500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque preferi o Cinquecento ao i30.

+11
tech3000
CarolNaPaz
Felipe Vianna
Glauberlr
Grilo
Paulo Camara
ctmelo
Marcassa
LeoPat
Leopoldo
hugocravo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por lindomarjf 10/12/2014, 23:59

Interessante... eu tinha (tenho) um i30 e depois que comprei o 500, deixei-o (o i30) com a minha esposa.
As impressões que eu tenho são as mesmas do post inicial.

lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Pedro Lucas 11/12/2014, 01:25

Aproveitando o tópico, tive um 500 cult com blue&me...eu adorava o carro e não sabia, fiz a merda de trocar num fox 1.6 0km. Hj o fox não me trás nenhum prazer, digo de aparência e muito menos dirigibilidade. 
Meu sonho era um 500 com teto solar, ta fo*** de conseguir, eis que apareceu esse daqui: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pela km e fotos, o carro está impecável, a única coisa que não me agrada é que o lounge tem muito cromado, mas é o de menos. o teto(ABRE ou SÓ PANORÂMICO?) e a cor já me deixa mais que feliz. 
Vamos lá, quem puder me ajudar:::: por ser polonês, sentirei mais dor de cabeça caso haja algum problema ou as css Fiat tem peças para o modelo? O preço o que vcs acham? da pra barganhar muito ainda? 



uma outra opção, complicadíssima, mas não impossível rsrsrs, seria isso: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraços!!!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por herreralex 11/12/2014, 09:49

Nossa, impecavel esse Lounge! Eu abraçaria, ainda mais com esses bancos de tecidos que são animais, posso estar enganado, mas logo o Tom vem confirmar, eu acho que esse tem o teto de vidro fixo por ser o top de linha! 

Sobre o Stilo, o dualogic dele sempre foi alvo de reclamações, iria de 500!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por aluizio.filho 11/12/2014, 20:39

Caraca, que Lounge! Entre esse 500 e o Stilo, o 500 sem dúvida. Resta ver o carro e testá-lo.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Pedro Lucas 11/12/2014, 20:53

Fui ver o carro. Deu uma pena, tava num terreno, todo sujo. Fiz uma proposta de trocar no meu fox 1.6 2014. Não consegui andar, mas liguei e senti um motor bem macio, em relação ao aspero 1.6 vw.

o dono da loja não quer vender o carro. Tive essa conclusão...vamos ver no que dar.

em relação ao teto, é fixo, é legal, porém preferiria que ele abrisse.  

Abraços!!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Convidado 11/12/2014, 21:38

herreralex escreveu:Nossa, impecavel esse Lounge! Eu abraçaria, ainda mais com esses bancos de tecidos que são animais, posso estar enganado, mas logo o Tom vem confirmar, eu acho que esse tem o teto de vidro fixo por ser o top de linha! 

Sobre o Stilo, o dualogic dele sempre foi alvo de reclamações, iria de 500!
O teto solar fazia parte do Kit Sport 2, junto com as rodas aro 16 e os bancos em couro.
Eu particularmente acho esses bancos um espetáculo. Acho o 500 polonês imbativel no quesito custo / benefício.
Stilo Dualogic, eu sinceramente não acho bom negocio, ele é muito problemático, porém esse câmbio funciona muito bem no 500, estou no meu segundo 500 Dualogic e recomendo pra quem curte andar sossegado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Pedro Lucas 11/12/2014, 22:20

Tom500 escreveu:
herreralex escreveu:Nossa, impecavel esse Lounge! Eu abraçaria, ainda mais com esses bancos de tecidos que são animais, posso estar enganado, mas logo o Tom vem confirmar, eu acho que esse tem o teto de vidro fixo por ser o top de linha! 

Sobre o Stilo, o dualogic dele sempre foi alvo de reclamações, iria de 500!
O teto solar fazia parte do Kit Sport 2, junto com as rodas aro 16 e os bancos em couro.
Eu particularmente acho esses bancos um espetáculo. Acho o 500 polonês imbativel no quesito custo / benefício.
Stilo Dualogic, eu sinceramente não acho bom negocio, ele é muito problemático, porém esse câmbio funciona muito bem no 500, estou no meu segundo 500 Dualogic e recomendo pra quem curte andar sossegado.


Tom, o banco é de tecido...o kit sport 1 é o teto que abre?

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Convidado 11/12/2014, 23:06

Pedro Lucas escreveu:Tom, o banco é de tecido...o kit sport 1 é o teto que abre?
Pedro, o único pacote opcional do Lounge polônes era o kit Sport 2, composto por teto solar, bancos em couro, espelho eletrocrômico e rodas de liga leve aro 16.
O kit Sport 1, era o unico pacote opconal da versão Sport polônes, composto por teto solar, bancos 100% em couro, espelho eletrocrômico e rodas de liga leve aro 16).
No Lounge, sem opcionais (que é o que você foi ver) o teto panorâmico (fixo) era item de série, as rodas são aro 15 e os bancos são de tecido xadrez.

Teto solar = abre / Teto panorâmico = não abre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Pedro Lucas 12/12/2014, 00:52

Tom500 escreveu:
Pedro Lucas escreveu:Tom, o banco é de tecido...o kit sport 1 é o teto que abre?
Pedro, o único pacote opcional do Lounge polônes era o kit Sport 2, composto por teto solar, bancos em couro, espelho eletrocrômico e rodas de liga leve aro 16.
O kit Sport 1, era o unico pacote opconal da versão Sport polônes, composto por teto solar, bancos 100% em couro, espelho eletrocrômico e rodas de liga leve aro 16).
No Lounge, sem opcionais (que é o que você foi ver) o teto panorâmico (fixo) era item de série, as rodas são aro 15 e os bancos são de tecido xadrez.

Teto solar = abre / Teto panorâmico = não abre.


valeu, tom. obg pelo esclarecimento, fiquei um pouco triste por ele não abrir  Sad

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Porque preferi o Cinquecento ao i30. - Página 2 Empty Re: Porque preferi o Cinquecento ao i30.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos