500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

+12
Fabricio Mendes
Out Samuel
ADRIANO TOIGO
DecomedRJ
AndreyC
Marco Isidro
magicoed
araujofelipe
henriqueiesam
fredluis
Leopoldo
tech3000
16 participantes

Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por tech3000 17/7/2014, 22:19

Pessoal,

Como já exaustivamente debatido e pesquisado em outro tópicos, definitivamente NÃO tem como tocar músicas por bluetooth no 500 devido à falta do protocolo A2DP e à impossibilidade de detalhamento técnico de seu equipamento e de implementação disto pela FIAT. Tinha um app somente pra iPhone que parece não existe mais (chamado BlueMe, até existe mas é outra coisa agora) que usava o mesmo protocolo que as ligações usam (HFP e HSP), porém ao que parece com baixa qualidade de áudio afinal suportam somente 64kbits/s de codificação de áudio, o que pra músicas é bem baixo, um MP3 hoje por exemplo possui 320kbits/s (128kbits/s é o mínimo aceitável). Enfim, mesmo existindo e somente pra iPhone, não era uma opção muito viável e nem seria mesmo pra Android devido codificação de áudio muito baixa. 

Porém, EXISTE UMA ALTERNATIVA! Basta comprar um receptor a2dp usb como estes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou da China que é mais barato (mas pode demorar de 30 até 90 dias):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vantagem é que se instalar um aplicativo que lê SMS então terá leitura de SMS em qualquer celular, desvantagem é que perde os controles no volante pras músicas. Pra ligações continua tudo igual pois o celular ficará pareado em dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo, um pra música e o outro (B&M) pras ligações.

Esses adaptadores tem em vários sites, só procurar por receiver (receptor) a2dp usb que tenha a saída P2 (plug igual de fone de ouvido) pra ligar na entrada AUX abaixo da USB do porta luvas.

Com isto seu 500 (somente versões com entradas USB e AUX) poderá tocar as músicas direto de seu celular, Android ou iPhone!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Leopoldo 17/7/2014, 23:49

Conhece alguém daqui que tenha instalado o produto, Marcelo??

Outra coisa: em que medida "perde os controles do volante pras músicas"?? Só quando está usando o streaming por bluetooth, certo? Ou seja, se eu tirar, volta ao normal, ou eu tenho que desinstalar tudo de novo?
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por tech3000 18/7/2014, 22:56

Leopoldo escreveu:Conhece alguém daqui que tenha instalado o produto, Marcelo??

Outra coisa: em que medida "perde os controles do volante pras músicas"?? Só quando está usando o streaming por bluetooth, certo? Ou seja, se eu tirar, volta ao normal, ou eu tenho que desinstalar tudo de novo?

Leopoldo, ainda não vi ninguém "ao vivo", somente alguns usuários do fórum americano que colocaram e ao que parece tudo funcionou a contento até porque em suma é algo realmente bem simples.

Só perde os controles pra música pelo volante enquanto estiver usando este adaptador, assim que tirar e colocar um pen drive fica normal. Alías perde apenas a troca de músicas pelo volante, o volume continua funcionando também pelo volante afinal a única diferença é que está usando o AUX no rádio e o volume funciona normal pra este.  cheers
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Leopoldo 19/7/2014, 02:46

Porra, que legal!
Só acho um perigo colocar isso no meu carro com minha namorada por perto, pq aí vai querer colocar Beyoncé, Britney Spears e essas merdas aê que ela tem no celular dela huahauahuahuahua
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por fredluis 20/7/2014, 00:16

Tenho esse bluetooth mas não é bom pq sinal dele parece a confunde com o bluetooth do carro e desconecta se o telefone toca e só volta toca musica qdo desliga o carro e muda música e controla volume só no smartphone , achei que era defeito e troquei pela garantia mas funciona do mesm jeito
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por tech3000 20/7/2014, 15:02

fredluis escreveu:Tenho esse bluetooth mas não é bom pq sinal dele parece a confunde com o bluetooth do carro e desconecta se o telefone toca e só volta toca musica qdo desliga o carro e muda música e controla volume só no smartphone , achei que era defeito e troquei pela garantia mas funciona do mesm jeito

Talvez seja o modelo do adaptador ou algo no celular, afinal pro celular são dispositivos bluetooth diferentes e em teoria não deveria desconectar um só pra fazer o streaming pro outro. Ou pode ser alguma configuração do bluetooth também, teria que pesquisar uma solução...

Qual o modelo do seu adaptador e celular pra gente poder tentar ajudar.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por henriqueiesam 3/12/2014, 11:38

Galera, comprei um da china, funcionou mto bem, fácil de parear e o som fica perfeito. Não dá pra trocar de música pelo volante pq vc está utilizando a entrada auxiliar, mas o volume pelo volante funciona sem problema.
Ainda n sei a duração da bateria, mas nos comentários dizem q dura bastante. E pra economizar ele desliga sozinho após um tempo sem ser utilizado.
Não é um puta equipamento, mas pelo preço ta valendo como mais uma opção no carrinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
henriqueiesam
henriqueiesam
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2013

Idade : 40
Localização : Porto Alegre/RS

Apelido do Carro : Nervoso

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por araujofelipe 29/12/2014, 23:48

Feras, comprei um receiver desses hoje aqui na feira dos importados em Brasília por R$57,00
O modelo é esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diz que a bateria tem 6 horas de duração por 2 horas de recarga, mas a mágica é: vc pode deixar ele plugado direto no usb do carro que não tem erro. Comecei a usar e nem vou desligar mais, quando ligar o carro ele começa a carregar a bateria, então de boas.

Qualidade do áudio: primeiro teste que eu fiz parecia que um dos canais tava zuado, mas ai percebi que o fio p2 tava mal encaixado, testei depois e ficou perfeito (tocando músicas do Spotify)

Meu telefone tocou e ele cancelou a música e caiu pra ligação, a música não parou de tocar, mas deu pra falar de boa.

O Volume no volante funciona de boas como já falaram e só dá pra trocar as músicas pelo celular mesmo, mas ai com aqueles suportes veículares, fica só o ouro...

De 0 a 10, nota 9..
araujofelipe
araujofelipe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2014

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por magicoed 24/1/2015, 22:20

Pessoal na boa, não é melhor usar apenas um cabo P2 x P2 ??
Para que vou ligar algo na minha auxiliar que ainda precisa carregar e ainda consome mais bateria do meu celular?
Comprem um cabo de 1mt e sejam felizes Very Happy
magicoed
magicoed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por tech3000 27/1/2015, 15:27

magicoed escreveu:Pessoal na boa, não é melhor usar apenas um cabo P2 x P2 ??
Para que vou ligar algo na minha auxiliar que ainda precisa carregar e ainda consome mais bateria do meu celular?
Comprem um cabo de 1mt e sejam felizes Very Happy

O lance do bluetooth é pela comodidade mesmo de não precisar de mais um cabo pendurado no painel e indo pro porta luvas, até porque sem fio o celular pode ficar em qualquer lugar sem o limite do cabo.

Questão de gosto mesmo, eu odeio cabos, se pudesse pra mim até energia já seria sem fio. :-)

tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Marco Isidro 24/5/2016, 16:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Compre no Aliexpress, paguei R$ 16,88 entregue em casa, resolveu o meu problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marco Isidro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2016

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por AndreyC 12/9/2016, 10:43

E pra quem não tem entrada auxiliar no 500?
O meu é um sport 2009 e não achei a entrada.

AndreyC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2016

Localização : Sobradinho

Apelido do Carro : Mixaria

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por DecomedRJ 13/9/2016, 09:02

AndreyC escreveu:E pra quem não tem entrada auxiliar no 500?
O meu é um sport 2009 e não achei a entrada.

O polones não tem.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por AndreyC 13/9/2016, 11:08

DecomedRJ escreveu:
AndreyC escreveu:E pra quem não tem entrada auxiliar no 500?
O meu é um sport 2009 e não achei a entrada.

O polones não tem.

É, procurei ontem e não achei nada.

Será que não da pra instalar um cabo auxiliar com um chicote na parte de trás do som como fazem no punto/linea?

Tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766419977-cabo-auxiliar-aux-para-radio-original-fiat-punto-linea-stilo-_JM

AndreyC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2016

Localização : Sobradinho

Apelido do Carro : Mixaria

Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por DecomedRJ 13/9/2016, 17:50

AndreyC escreveu:
DecomedRJ escreveu:
AndreyC escreveu:E pra quem não tem entrada auxiliar no 500?
O meu é um sport 2009 e não achei a entrada.

O polones não tem.

É, procurei ontem e não achei nada.

Será que não da pra instalar um cabo auxiliar com um chicote na parte de trás do som como fazem no punto/linea?

Tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766419977-cabo-auxiliar-aux-para-radio-original-fiat-punto-linea-stilo-_JM

Acredito que não deve ter essa saída no som do polaco, mas teria que puxar pra ver se tem.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty entrada usb

Mensagem por ADRIANO TOIGO 25/7/2017, 21:57

Marco Isidro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Compre no Aliexpress, paguei R$ 16,88 entregue em casa, resolveu o meu problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu 500 não tem a entrada USB, só tem a entrada auxiliar, funciona mesmo assim? Entao por que existe esse cabo na entrada usb?

ADRIANO TOIGO
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2017

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por ADRIANO TOIGO 25/7/2017, 22:00

E pra quem só tem a entrada auxiliar, funciona todos esses aparelhos que foram citados?

ADRIANO TOIGO
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2017

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Out Samuel 25/7/2017, 23:20

boa noite, bom eu tenho um cult 15/15 e tava ouvindo normal pelo app Deezer atravez do bluetooth mais ai hoje do nada eu ouvi normal até chegar ao trabalho, mais loco q eu fui sai pra fazer um core na rua parou de funcionar.. ja desativei ativei reconectei reninciei o cel e nada de voltar.. alguem sabe oq pode ser feito.. pois conectei outros aparelho e n toco.. do nada parou de tocar..

Out Samuel
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2017

Idade : 36
Localização : Sao Jose do Rio Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Fabricio Mendes 30/7/2017, 21:58

Andei lendo esse tópico e tenho uma solução melhor do que as discutidas por aqui. É o seguinte, existe um adaptador bluetooth que funciona como um MP3 Player, então é só ligar ele na entrada USB e parear o celular, assim você pode usar qualquer player de sua preferência (já usai bastante o Spotify, hoje uso o Deezer, que no meu caso sai de graça) e escutar as músicas, com ele você pode até trocar as músicas pelo volante e não precisa deixar ligado nenhum cabo, e o melhor é que é bem baratinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Já uso a mais de um ano e como a maioria dessas coisas Chinesas não funciona 100% bem todos os dias, mas na grande maioria funciona muito bem, além da vantagem do audio ficar com uma qualidade excepcional. Se você ainda quiser deixar o processo mais automático, e só instalar um aplicativo desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que o celular já conecta e começa a tocar automaticamente quando o carro é ligado.
Fabricio Mendes
Fabricio Mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Pl4y3r 31/7/2017, 10:03

Fabricio Mendes escreveu:Andei lendo esse tópico e tenho uma solução melhor do que as discutidas por aqui. É o seguinte, existe um adaptador bluetooth que funciona como um MP3 Player, então é só ligar ele na entrada USB e parear o celular, assim você pode usar qualquer player de sua preferência (já usai bastante o Spotify, hoje uso o Deezer, que no meu caso sai de graça) e escutar as músicas, com ele você pode até trocar as músicas pelo volante e não precisa deixar ligado nenhum cabo, e o melhor é que é bem baratinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Já uso a mais de um ano e como a maioria dessas coisas Chinesas não funciona 100% bem todos os dias, mas na grande maioria funciona muito bem, além da vantagem do audio ficar com uma qualidade excepcional. Se você ainda quiser deixar o processo mais automático, e só instalar um aplicativo desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que o celular já conecta e começa a tocar automaticamente quando o carro é ligado.
Muito interessante!
Tenho feito uso de um adaptador com saída P2, funciona bem. O inconveniente é que não dá pra controlar nada pelo volante já que fica como AUX no som.
Sobre esse adaptador USB, o seu carro possui Blue&Me? Em um dos anúncios eu vi gente falando que não é compatível.


"O produto não funcionou no meu linea 2011 com blue&me. Testei em outros aparelhos e também não fui feliz. De nada adiantou no meu caso. Eu conecto o celular no bluetooth e não dá som."

Pl4y3r
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Fabricio Mendes 31/7/2017, 11:04

Sim, o meu tem o Blue&me. O único problema que tenho é que as vezes ele demora alguns minutos para achar o USB, mas acredito que o problema seja essa entrada dos 500 que é problemática.
Fabricio Mendes
Fabricio Mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Paulo Henrique Moreira 10/12/2017, 19:33

Eu comprei um adaptador Bluetooth USB, mais ainda não chegou, vou teste e reporto aqui...

Paulo Henrique Moreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2017

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Amazo 19/3/2018, 23:02

Pessoal, só de curiosidade mesmo já que o meu é 2012.

Os mais novos, 2014 pra frente, também não rolam mp3 pelo bluetooth nativamente?

Amazo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/03/2015

Idade : 39
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Arighi 11/8/2019, 12:12

Fabricio Mendes escreveu:Andei lendo esse tópico e tenho uma solução melhor do que as discutidas por aqui. É o seguinte, existe um adaptador bluetooth que funciona como um MP3 Player, então é só ligar ele na entrada USB e parear o celular, assim você pode usar qualquer player de sua preferência (já usai bastante o Spotify, hoje uso o Deezer, que no meu caso sai de graça) e escutar as músicas, com ele você pode até trocar as músicas pelo volante e não precisa deixar ligado nenhum cabo, e o melhor é que é bem baratinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Já uso a mais de um ano e como a maioria dessas coisas Chinesas não funciona 100% bem todos os dias, mas na grande maioria funciona muito bem, além da vantagem do audio ficar com uma qualidade excepcional. Se você ainda quiser deixar o processo mais automático, e só instalar um aplicativo desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que o celular já conecta e começa a tocar automaticamente quando o carro é ligado.

Eu testei um dongle USB desses, funcionou bem mal no meu 500 (Cult 11/12). Além de ficar cortando absurdamente, o delay é enorme. Testei com Android e IOS, no iPhone funcionou pior ainda.

Em relação ao delay aos comandos blz, isso seria aceitável, mas os cortes (não fica nem 3s sem cortar) inviabilizaram o uso, já solicitei a devolução. Tentei achar algum outro com função parecida de outro fabricante, mas não acha nada a não ser essas porcarias chinesas. Esse mesmo que comprei paguei R$7, é tudo nessa faixa... mesmo um pouco mais caro, é o mesmo dongle, então nem arrisco outro porque é tudo chinês sem marca. Se tivesse algum que realmente funcionasse bem mais caro compraria sem pensar hehe.

Se alguém achar outro que funcione melhor e puder indicar, agradeço =)

Arighi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2019

Localização : Piracicaba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Arighi 20/8/2019, 10:00

Comprei um outro, quase igual, da marca JWCOM pelo Mercado Livre. Apesar de ter bastante atraso como no outro, não apresentou cortes, funcionando bem melhor que o outro. 

Testei em Android e iOS, em ambos funcionou bem a transmissão, só o atraso permanece.

Apesar de ser chinês e meia-boca, esse funcionou de forma pelo menos satisfatória pelo valor pago.

Arighi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2019

Localização : Piracicaba


Ir para o topo Ir para baixo

Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth Empty Re: Solução DEFINITIVA pra tocar músicas pelo Bluetooth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos