500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tapetes de Carpete com Logo

3 participantes

Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por eclodis 21/3/2014, 15:08

E aí galera, to pensando em trocar os meus tapetes de borracha por um de carpete personalizado com o logo, aqui neste site: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de-carpete-bordado-p-fiat-500/

Alguém aí tem os tapetes de carpete? é muito complicado de limpar? Devo manter os de borracha? Valeu galera!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eclodis
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/10/2012

Localização : Campinas - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por DecomedRJ 21/3/2014, 16:44

eclodis escreveu:E aí galera, to pensando em trocar os meus tapetes de borracha por um de carpete personalizado com o logo, aqui neste site: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de-carpete-bordado-p-fiat-500/

Alguém aí tem os tapetes de carpete? é muito complicado de limpar? Devo manter os de borracha? Valeu galera!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho de carpete. Obviamente é mais complicado do que os de borracha, mas deixam o carro mais bonito. No entanto, usando os produtos certos dá pra limpar facil (eu uso flotador). Agora sobre o carpete eu recomendo comprar originais ou comprar nessa loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que considero ter o acabamento muito bom. Comprei neles e recomendo.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por Convidado 21/3/2014, 17:24

eclodis escreveu:E aí galera, to pensando em trocar os meus tapetes de borracha por um de carpete personalizado com o logo, aqui neste site: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de-carpete-bordado-p-fiat-500/

Alguém aí tem os tapetes de carpete? é muito complicado de limpar? Devo manter os de borracha? Valeu galera!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os de borracha são ótimos de se limpar mas realmente deixam o interior do carro horrível.
Esses que você postou são legais, mas a qualidade é proporcional ao valor deles, o link que que foi postado acima oferece tapetes de qualidade bem melhor.
Os originais são ótimos, mas o preço é alto demais para um jogo de tapetes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por eclodis 26/3/2014, 16:10

Obrigado pela dica mas acabei comprando mesmo no site da Rafcar. Chegou antes do esperado e a qualidade surpreendeu!!! Estou satisfeito com meus tapetes, vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui! abraço

eclodis
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/10/2012

Localização : Campinas - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por alessandrosoria 3/4/2014, 14:17

eclodis escreveu:Obrigado pela dica mas acabei comprando mesmo no site da Rafcar. Chegou antes do esperado e a qualidade surpreendeu!!! Estou satisfeito com meus tapetes, vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui! abraço
O tamanho deles é o mesmo dos originais? E a qualidade do carpete, é áspero ou é macio ao toque?
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por eclodis 17/4/2014, 14:18

alessandrosoria escreveu:
eclodis escreveu:Obrigado pela dica mas acabei comprando mesmo no site da Rafcar. Chegou antes do esperado e a qualidade surpreendeu!!! Estou satisfeito com meus tapetes, vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui! abraço
O tamanho deles é o mesmo dos originais? E a qualidade do carpete, é áspero ou é macio ao toque?
Não peguei os originais para comparar o tamanho, mas os que comprei se encaixaram perfeitamente no carro, parece que nem sobrou e nem faltou.

eclodis
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/10/2012

Localização : Campinas - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete com Logo Empty Re: Tapetes de Carpete com Logo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos