500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grilo na direção com 400km rodados

+11
conchon
gabriel500
Rafael Estevam
leobt100
Bruno Risegato
ESM
lbittencourt
Michel Gomes
vladimirfalcon
Grilo
hugocravo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Re: Grilo na direção com 400km rodados

Mensagem por Fernando Dalla Rosa 16/7/2012, 14:11

O meus está com estes estalos desde os 8.000Kms, já trocaram a caixa de direção três vezes e o problema permanece. Pelo que li aqui no fórum o problema do meu é também na barra que tem folga e não propriamente no setor, alertei hoje a CSS que vai contatar a FIAT e me retornar!!! problema crônico com certeza, deveria ter recall.

Fernando Dalla Rosa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Re: Grilo na direção com 400km rodados

Mensagem por vladimirfalcon 17/7/2012, 20:31

O meu voltou aos estalos. Agora só vou levar na revisão dos 15.000km. Vou ligar para fiat antes de levar o carro na css
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Re: Grilo na direção com 400km rodados

Mensagem por luciana R. 20/10/2012, 13:03

Meu irmão andou hj no meu carro e sentiu um barulinho quando gira todo o volante, eu nunca senti mas como ele é bem crítico né?! Vou testar e ver! Espero que não seja nada!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Re: Grilo na direção com 400km rodados

Mensagem por vladimirfalcon 20/10/2012, 13:50

O meu consertaram em definitivo ficou otimo
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Grilo ao girar direção para a direita

Mensagem por mario.marcio.cordeiro 5/4/2014, 10:05

luciana R. escreveu:Meu irmão andou hj no meu carro e sentiu um barulinho quando gira todo o volante, eu nunca senti mas como ele é bem crítico né?! Vou testar e ver!  Espero que não seja nada!
Bom dia Luciana,

O meu 500 é o modelo Sport 2010... percebi que com o ar-condicionado ligado na posição 1 ou 2 e ao girar a direção para a direita começa a fazer um barulhinho de grilo.. será o mesmo que tem/tinha o seu ? O seu foi resolvido ? como e onde ?
mario.marcio.cordeiro
mario.marcio.cordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2014

Localização : Vinhedo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na direção com 400km rodados - Página 2 Empty Re: Grilo na direção com 400km rodados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos