500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheiro de fluído de freio dentro do carro

Ir para baixo

Cheiro de fluído de freio dentro do carro Empty Cheiro de fluído de freio dentro do carro

Mensagem por nino barlini 17/6/2014, 12:11

Pessoal, bom dia,

Tenho um "Guido" destes, 2012-2013 e o carrinho é bárbaro. Não me deu nenhuma dor de cabeça até agora. 

Realizei recentemente a primeira revisão e há aproximadamente 1 mês, com o ventilador ou ar-condicionado ligado, comecei a notar um cheiro característico de solvente ou fluído(não é cheiro de queimado) vindo pela ventilação. 

A princípio, quase imperceptível, mas aumentou muito nas últimas semanas. 

Abri o capô e verifiquei, dentro do possível, se havia algum vazamento, mas não encontrei nada, porém, notei que o cheiro ocorre após o carro estar com o motor em temperatura normal de uso e quando o freio é acionado no "anda-pára" do trânsito.

Além disto, o cheiro é próximo à roda dianteira direita.

Algum dos amigos deste forum já teve algum  problema semelhante?

Obrigado!

Ricardo Bifulco

nino barlini
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de fluído de freio dentro do carro Empty Re: Cheiro de fluído de freio dentro do carro

Mensagem por Convidado 17/6/2014, 12:42

Participo ativamente do fórum e acho que nunca vi tal relato aqui no fórum, mas se você suspeita que pode ser fluido de freio, recomendo ir a uma concessionária com urgência, pois se trata de segurança do condutor e demais pessoas no trânsito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos