : Curitiba, PR


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por dbertaco 6/6/2014, 21:27

Pipo.Cool escreveu:Pessoal Boa noite,

Sou um membro novo, ainda não tenho meu 500, mas em breve espero ter. Essa ultima semana eu lí quase o forum todo buscando informações, possíveis upgrades e etc.. 

Estou com uma dúvida, estou procurando um 500 de 20111/12/13, muitos dos que eu vejo estão com 30/40/50 mil km's, vocês que são proprietários há bastante tempo poderiam me dar uma luz em quais problemas eu poderia ter (se tiver) comprando um nessa média de kilometragem?

O modelo que eu estou vendo é o Cult 11/12/13 Mecânico.

Em resumo, quais seriam os problemas mais comuns nessas medias de kilometragem e uma média de valores de revisões.

Galera muito obrigado e espero em breve fazer parte da família 500 Clube.

Moderadores, se postei no local errado, me desculpem.
Pupo, 

O meu tio está vendendo um 500 cult vermelho manual, interior vermelho e marfim, com teto+ Som bose, ano 2013,2013, o carro está com 500 km rodados, ou seja, é zero.
Não lembro quanto ele está pedindo, mas vc pode entrar em contato com ele por email.
O email dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], menciona lá que fui eu(Diogo) que te indiquei.

Abraço e boa sorte na caçada do seu pequeno.
dbertaco
dbertaco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/04/2013

Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul

Apelido do Carro : BRANCOLINO

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por tech3000 7/6/2014, 18:19

Carolbilla escreveu:Bom dia Pessoal,
tenho uma duvida, é possivel configurar as luzes lateriais ( laranjinhas ) para que fiquem acessas durante o dia? como os faróis dianteiros?
obrigado.
Carol, originalmente não tem esta opção. Acredito que seja possível um mod pra isso mas envolve a elétrica do carro e apesar de possível algumas coisas não são recomendáveis e pode inclusive ficar acusando algum tipo de erro no painel.

Só pra você ter uma ideia eu queria deixar minha moto com todos os piscas acesos diretos numa espécie de meia-luz. Apesar de possível ninguém recomendou seguir adiante com a ideia por possíveis problemas elétricos.

No caso das luzes laterais do 500 acredito que são fracas pra dar alguma diferença que compense durante o dia, afinal as dianteiras são bem brilhantes e as laterais são muito "suaves" justamente por serem noturnas.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 18/6/2014, 11:35

boa tarde pessoal!
faz tempo que não passo por aqui!

hoje deixei as minhas rodas para reforma, o cara colocou umas 14 pra mim não ficar sem carro!
porem apareceu a luz do ABS.
alguém sabe se tem problema se eu ficar rodando no bairro?

queria saber tb se alguém sabe como pintar a calotinha do 500, queria fazer uma faixa vermelha! coisa simples!
pois estou pintando as pinças do freio de vermelho, é as rodas de preto brilhante!

Tom, aquelas lâmpadas que me indicou la em cima, não serviu, infelizmente!
pelo que vi as diurnas são aquelas grandonas mesmo! Sad
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 18/6/2014, 14:11

AdmirJr escreveu:boa tarde pessoal!
faz tempo que não passo por aqui!

hoje deixei as minhas rodas para reforma, o cara colocou umas 14 pra mim não ficar sem carro!
porem apareceu a luz do ABS.
alguém sabe se tem problema se eu ficar rodando no bairro?

queria saber tb se alguém sabe como pintar a calotinha do 500, queria fazer uma faixa vermelha! coisa simples!
pois estou pintando as pinças do freio de vermelho, é as rodas de preto brilhante!

Tom, aquelas lâmpadas que me indicou la em cima, não serviu, infelizmente!
pelo que vi as diurnas são aquelas grandonas mesmo! Sad

Rodas aro 14 tem parâmetro diferente das originais por isso os sensores do ABS ficam meio doidos.
Não vai destruir os sensores, mas recomenda-se voltar as rodas originais o mais rápido possível, pois em caso de necessidade, com erros, o ABS pode não funcionar direito 
A lâmpada que eu te indiquei é pro mexicano, até me retratei na época, pois você havia escrito no seu perfil que se carro era um Sport Air, você corrigiu a informação no perfil posteriormente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por AdmirJr 19/6/2014, 08:25

Então nem vou  ficar rodando muito com ele!
se não pode zuar mesmo!
Obrigado pelas Dicas Tom
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Escolha do 500

Mensagem por juliu 20/6/2014, 22:44

Boa noite!

Sou o Julio, moro no RJ e estou a procura de comprar o meu primeiro 500  Very Happy .

Após bastante tempo pesquisando (procuro um que seja mexicano e de câmbio manual) acabei me interessando por dois em particular e gostaria de compartilhar com vocês para ter uma ajuda a mais na hora de comprar!

- O primeiro é um Cult 12/13 com opcionais de teto solar e Blue&Me. O carro está com 9.500km rodados, bastante novo e ainda tem garantia de aproximadamente 1 ano. Gostaria até de saber se esse modelo com esses opcionais possuio o som da Boose, da Alpine ou nenhum dos dois.

- O outro é um Sport Air 11/12 com opcionais de 7 air bags, a/c digital, blue&me mas sem o teto solar. Ele está com 7.000km rodados.


Levando em consideração que os dois estão no mesmo valor, as minhas dúvidas são as seguintes:

 A diferença de custo de seguro/manutenção entre os dois modelos é grande?
 
 Visto que não tenho o costume de correr muito com o carro e uso mais aos finais de semana o motor multi-air pode ser considerado econômico?

 (Como não tive ainda experiência na compra de carros usados) Quais fatores devo levar em consideração ao comprar um carro com aproximadamente 3 anos de fabricação?




Desde já agradeço pela ajuda e assim que realizar a compra postarei aqui para vocês!

juliu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 21/6/2014, 01:13

Os 500 2012/2013 podem ser encontrados tanto com sistema Bose ou Alpine pois foi esse modelo que fez transição de um sistema pro outro.
O que possui sistema Bose, tem identificação da marca logo abaixo do tweeter que fica na coluna do para-brisas, possui amplificador no lado direito do porta malas e esse possui uma tampa com o logotipo da marca, além de ter um subwoofer embaixo do banco do passageiro.
Já o que possui sistema Alpine, não tem nenhuma identificação da marca aparente no carro, verifique do lado esquerdo do volante, se ali existir o botão verde do controle de estabilidade (ESP) e o carro possuir controles de som no volante, ele tem sistema Alpine, no porta malas também existe do lado direito, uma tampa em plástico, não vai ter nada escrito, mas ali fica o amplificador Alpine.
Já o Sport Air 2011/2012, possui sistema de som convencional, pois nesse época o sistema Bose só era oferecido junto com o teto solar e não existia ainda o Alpine.

O Sport Air tem o seguro um pouco mais caro, assim como a manutenção pois trata-se de um modelo mais sofisticado que o Cult.
O Multi-Air a gasolina pode ser mais econômico que o Cult, mas ai depende do estilo de condução e dos lugares onde se roda, mas no geral a diferença não é muito grande, porém para muitos o Cult é mais vantagem por ser flex e também por dividir o motor com Novo Uno, Novo Palio e Punto Evo, o que torna o preço das peças um pouco menor.

Fique atento a situação da barra de direção, essa pode apresentar barulhos ao girar o volante sendo na grande maioria das vezes necessária sua troca para sanar o problema.
O 500 mexicano também pode apresentar muitos barulhos internos, causados pelo acabamento em plástico e pelo teto solar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por juliu 21/6/2014, 14:05

Entendi, observei que o carro possui o botão do ESP do lado esquerdo do volante (só não lembro a cor dele), então acredito que seja o som da Alpine!

Quanto ao sport air, tive a informação que ele já teve dois donos, então devo dar preferência ao Cult mesmo... Sabem de algum cuidado especial que devo tomar com o teto solar?


Obrigado pela ajuda!

juliu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 21/6/2014, 17:36

juliu escreveu:Entendi, observei que o carro possui o botão do ESP do lado esquerdo do volante (só não lembro a cor dele), então acredito que seja o som da Alpine!

Quanto ao sport air, tive a informação que ele já teve dois donos, então devo dar preferência ao Cult mesmo... Sabem de algum cuidado especial que devo tomar com o teto solar?


Obrigado pela ajuda!

2 donos só com 7000 km? Difícil, mas não impossível. Tente se certificar se a km é real.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 21/6/2014, 20:22

juliu escreveu:Entendi, observei que o carro possui o botão do ESP do lado esquerdo do volante (só não lembro a cor dele), então acredito que seja o som da Alpine!

Quanto ao sport air, tive a informação que ele já teve dois donos, então devo dar preferência ao Cult mesmo... Sabem de algum cuidado especial que devo tomar com o teto solar?

Obrigado pela ajuda!

Cuidado basicamente é manter ele fechado em estradas e ruas irregulares ou de paralelepípedo e manter os trilhos lubrificados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por juliu 21/6/2014, 22:46

DecomedRJ escreveu:
juliu escreveu:Entendi, observei que o carro possui o botão do ESP do lado esquerdo do volante (só não lembro a cor dele), então acredito que seja o som da Alpine!

Quanto ao sport air, tive a informação que ele já teve dois donos, então devo dar preferência ao Cult mesmo... Sabem de algum cuidado especial que devo tomar com o teto solar?


Obrigado pela ajuda!

2 donos só com 7000 km? Difícil, mas não impossível. Tente se certificar se a km é real.
 

Pois é... e também fico pensando o motivo de dois compradores venderem um carro tão novo, pode ser que venha com algum problema crônico ou avaria grave...

juliu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Serafa 22/6/2014, 11:17

juliu escreveu:
DecomedRJ escreveu:
juliu escreveu:Entendi, observei que o carro possui o botão do ESP do lado esquerdo do volante (só não lembro a cor dele), então acredito que seja o som da Alpine!

Quanto ao sport air, tive a informação que ele já teve dois donos, então devo dar preferência ao Cult mesmo... Sabem de algum cuidado especial que devo tomar com o teto solar?


Obrigado pela ajuda!

2 donos só com 7000 km? Difícil, mas não impossível. Tente se certificar se a km é real.
 

Pois é... e também fico pensando o motivo de dois compradores venderem um carro tão novo, pode ser que venha com algum problema crônico ou avaria grave...
 
Juliu, até poderia ser, mas acho que não é o caso. Tem muita gente que troca de carro várias vezes em menos de um ano mesmo. Principalmente um carro desse tipo, muito pequeno. Não é incomum o carro não atender às necessidades do dono devido ao tamanho.
 
O que você pode fazer é levar o carro a um funileiro e pedir para ele avaliar se o carro já foi repintado e/ou batido. Eles percebem isso só de "baterem o olho" no carro. Assim você já tira essa dúvida.
 
Quanto à km ser adulterada, até onde eu sei acho impossível acontecer. Antigamente, quando o hodômetro era uma peça exclusivamente mecânica, isso era perfeitamente possível, bastava girar as engrenagens no sentido inverso.
 
Depois, a partir dos anos 90, vieram os carros com a nova tecnologia de injeção eletrônica (Gol GTI, Kadett etc), que também veio acompanhada do computador de bordo, que naquela época era mais rudimentar e servia apenas para regular a injeção de combustível. No entanto, o hodômetro continuava sendo uma peça mecânica que podia ser adulterada. Não demorou quase nada e o computador de bordo (ou módulo) foi agregando novas funções, como registrar a quilometragem do carro. Hoje, mesmo que o carro tenha hodômetro mecânico, é um risco muito grande para o vendedor adulterá-lo, já que a informação original fica gravada no computador, mesmo que o hodômetro mostre outra informação. Isso pode ser considerado um crime contra o consumidor, mesmo sendo uma pessoa-física que te vendeu o carro. Fazendo a leitura da central, você fica sabendo a real km do carro, independente do que marca no painel.
 
Mas no caso do 500, o hodômetro é digital, dessa forma acho que não tem como você alterá-lo sem acessar o computador de bordo, já que o leitor do painel é alimentado diretamente pela central eletrônica que guarda essas informações. E esta é inacessível para este tipo de "mudança" (fraude), pelo menos até onde eu sei.
 
Abs!
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por andermen 22/6/2014, 12:47

[quote="Serafa"]
juliu escreveu:
 
Mas no caso do 500, o hodômetro é digital, dessa forma acho que não tem como você alterá-lo sem acessar o computador de bordo, já que o leitor do painel é alimentado diretamente pela central eletrônica que guarda essas informações. E esta é inacessível para este tipo de "mudança" (fraude), pelo menos até onde eu sei.
 
Abs!

Nesse momento só me passa uma frase na cabeça: Sabe de nada, inocente !

Já vendi carro com hodometro digital com 50 mil km, e tres dias depois quando voltei pra ver documento pendentes o meu ex carro estava com 28 mil km
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Serafa 22/6/2014, 13:03

andermen escreveu:
Serafa escreveu:
juliu escreveu:
 
Mas no caso do 500, o hodômetro é digital, dessa forma acho que não tem como você alterá-lo sem acessar o computador de bordo, já que o leitor do painel é alimentado diretamente pela central eletrônica que guarda essas informações. E esta é inacessível para este tipo de "mudança" (fraude), pelo menos até onde eu sei.
 
Abs!

Nesse momento só me passa uma frase na cabeça: Sabe de nada, inocente !

Já vendi carro com hodometro digital com 50 mil km, e tres dias depois quando voltei pra ver documento pendentes o meu ex carro estava com 28 mil km

Bom, eu com certeza não sou dono da verdade mesmo e, além disso, também fiz questão de ressaltar que até onde eu sei, as coisas são dessa forma.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por DecomedRJ 22/6/2014, 16:25

Serafa escreveu:
andermen escreveu:
Serafa escreveu:
juliu escreveu:
 
Mas no caso do 500, o hodômetro é digital, dessa forma acho que não tem como você alterá-lo sem acessar o computador de bordo, já que o leitor do painel é alimentado diretamente pela central eletrônica que guarda essas informações. E esta é inacessível para este tipo de "mudança" (fraude), pelo menos até onde eu sei.
 
Abs!

Nesse momento só me passa uma frase na cabeça: Sabe de nada, inocente !

Já vendi carro com hodometro digital com 50 mil km, e tres dias depois quando voltei pra ver documento pendentes o meu ex carro estava com 28 mil km

Bom, eu com certeza não sou dono da verdade mesmo e, além disso, também fiz questão de ressaltar que até onde eu sei, as coisas são dessa forma.

Serafa, infelizmente a imaginação e a canalhice do ser humano vai além das nossas imaginações. Eu tinha um Polo que o hodômetro era digital e deixei numa agência pra vender. Depois de alguns meses tentando vender o dono da agência me chamou pra conversar veio falar comigo que meu carro chamava muito cliente, mas não tava vendendo porque tava com 60.000 km apesar de inteiro e que seria bom a gente dar um "tapa" no hodômetro que por R$150,00 ele chamava o sujeito e botava pra 20.000 km. Recusei, tirei meu carro de lá e botei pra vender particular. Infelizmente já existem mecanismos de fazer essa picaretagem.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Serafa 22/6/2014, 20:06

Eita Brasilzão velho de guerra!
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Breno 23/6/2014, 01:52

Sim, infelizmente há gambiarra para tudo... Meu pai teve uma Hilux, ano 2006/2007 que ele comprou de um cliente, com 37.000 km e vendeu com 224.000 km em 2012. O velho é cuidadoso como poucos que já vi, e tenho certeza que o veículo dele, mesmo com mais de 200 mil km, estava em melhores condições muitos carros mais novos. Porém, tenho certeza que o vendedor que comprou pra revender deve ter mexido na quilometragem, ainda mais porque a caminhonete não parecia que tinha era tão rodada.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por aluizio.filho 23/6/2014, 13:07

Lema dos Hackers: Se foi feito por gente, pode ser desfeito.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por juliu 23/6/2014, 20:01

Hoje em dia fazem tudo por dinheiro...mas felizmente ainda acredito que é a minoria de 10% que tem esse tipo de atitude.

juliu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Convidado 23/6/2014, 20:09

Juliu, mas alguma duvida que possamos auxilia-lo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por juliu 23/6/2014, 20:12

Bom, Tom, por enquanto não mas amanhã de manhã eu pego meu 500 aí sim surgirão muitas outras dúvidas  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

juliu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas ! - Página 3 Empty Re: [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos